1. Spirit Fanfics >
  2. Valentine's >
  3. Best Friends

História Valentine's - Best Friends


Escrita por: NemuTakashima

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem?
Sei que demorei bastante pra postar mas está aqui mais um cap fresquinho.
Nesse capitulo você conhecerá um pouco sobre nossas protagonistas, espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 2 - Best Friends


Fanfic / Fanfiction Valentine's - Best Friends

10 anos depois...

 

Lily dava o último retoque na maquiagem antes de ir para sua última sessão de fotos, seu corpo inteiro doía por conta das longas horas de trabalho e ela não via a hora de voltar para casa. Um staff lhe chamou no camarim e ela foi para o local das fotos, o fotógrafo e toda a equipe já estavam prontos para começar.

- Está pronta gata? – Perguntou o homem de regata preta com os braços cobertos de tatuagens.

- Claro, e vamos acelerar por que estou morta de cansaço. – A ruiva foi até o cenário e se posicionou.

- Já estamos na última sessão, já vai pra casa. – O homem pegou sua máquina e começou a guiar a jovem para as fotos.

Exausta de tantas fotos a ruiva foi para seu camarim tirar seu figurino, ela pegou seu celular e ligou para o noivo avisando que já estava liberada. Lily tomou uma rápida ducha, juntou seus pertences e se despediu da equipe, na saída vê ao longe uma Range Rover preta com um moreno de óculos escuros abanando.

- Você demorou. – Disse o belo moreno assim que sua noiva entrou.

- Precisei tomar um banho antes, meu corpo estava colando de suor. – Deu um beijo em seu noivo e colocou o cinto.

- Já nos poupa bastante tempo. – O moreno deu um sorriso malicioso e deu partida no carro.

- Pode tirando esse sorriso safado do seu rosto Yuu, temos que viajar para o Japão hoje. – Lily pegou uma garrafa de água e tomou um longo gole.

- Eu sei, mas ainda faltam três horas para o voo, tem tempo suficiente pra isso. – O moreno com um piercing no lábio passou sua mão pela coxa da ruiva.

- A noite passada não foi suficiente senhor Shiroyama? – Lily também acariciou a coxa do moreno, que lhe lançou um olhar bem malicioso.

- Sabe que nunca é, e com você eu sempre quero mais. – Yuu aproveitou que o sinal fechou e deu um longo beijo em sua amada.

Os dois entraram em casa aos beijos, Yuu pegou Lily no colo e a jogou sobre a cama, ele retirou sua camiseta e abriu suas calças ficando apenas de boxer verde escura. A ruiva teve seu vestido de couro arrancado pelo moreno, seus corpos se uniram e beijos ardentes foram trocados. As mãos de Yuu apertavam cada curva do corpo da ruiva fazendo ela gemer a cada toque, ela agarrava os longos cabelos do amado e arranhava suas costas com as carícias dele.

- Ahh Yuu, me possua... – Lily sentiu seu soutien ser aberto, Yuu abocanhou seu seio com vontade, ele chupava forte seus mamilos deixando leves marcas em volta. Ele foi beijando lentamente o corpo da amada, sua língua passeava pela barriga e com a boca ele retirou sua calcinha.

- Alguém já está bem contente aqui. – Ele provocava sua intimidade com o indicador, Lily erguia seu quadril intensificando a carícia. Ela soltou um longo gemido quando teve sua intimidade invadida pela língua de Yuu, leves lambidas em seu clitóris faziam a garota enlouquecer.

- Não para, ta muito bom... – Com seu indicador Yuu fazia movimentos de vai e vem torturando mais a garota. Lentamente ele retornou aos lábios da amada e retirou sua boxer, Lily teve suas pernas abertas e sua intimidade invadida pelo membro rígido e grosso de seu noivo, ele a penetrava devagar e fundo arrancando gritos e gemidos da ruiva.

- Geme bem gostoso pra mim minha delícia. – Yuu cruzou as pernas dela em volta de sua cintura e acelerou os movimentos, Lily se agarrou em seu pescoço e pode ouvir os gemidos dele em seu ouvido, suas bocas se uniram e suas línguas se entrelaçavam, ela apertava as nádegas do moreno que a penetrava mais fundo.

- Mais rápido, mais rápido, ahh... – Yuu obedeceu e a penetrou com mais força, um longo gemido saiu da boca de seu amado e Lily sentiu um líquido quente escorrer por entre suas pernas. Yuu exausto deitou-se sobre o corpo da ruiva que transpirava aliviada.

- Agora eu estou satisfeito. – Ele saiu de cima do corpo de Lily e deitou-se do seu lado muito ofegante.

- Você nunca me decepciona, foi incrível. – Lily lhe deu um beijo e levantou-se nua da cama indo em direção ao banheiro. – Que tal terminarmos no banho? – Ela disse parada na porta.

- Achei que tivesse terminado.

- Pra você sim, eu ainda nem comecei. – Ela entrou no banheiro provocando seu noivo, ele por sua vez levantou-se e a agarrou com força beijando seus lábios.

 

 

Lily olhava para o relógio muito impaciente, ela não via a hora de reencontrar suas amigas em Tokyo. Fazia dez anos que ela havia se mudado para os Estados Unidos para seguir sua carreira de modelo alternativa, como seus pais moravam lá ela aceitou a proposta e teve que deixar suas amigas em Tokyo. Desde sua mudança para o novo país que a ruiva não teve mais contato com nenhuma, ela torcia pra que as amigas ainda morassem no mesmo lugar.

- Conseguiu falar com alguma delas? – Yuu segurava a mão de Lily.

- Não, nenhum contato. Vou arriscar ir a casa delas quando chegar, espero que não tenham se mudado. – O voo para Tokyo foi anunciado, Lily e Yuu foram para o portão de embarque de mãos dadas.

Os olhos de Lily ficaram marejados quando chegou em casa, tudo ainda estava do mesmo jeito, seus avós haviam falecido a dois anos e a casa permanecerá fechada. Ela entrou e admirou encantada os cômodos da casa, Yuu largou as malas na sala e abraçou sua namorada por trás.

- Me lembro como se fosse ontem o dia em que vim morar aqui. – Ela alisava o braço do noivo.

- É uma bela casa. – Yuu beijou a cabeça de Lily.

- Odiava morar aqui, era tudo esquisito. – Ela deu um leve sorriso com a lembrança.

- Já sabia falar japonês?

- Muito mal. – Ela se soltou dos braços de Yuu e começou a caminhar pela sala. – Meu pai tentou me ensinar, mas eu era um desastre.

- Se você não gostava porque veio pra cá?

- Meus pais trabalhavam demais e não tinham tempo pra cuidar de mim, então meu pai resolveu me trazer pra cá pra morar com meus avós.

- Entendo, deve ter odiado eles por isso. – O moreno sentou-se em uma cadeira no balcão da cozinha e acendeu um cigarro.

- No início sim, mas com o tempo meus avós me fizeram entender o motivo e eu os perdoei, mas não quis voltar para lá.

- Óbvio que não voltaria, conheceu o amor da sua vida aqui. – Ele pegou o braço de Lily e a trouxe para perto de si.

- Claro meu gostoso. – Os dois se beijaram. Lily se soltou e foi em direção as escadas. – Vamos dormir, amanhã tenho muito a fazer. – De mãos dadas os dois subiram e foram para seu quarto dormir.

 

 

Os primeiros raios de sol iam surgindo lentamente, Lily abriu os olhos e bocejou, olhou para o lado e admirou seu noivo que dormia profundamente, bem devagar ela beijou sua testa e levantou-se. A ruiva tomou um café rápido, escreveu um bilhete contando aonde ia e saiu em silêncio.

A ruiva resolveu ir à casa de Yuuki primeiro, era a mais perto e mais localizada de todas. Lily se lembrava que a casa da amiga era bem pequena com um enorme pátio na frente, mas quando chegou ao local se deparou com uma enorme casa de dois andares com um Alpha Romeu na garagem. Um tanto receosa a garota tocou a campainha, alguns segundos depois uma garota magra com longos cabelos rosados abriu a porta.

- Yuuki? – A rosada olhava a ruiva dos pés a cabeça um pouco confusa.

- Lily? É você? – As duas se encararam por alguns segundos, em seguida as duas se abraçaram. – Sua demônia, por que sumiu desse jeito? Não sabe o quanto eu senti sua falta.

- Eu também senti muito. Mas nossa... Que mudança é essa mulher? – Lily segurou a mão de sua amiga e começou a roda-la.

- Olha só quem fala, desde quando você tem olho verde? – As duas começaram a rir. – E você ficou linda ruiva, combinou muito com seu rosto.

- Thanks. – As duas riram novamente.

- As meninas vão adorar saber que você voltou. Você voltou né?

- Só por algumas semanas, ainda tenho mais uma campanha para fazer.

- Virou modelo é?

- Sim, faço fotos para catálogos e sites de compra.

- Olha... Isso me interessa bastante, vou contratar você para fotografar com minhas peças.

- Como assim? Conseguiu virar estilista?

- Estilista não amor, a melhor estilista do Japão. – Yuuki se gabava toda.

- Meus parabéns. – Lily abraçou a amiga. – E as meninas, ainda estão morando no mesmo lugar?

- Não. Mas entra aí que eu te conto tudo. – Yuuki pegou Lily pela mão e as duas entraram na mansão, a casa da garota era enorme e cheia de quadros na parede, a sala era toda com móveis brancos e tinha uma TV enorme na parede. A ruiva se sentou em um dos sofás e sentiu algo lamber seus dedos. – Oi pequeno. – Um cachorro bem pequeno lambia seus dedos e abanava o rabo.

- Ele gostou de você, normalmente ele só late. – Yuuki sentou do lado da amiga. – O nome dele é Koron, é o bebê do meu namorado.

- Namorado? Hum... Quem é o felizardo? – A garota pegou o celular e mostrou uma foto de seu namorado.

- É essa coisa pequena aqui. O nome dele é Matsumoto e eu o conheci no meu curso de estilista.

- Ele é estilista também? – Lily ergueu uma sobrancelha.

- Sim. Nos formamos juntos e agora trabalhamos juntos.

- Ele não é gay? – Yuuki olhou pasma para a amiga e depois caiu na gargalhada.

- Sempre me perguntam isso. Ele até tem um jeito meio afeminado, mas garanto que gay ele não é. E você? Modelos normalmente pegam só gatos.

- Realmente. Eu estou noiva há alguns meses e sim, o Yuu é muito gato.

- Olha ai, acertei. – As duas riram.

- Você ainda tem contato com as outras?

- Nem sempre, a Nemu voltou da Coréia ano passado, ela fez um curso de dança lá.

- Uau, ela tá num grupo de dança?

- Não, virou professora de dança. Ela trabalha numa academia em Shibuya.

- Fico feliz que ela tenha conseguido fazer o que queria. A Nyk pelo jeito virou desenhista, aquela lá tinha o dom.

- Bem que ela quis, mas não rolou. Ela faz bico de bartender numa boate.

- Nossa, e ela tá curtindo?

- Isso eu já não sei, faz tempo que não falo com ela.

- Será que conseguimos chamar as duas hoje pra matar a saudade?

- Vamos tentar. – Yuuki deu um pulo do sofá e subiu à escadaria correndo, Lily continuou ali brincando com o cachorro.

 

 

As quatro amigas choravam matando a saudade, elas foram contando suas decepções e conquistas nesses anos que passaram. Lily pode perceber que nem o tempo foi capaz de afastar suas amigas, e que mesmo com o tempo e a distancia a amizade continuava forte.

- É tão bom ver a gente junta depois de tantos anos. – Nykara recebia um abraço das três.

- Senti muita falta de vocês, lá nos Estados Unidos é muito chato.

- Ah para Lily, aposto que pegou vários americanos lá.

- Realmente Nyk, mas o que mexeu com minha cabeça foi um japonês.

- Tá querendo me dizer que você foi pro outro lado do mundo pra pegar um japonês? Só pode ter merda na cabeça. – Nemu revirou os olhos enquanto as outras caiam na gargalhada.

- Qual o problema disso? E outra, andei sabendo que seu namorado é muito gato também dona Nemu. – Lily cutucava o ombro de Nemu, que ficou corada.

- Essa cara de bebê da Nemu engana bem, é uma grande safada isso sim.

- Credo Nyk, eu nem sou assim. – Nemu cruzou os braços emburrada.

- É sim, pegou um boy mais velho por que disse que caras da idade dela são crianças. Teu namorado vai ser preso por pedofilia hein. – Nykara caiu na risada e Nemu jogou uma almofada em seu rosto.

- São apenas sete anos de diferença, nem é tanto assim. – Nemu meteu a língua. – E ele é muito gato. – Ela cobriu o rosto escondendo a timidez, as três começaram a tirar sarro dela.

- Que nojo vocês, será que só eu que não consigo ser melosa desse jeito?

- Como assim Nyk, vai me dizer que ninguém mexe com esse coração ai? – Lily bagunçou os cabelos da amiga.

- Ah... Tem... Mas não é nada romântico como o de vocês. Meu caso é algo mais carnal sabe.

- O cara que a Nyk pega é o gigolô dela. – Nykara pegou Yuuki pelos cabelos e começou a bagunçar.

- Vai se ferrar sua cabelo de algodão doce. Não é verdade, só temos uma relação mais sexual do que amorosa se me entendem. – Todas olharam sérias para a garota, ela soltou um longo suspiro e revirou os olhos. – Aff, ele é dono da boate que eu trabalho, de vez em quando rola umas trepas no banheiro, mas ele é casado então não pode rolar sentimento entendeu?

- Uiiiii! – Todas falaram juntas deixando Nykara sem jeito.

- Sabe o que é mais engraçado, a Lily ter voltado justamente faltando uma semana para o dia dos namorados.

- Nem tinha me ligado Yuuki, pra falar a verdade desde aquele dia que vocês avacalharam com o pobre do Kazuya eu bani essa data da minha vida.

- Aquele dia foi divertido, lembro até hoje de como eu ri da cara de nada daquele nerd. – Nykara ria com a lembrança.

- Com certeza foi o melhor dia dos namorados da nossa vida. – Nemu disse isso e Nykara a cumprimentou confirmando o comentário.

- Será que ele conseguiu encontrar sua nerd? – Yuuki fez todas caírem na gargalhada.

- Eu até hoje me pergunto o que aconteceu com ele depois daquele dia, ele simplesmente sumiu sem deixar pistas. – Um grande silêncio pairou no ar, todas olharam para Lily que estava cabisbaixa.

- Ah... Isso já faz tempo, não vamos nos aborrecer com isso. Temos tanta coisa pra matar a saudade, esquece esse garoto. – Após Nykara falar isso todas voltaram a falar de suas vidas, e assim elas ficaram até entardecer.

 

 

Yuu ouvia atentamente tua que sua noiva lhe contava, ela estava tão contente com o reencontro que não parava de falar, e ela ainda prometeu leva-lo no próximo. Os dois combinaram de jantar fora, eles chamaram um táxi e foram até um restaurante chique no centro de Tokyo.

A ruiva retornou para casa muito cansada, entrando no portão ela se deparou com um embrulho na porta de sua casa, sua primeira reação foi olhar para seu noivo que trancava o portão.

- Como você é um bobo Yuu. – Ela sorria toda sem jeito.

- Ué, por quê? – O moreno ficou sem entender.

- Podia ter entregado lá no restaurante, sabe que odeio surpresas. – Ela pegou o embrulho nas mãos.

- Mas não fui eu, eu estava o tempo todo ao seu lado, como ia ter colocado ele ai? – Lily olhou confusa para o noivo.

- Se não foi você então quem foi? – Lily olhava para a caixa, ela tinha formato de coração e tinha um laço vermelho em volta.

- É o que eu também quero descobrir. – Yuu falou enciumado. – Abre ai. – Os dois entraram para casa, Lily sentou-se em uma cadeira e abriu o laço do embrulho.

- AH QUE NOJO! – A garota jogou o embrulho no chão.

- Que ouve Lily? – Yuu se aproximou da garota que o abraçou muito assustada.

- Tinha... Um monte de... Que nojo. – Ela afundou a cabeça no pescoço de seu noivo.

- Deixa eu ver. – Yuu com todo cuidado foi até a caixa que estava jogada no chão, ele levantou e viu que havia uma trufa coberta de larvas, ele sentiu seu estômago embrulhar com a cena. – Tem um bilhete aqui. – Ele entregou o bilhete a Lily e ela ficou espantada com o que tinha escrito nele.

“Happy Valentine’s Day Lily”


Notas Finais


Já digo que no próximo cap já começara as tretas.
Sei que devem estar bravos porque essa é uma fic de terror que até agora não teve nada disso, mas eu não tinha como fazer isso sem antes mostrar pra vocês pq tudo aconteceu. Peço que me perdoem.
Bjus e até o próximo.
Tia Nemu♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...