1. Spirit Fanfics >
  2. Valentine's >
  3. Epílogo

História Valentine's - Epílogo


Escrita por: NemuTakashima

Notas do Autor


Olá amigos e amigas, tudo bem com vcs?
Trago para vcs uma fic cheia de suspense e terror, ela foi baseada em um filme que vi a muitos anos atrás chamado O dia do terror ( Valentine's), mas não vale ver o filme pra ter spoiler ta?
Pra falar a vdd eu me baseei bem pouco no filme, mas o foco principal é o mesmo.
Espero que curtam essa fic e tenham uma boa leitura.

Capítulo 1 - Epílogo


Lily dava a última olhada no espelho antes de descer para a cozinha, sua mãe já havia preparado seu café e ela comeu um tanto rápido, pois estava atrasada para sua aula. Antes de sair pegou sua mochila, uma maçã e dei um beijo em sua mãe que lhe desejou uma boa aula. Sua amiga e também vizinha Yuuki lhe aguardava no portão de sua casa, as duas se abraçaram e foram para a escola, o caminho era um tanto longo e bastante solitário, mas como as duas iam conversando o tempo todo acabavam não sentindo o trajeto. Uma quadra antes da escola elas encontraram Nykara e Nemu, as quatro juntas seguiram para escola de braços dados.

A sala estava cheia, havia grupos de alunos por todos os lados, as quatro foram para suas classes e continuaram a conversa. Yuuki sentava a frente de Lily enquanto Nemu e Nykara sentavam do lado, elas estudavam juntas desde o 1° ano e nunca se separaram.

O assunto da turma era o Valentine’s day, as meninas já planejavam pra quem dariam seus chocolates, no grupo de Lily o assunto não era diferente, elas comentavam sobre seus pretendentes e ficaram surpresas quando Lily disse que não tinha nenhum.

- Como assim ninguém Lily? Impossível nenhum garoto ter derretido seu coração. – Nykara falou enquanto desenhava algo em seu caderno.

- E por que isso seria impossível? Não me apaixono fácil assim. – Lily ajeitava seus livros sobre a classe.

- Nossa, que coração gelado. – Yuuki fez todas rirem com seu comentário.

- Pelo menos ela não é igual à Nemu que se apaixona por alguém toda a semana. – Nykara levou um tapa no braço de Nemu.

- Que mentira, eu não sou assim. – Nemu cruzou os braços brava e as outras começaram a rir.

- Vamos arranjar alguém para Lily entregar os bombons, ainda temos uma semana para isso.

- Eu já tenho alguém para entregar Yuuki, só que ele é um amigo.

- Amigo? Ah não Lily, não vou deixar você bancar a encalhada. E outra, deixe de ser mentirosa por que eu nunca vi você conversando com mais ninguém sem ser a gente.

- Você que pensa Nemu, eu tenho um amigo sim, e ele é muito legal.

- Amigo imaginário não conta tá Lily. – Yuuki se virou para Lily.

- Ele não é imaginário. – Lily balançava as mãos.

- Fala quem é então. – Yuuki encarou Lily a desafiando, ela olhou para as outras duas que faziam o mesmo.

- Meu Deus, como são curiosas. – Uma correria começou na sala e o professor entrou, Lily respirou aliviada por não precisar contar quem era seu amigo.

 

Durante o intervalo as quatro amigas sentaram de baixo de uma árvore que tinha no meio do pátio, lá elas conversavam e dividiam seus lanches, no meio da conversa um garoto baixo e de óculos se aproximou das meninas.

- Oi Lily, será que eu poderia falar com você um instante? – O rosto dele estava um pimentão, as meninas olharam para Lily boquiabertas.

- Claro Kazuya. – Ela se levantou e acompanhada do garoto foi para longe das meninas, mas mesmo assim ela percebeu os olhares curiosos delas. – Pronto Kazuya, pode falar. – Lily sorriu deixando o garoto mais envergonhado do que já estava.

- Bem... – Ele ajeitou seus óculos. – É que eu queria saber se gostaria de fazer o trabalho de química comigo?

- Ah, o trabalho? Poxa, eu vou fazer com a Yuuki, me perdoe.

- Tudo bem. – Ele baixou a cabeça e seu semblante ficou triste. – Imaginei que faria com alguma delas.

- Sinto muito, mas é que ela me convidou antes e não pude negar.

- Claro você fez certo. Quem sabe na próxima. – Kazuya se curvou para Lily e se retirou, indo para dentro da escola, a garota apenas o viu se afastar e retornou para onde as amigas estavam.

- Por que caralhos você estava falando com aquele nerd esquisito? – Nykara fitava Lily atônita.

- Ele veio me convidar para fazer o trabalho de química, mas eu disse que faria com a Yuuki.

- Você fala com ele? – Nemu deu uma mordida no sanduíche de Yuuki, que a olhou brava.

- Falo ué.

- Mas como se ele não fala com ninguém. – Nemu falou com a boca cheia.

- Bem, eu sempre falei com ele. Kazuya mora perto da minha casa e já fizemos vários trabalhos juntos.

- Que nojo, você está namorando com o nerd. – Yuuki se deitou no chão rindo, as outras duas zombavam de Lily que ficou extremamente chateada.

- Parem, somos apenas bons amigos. – Ela cruzou os braços.

- Fala pra nós aqui... – Nykara colocou seu braço sobre o ombro de Lily. – É verdade que ele tem bafo? – Nemu e Yuuki caíram na gargalhada.

- Para Nyk, isso não tem graça. – Lily empurrou a amiga. – Vocês são idiotas.

- LILY TA NAMORANDO, LILY TA NAMORANDO! – As três gritavam e batiam palma.

- Quer saber, tchau pra vocês. – Furiosa com a atitude das amigas Lily resolveu voltar para sua sala.

 

Lily acordou com as batidas na porta e os berros de sua mãe, que a chamava repetidamente, meio grogue ela se levantou e abriu a porta dando de cara com Yuuki. Sua amiga veio toda empolgada pra contar sobre os bombons que havia comprado para seu pretendente, Lily nem lembrava que o dia dos namorados era amanhã, comentou com Yuuki que só iria comprar um Tomo choco* para seu amigo Kazuya. A amiga no início a criticou, mas depois de vários argumentos resolveu ligar para Nykara e Nemu para contar a ideia da amiga, as três combinaram de irem juntas ao shopping para comprar os bombons, mas Lily tinha dever de casa para fazer e negou o convite. Yuuki se prontificou a comprar os bombons para a amiga que aceitou feliz da vida.

 

As meninas estavam animadas e ansiosas para entregarem seus Honmei choco*, Lily ainda sonolenta recebeu das mãos de Nykara um embrulho contendo seus Tomo choco, ela muito contente foi rapidamente até Kazuya que lia um livro em sua classe.

- Ka-Kazuya? – Ele lhe olhou surpreso.

- Oi Lily, algum problema? – Ajeitou seus óculos um tanto acanhado com a presença da garota.

- Não, eu só queria lhe entregar isso. – Lily lhe entregou o embrulho, ele a olhava sem entender.

- O que é isso?

- São Tomo choco, feliz dia dos namorados. – Ela sorria timidamente.

- Nossa Lily, muito obrigado. – Kazuya pegou o embrulho das mãos de Lily, olhou em volta e percebeu que a turma inteira olhava para os dois.

- Abra, quero ver se gosta. – Lily estava tão feliz que nem deu bola para os olhares curiosos de seus colegas.

- Cla-Claro. – O nervosismo do garoto era tão visível que ele tremia abrindo o pacote, Kazuya com muito cuidado abriu a caixa, pegou um bombom e mordeu, mas para a surpresa de Lily ele começou a cuspir tudo no chão. – Que nojo, por que fez isso comigo Lily? – Ela o olhava assustado, a sala inteira e principalmente suas amigas davam gargalhadas da cena.

- Ka-Kazuya, eu juro que não fiz nada. – A garota notou que no recheio dos bombons havia terra, o garoto se retirou da sala aos prantos, mas antes de sair ele se voltou para a turma e falou algo com muita raiva.

- Isso não vai ficar assim. – Lily completamente envergonhada com a situação retornou a sua classe, por cada colega que passava ela era cumprimentada, como se aquilo fosse algo certo a se fazer.

- Por que fizeram isso? – Ela sentou-se em choque.

- Ah para Lily, cadê seu espírito zueiro? – Nykara não parava de rir.

- A melhor parte foi a carinha de “alguém se importa comigo” quando a Lily entregou os bombons. – Nemu batia com a mão na classe de tanto rir.

- Eu sabia que iria ser engraçado, mas foi muito mais do que imaginei. – Yuuki estava debruçada sobre a mesa de tanto rir.

- Não vi graça nenhuma nisso, usaram de minha amizade para zua-lo, agora ele nunca mais vai falar comigo.

- Vai nada Lily, amanhã mesmo ele vai estar te pedindo a receita dos bombons. – As três riram da piada de Nykara. – Agora vamos entregar os nossos antes que bata o sinal. – As três meninas pegaram seus embrulhos e foram de encontro aos seus pretendentes, Lily olhava para a porta fixamente esperando o retorno de seu amigo, algo que não aconteceu.


Notas Finais


E agora a pergunta que não quer calar... Tia Nemu, cadê o terror que você prometeu?
Pois é amores, eu sei que esse cap teve nada de aterrorizante, mas ele serviu para explicar coisas que no decorrer da fic serão explicadas.

Bem, vamos a algumas explicações básicas para quem não sabe ( e pra quem sabe tbm)

Como sabem o dia dos namorados no Japão é comemorado no dia 14 de fevereiro, nessa data as meninas tem o costume de entregar chocolates a seus pretendentes, só que não é so assim que funciona, existem vários tipo de bombons para serem entregues para grupos de pessoas diferentes, eu selecionei apenas dois para explicar:
Honmei Choco* - Esses são dados para namorados, amantes ou para a pessoa apaixonada, ou seja, pessoas que somos ligados romanticamente.
Tomo Choco* - Esse é o chocolate dado aos amigos mais próximos, como uma forma de demonstrar carinho e amizade.
No japão o dia dos namorados é comemorados duas vzs ao ano, no dia 14 de março é o White day que é o dia que os homens retribuem os bombons que ganharam das suas amigas/pretedentes.

Bem pessoas, espero que tenham gostado desse primeiro cap, criticas e sugestões sempre são bem vindas, até o próximo.
Tia Nemu♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...