1. Spirit Fanfics >
  2. Valentine's >
  3. Dead

História Valentine's - Dead


Escrita por: NemuTakashima

Notas do Autor


Ola pessoas tudo bem?
Até que enfim chegou as mortes, vcs já deviam estar querendo me matar. Pois bem, hoje teremos a primeira morte dessa fic, espero que gostem. Leiam as notas finais e boa leitura.

Capítulo 3 - Dead


Fanfic / Fanfiction Valentine's - Dead

Ao ouvir a campainha de sua casa tocar Nykara pegou uma toalha e se enrolou, como seus cabelos estavam encharcados um rastro de água ia se formando sobre o chão. Ao abrir a porta a garota se assustou com o que vira.

- Parece que cheguei na hora certa. – Um homem de cabelos curtos e olhar penetrante lhe observava dos pés a cabeça.

- Não aguentou a saudade? – Ele deu um sorriso e agarrou a cintura da morena aproximando seus corpos.

- Sabe muito bem que não consigo ficar muito tempo longe. – Ao sentir a leve respiração daquele homem em seu pescoço Nykara apenas fechou os olhos, se arrepiou quando sentiu o quente dos lábios dele na carne fria de seu pescoço.

- Estava esperando por você a noite. – A toalha que cobria seu corpo caiu expondo seu corpo nu, ele a admirava com muito desejo.

- A noite tem mais. – O corpo de Nykara foi erguido e suas pernas se cruzaram na cintura de seu amante, os beijos ficaram ardentes e longos, ela puxava os cabelos dele com força arrancando gemidos longos daquele homem. Seu corpo foi jogado sobre a cama e coberto pelo corpo de seu amante, ela podia sentir a ereção daquele homem por cima de suas calças o que a deixava mais excitada.

- Você é um demônio Yutaka, e eu quero que me possua pra sempre. – Disse ela no ouvido de Yutaka que rapidamente se ergueu e retirou sua camiseta e abriu suas calças, ficando apenas de boxer verde escura. A morena agarrou o pescoço daquele homem e o puxou para cima de seu corpo, ela cruzou suas pernas na cintura dele e o beijou intensamente. Yutaka não aguentando mais sua excitação retirou sua boxer e penetrou a morena com força, ela soltou um leve grito e relaxou com as estocadas fortes e profundas daquele homem, seus gemidos altos quebraram o silêncio daquele quarto.

- Só você consegue me enlouquecer desse jeito. – Yutaka acelerou os movimentos fazendo Nykara gemer ainda mais alto, a morena arranhou as costas dele e mordeu seu pescoço, ele gritou de dor e estapeou de leve o rosto da morena. – Não se passa, sabe que não pode me marcar desse jeito.

- Quero mostrar que você é só meu. – Ele olhou para a garota e sorriu, agarrou seu queixo e lhe beijou.

- Não precisa me marcar, sabe que sou só seu. – Ele retirou seu membro e se deitou ao lado da morena.

- Quando que você vai largar essa vadia pra ficar comigo? – Nykara se sentou na cama, Yutaka pegou um cigarro e acendeu.

- Ainda não posso, enquanto ela não me dar a porra daquela boate preciso ficar com ela. – Nykara arrancou o cigarro da boca de Yutaka e trepou sobre seu corpo, como o membro dele ainda estava rijo ela o introduziu em sua intimidade, o garoto apenas a olhou maliciosamente.

- Enquanto ela faz contas em casa eu judio do macho dela. – A morena começou a cavalgar lentamente, os gemidos dele foram aumentando conforme os movimentos dela, ele segurou sua cintura e acelerou os remelexos.

- Trepa sua cadela gostosa, me faz gozar gostoso. – Ela só obedeceu seu amante e acelerou mais ainda, quando ela percebeu que Yutaka gozaria saiu de cima do corpo dele e abocanhou seu membro sugando até sentir o líquido quente e amargo escorrer em sua boca.

 

 

Lily ainda assustada com o acontecimento do dia anterior não havia conseguido dormir, sentada na cama e abraçada em seus joelhos ela somente observava seu noivo dormir, o rosto sereno dele a confortava. Yuu começou a se remexer e acabou acordando, ele viu sua noiva acordada e se sentou na cama meio perdido.

- Já acordada amor? – Ele coçava os olhos e bocejava.

- Não consegui dormir.

- É por causa daquele presente?

- Sim, ainda não sei quem foi o sem graça que fez isso.

- Será que não foi alguma de suas amigas? – Lily ao ouvir o que Yuu falou o olhou espantada.

- Jamais! Elas não fariam algo tão infantil assim.

- Sei lá... – Yuu saiu da cama apenas de boxer e camiseta, foi até a janela e acendeu um cigarro. – Isso me parece muito o que fizeram na adolescência, por isso pensei nelas.

- Eu sei mas... – A ruiva respirou fundo. – Não acho que elas seriam capazes de fazer algo tão imaturo agora, éramos muito infantis naquela época.

- Não sei, ainda acho que foi elas. – Yuu apagou o cigarro e foi para o banheiro, Lily continuou sentada na cama e pensando no que o noivo falou, sem hesitar ela pegou o celular e ligou para Yuuki.

- Oi Lily, tão cedo acordada.

- Oi Yuuki, eu preciso falar com você.

- Aconteceu alguma coisa? – A voz da amiga ficou tensa.

- Aconteceu, mas não quero falar por telefone.

- Ok. Seguinte, eu combinei de ir conhecer o trabalho da Nyk hoje, passa aqui que a gente conversa antes de eu ir lá.

- Está bem, só vou fazer o café do Yuu e já vou ai.

- Sim, até mais. – Lily desceu até a cozinha e começou a preparar o café, minutos depois sentiu Yuu lhe abraçar por trás, ela se virou e os dois se beijaram.

- Vai me abandonar já? – Ele começou a beijar seu pescoço.

- Será rápido, não vai sentir tanto minha falta.

- Sinto sua falta toda hora, amo você demais. Graças a você me tornei outra pessoa, devo muito ao seu amor.

- Fico orgulhosa que você mudou, até nosso relacionamento mudou depois que você largou a bebida.

- Sim, e eu prometo nunca mais beber.

- Assim espero. Agora tome seu café que eu vou lá pra casa da Yuuki.

 

Lily contava para Yuuki tudo que acontecera na noite passada, ela trêmula recebeu um abraço aconchegante de sua amiga que também ficou chocada com o que ouviu. As duas tentaram se lembrar de alguém que pudesse ter feito tal brincadeira, mas não conseguiram pensar em ninguém.

- Acredita que até na Nyk eu pensei, principalmente por que foi igual ao que fizemos com o nerd na escola.

- Duvido Yuuki, a Nyk não faria algo tão imaturo assim.

- Então quem pode ter sido? – A rosada se levantou e começou a andar pela sala pensativa.

- Será que não foi o próprio Kazuya? – Yuuki parou de andar e olhou surpresa para a amiga.

- Gente, e se foi? – Ela colocou as mãos na boca. – Será que ele quer vingança?

- Mas não pode ser ele, até onde eu saiba ele se mudou naquela mesma época e sumiu no mundo.

- Verdade, e outra... Como ele ia saber que você estava no Japão de novo?

- Exato. Então ele está descartado.

- Bem... Vamos pensar sobre isso a caminho do trabalho da Nyk, já estou atrasada.

- Sim. – Yuuki pegou o braço da amiga e as duas foram de encontro a amiga.

 

 

 

Nykara abriu a porta e abraçou as amigas, as duas olhavam por tudo enquanto a morena mostrava cada lugar da boate onde trabalhava, o local estava vazio e a iluminação bem fraca. As três sentaram em uma mesa e Nykara serviu algo para elas tomarem, Lily aproveitou e contou para ela o que havia acontecido noite passada.

- Caralho, que brincadeira mais sem graça. – Disse a garota um tanto espantada.

- Bem, acredito que pela sua reação não foi ideia sua.

- Peraí algodão doce, acha que foi eu?

- No início pensei, até por que é muita coincidência o presente que a Lily recebeu ser igual ao que você deu ao nerd no último ano.

- Como assim dei? Você também participou disso.

- Sim, por que você nos induziu. A ideia foi toda sua.

- Ah claro, agora sobrou pra mim. – Nykara estava indignada, chegou a se levantar da mesa.

- Calma meninas, isso agora não importa. – Lily tentou acalmar o clima. – Brigar por algo que aconteceu há 10 anos não vai resolver. – Nykara e Yuuki se olharam sérias.

- Quem começou foi a ursinho ai. – Apontou Nykara, Yuuki lhe mostrou a língua.

- Suas crianças mimadas. – Lily começou a rir.

- Vish... – Nykara olhou para o relógio. – Preciso trabalhar e vocês precisam ir, daqui a pouco o gostoso do meu chefe ta aí e vocês sabem né.

- Claro sua tarada. – Lily junto de Yuuki se despediu de sua amiga, a bartender as levou até a porta.

- Lily... – Yuuki parou assim que saiu da porta. – Eu acabei de me lembrar que preciso passar em uma das minhas filiais para avaliar uma coleção, se incomoda de ir pra casa sozinha?

- Claro que não Yuuki, o Yuu acabou de me avisar que está vindo para o centro, vou me encontrar com ele então.

- Ok, mais tarde te ligo. – As duas se despediram e cada uma foi para um lado.

 

 

A bartender ligava insistentemente para Yutaka, mas a ligação só caía na caixa postal. A morena já começou a se desesperar pelo fato que estava sozinha e faltava pouco para abrir a boate. Furiosa ela foi até o vestiário colocar seu uniforme, abrindo seu armário ela encontra um envelope grudado na porta, pegou e abriu, dentro havia um cartão com uma figura um pouco macabra.

- “Meu amor por você cresce de acordo com o sangue de seu pescoço.” Credo. – Assustada ela jogou o cartão no chão. – Que coisa sem graça. – A morena terminou de se vestir e foi para o salão, ela ouviu um barulho vindo do banheiro. – Yutaka! – O local continuou em silêncio. – Será que esse safado já ta aprontando?

Sorrindo à toa a garota foi indo em direção ao banheiro, as luzes do estreito corredor piscavam sem parar deixando Nykara um tanto assustada, ela olhava para todos os lados e chamava por Yutaka, mas não ouvia nada, apenas um enorme silêncio.

- Yutaka você ta ai? – Ela deu um pulo quando ouviu algo cair dentro do banheiro, mesmo receosa ela foi lentamente até o local, ao abrir a porta ela se deparou com o banheiro completamente vazio e as três portas fechadas. – Ta bom Tanabe, eu já cansei desse joguinho. – Nykara tomou um susto quando sentiu alguém a abraça-la por trás. – Seu idiota, você sabe o quanto eu odeio esses jogos de susto. – Seu corpo foi sendo guiado para o fundo do banheiro, ao ficar de frente ao espelho ela se depara com uma figura de máscara e com uma roupa toda preta. – Ah! – Ela se debateu e se afastou daquela coisa. – Que-quem é você? – Ela tremia de medo, ia se afastando mas aquele ser ia a seguindo lentamente. – Para com isso Yutaka, não tem graça. – Nykara começou a chorar de pavor, e ficou pior quando de um bolso aquela criatura retirou uma faca, Nykara continuou indo para trás até que suas costas bateram na parede fria do banheiro. – Me deixa em paz sua coisa. – A morena olhava para todos os lados tentando ver alguma forma de fugir, ela pegou um vidro de sabonete líquido que tinha em cima da pia e jogou na cabeça daquela criatura, aproveitou sua distração para sair correndo, mas ao chegar perto da porta teve seu corpo agarrado e jogado ao chão, ela acabou batendo a cabeça em uma das portas fechadas e ela se abriu, a morena gritou ao encontrar o corpo de seu amante todo ensanguentado sentado no vaso, ele tinha perfurações por todo o peito e seu pescoço estava cortado. – Yutaka, não! – Ela fechou a boca e começou a chorar desesperadamente. Nykara sentiu uma forte dor em sua cabeça, ao colocar a mão percebeu que com a batida abriu um corte profundo. Aquela criatura a olhava fixamente e se aproximava cada vez mais, trocando a faca de mãos repetidas vezes deixando a garota mais apavorada, ela se levantou mesmo tonta e partiu com força para cima daquilo, ao conseguir derrubá-lo no chão ela saiu do banheiro correndo, seu coração estava acelerado... Suas mãos frias e trêmulas... A imagem de seu amor morto não saía de sua cabeça, e ela lutava para sobreviver.

Chegando ao salão ela foi em direção a porta de saída, mas estava trancada. Ao olhar para trás viu a criatura lhe observando, ela gritava por socorro mas ninguém a ouvia pois as portas continham barreira acústica. Nykara tentou fugir mas desta vez teve seus cabelos puxados por aquela coisa, ele a arrastou pelo chão do salão até o bar, a garota gritava e se debatia no chão. Seu corpo foi jogado contra o bar, cacos de vidro caíram sobre seu rosto e o encheram de cortes, a garota chorava e gritava até que sentiu sua garganta ser cortada lentamente, Nykara foi perdendo sua consciência lentamente e pode ver um rastro de sangue sair da narina daquela máscara. – Yuta...Ka... – Seus olhos se fecharam completamente.

 

 

Lily abraçava seu noivo aos prantos, a morte de Nykara a abalou completamente. Yuuki acompanhada de seu namorado também consolava a amiga, as duas esperavam por Nemu para irem ao enterro da amiga. A dançarina chegou e junto dela estava seu namorado, ela estava muito abatida e se abraçou em Lily chorando desesperadamente.

- Por que ela... Por que? – Ela estava inconsolável, Lily apenas afagava seus cabelos.

- Também queria saber Nemu.

- Eu soube que até o amante dela foi morto, será que foi a esposa dele?

- Duvido Yuuki, eu vi na tv o desespero dela, não era de alguém que havia matado o próprio marido. – Respondeu Lily.

- Certo que foi assalto, até por que a boate tava fechada.

- Isso é o que a policia acha Yuu, mas o mais estranho é que não foi roubado nada, e maneira que os corpos foram encontrados não foi coisa de um assalto, quem fez isso era pra matar mesmo.

- E quem iria querer matar a Nyk Lily?

- Também pergunto o mesmo Nemu. Mas agora vamos, já estamos atrasadas. – Cada um foi com seus companheiros para o velório.

As três de mãos dadas choravam enquanto o caixão da amiga ia sendo coberto pela terra, cada uma colocou uma flor copo de leite que era a flor favorita da amiga. Nemu se ajoelhou próximo ao túmulo aos prantos, Lily e Yuuki a consolaram.

- Eu nem pude lhe dar um adeus. – Nemu com a ajuda de Kouyou se levantou.

- Nenhuma teve Nemu. – Respondeu Lily.

- Mas vocês estiveram com elas no dia. – Lily e Yuuki se olharam.

- Não tínhamos como saber que ela seria morta nesse dia sua idiota, estamos tão abaladas quanto você. – Yuuki respondeu brava.

- Calma Yuuki, ela só ta abalada, tenha paciência.

- Desculpem por isso garotas, a Nemu quando fica assim fala coisas sem saber.

- Cala sua boca Kouyou, me deixem em paz! – A dançarina saiu correndo, Kouyou se despediu rapidamente e foi atrás dela.

- Fui só eu que achei que ela ta desconfiando de vocês duas? – Yuu acendeu um cigarro e se encostou no seu carro.

- Nemu é louca, pra mim ela que matou e agora ta bancando a amiga abalada. – Yuuki cruzou os braços chateada.

- Não fala isso Yuuki, ela não fez nada. A Nemu é muito emotiva, e ela era muito próxima da Nyk, é normal ela ficar abalada assim.

- Foda-se ela, se me acusar de novo encho a cara dela de porrada. – Yuuki brava foi para perto de seu namorado que a abraçou. Lily viu um homem de terno se aproximar de onde estavam.

- Com licença, por acaso vocês são amigas de Nykara? – Lily e Yuuki se olharam desconfiadas.

- Somos sim, algum problema? -  Respondeu a ruiva meio desconfiada ainda.

- Sou o detetive Daisuke Suzaki e sou o responsável por desvendar a morte dela e de Yutaka Tanabe. Soube que foram as últimas a ter contato com ela antes do assassinato.

- Sim, nós a visitamos pela tarde. – Disse Yuuki.

- Se importariam de eu fazer algumas perguntas, será algo rápido.

- Claro detetive, pode perguntar o que quiser. – Lily olhou para Yuu que apenas assentiu com a cabeça.

- Preciso que me contem tudo que fizeram com ela nesse dia, até o último momento que estiveram com ela. – O detetive pegou uma caderneta e ficou aguardando a resposta das meninas.

- Bem... – Lily respirou fundo. – Eu me encontrei com a Yuuki pra lhe contar algo que havia acontecido comigo na noite anterior e...

- E o que aconteceu? – Lily foi cortada pelo detetive.

- É... Bem... Quando eu cheguei em casa na noite anterior eu recebi uma caixa de bombons cheia de larvas, achei estranho.

- Sabe quem poderia ter feito isso?

- Não, tanto que foi por isso que fui me encontrar com Yuuki.

- E desconfiam de alguém?

- Pra falar a verdade a gente desconfiou da Nyk. – Disse Yuuki. – Mas quando a encontramos na boate e tocamos no assunto ela ficou brava por isso.

- Dai não pensaram mais nela?

- A Yuuki desconfiou dela, eu não. A Nyk nunca faria algo tão infantil assim.

- Bem, quando saíram da boate foram para onde? – Ele anotou algumas coisas, logo após pegou um cigarro e pediu pra Yuu acendê-lo.

- Eu fui até uma filial avaliar umas roupas, a Lily foi se encontrar com o noivo dela.

- Entendo. – Ele deu uma grande tragada. – Vou fazer uma última pergunta, a policia encontrou um cartão com uma frase que dava alusão sobre como a amiga de vocês foi morta. Por acaso as inicias KU lembram alguém?

- KU? Nossa, não me vem ninguém a cabeça. – Responde Yuuki.

- E você Lily, se lembra de alguém?

- KU... Não sei detetive, no momento não me vem ninguém a cabeça.

- Ok, se lembrarem de alguém me liguem. – O detetive entrega um cartão a Yuuki. – Qualquer coisa pode ajudar. Tenham uma boa tarde.

- Boa tarde detetive. – Ele se afastou, as duas amigas ficaram se olhando sem entender nada. – Será que foi essa pessoa das iniciais que matou a Nyk?

- Eu não sei Yuuki, só sei que agora fiquei preocupada agora.

- Por que Lily?

- KU me lembra alguém...

- Ai meu deus, quem?

- Kazuya Uramoto.


Notas Finais


Espero sinceramente que tenham gostado.
Seguinte, segue no link a foto da máscara que a criatura estava usando http://2.bp.blogspot.com/-GchfQp1-R7Y/UCUiqSJhQnI/AAAAAAAABfk/YdKmR07rIgA/s1600/mascara+japonesa+4.jpg
E aqui uma foto da flor pra quem não conhece http://mundoeducacao.bol.uol.com.br/upload/conteudo_legenda/fbd39a4c57cc602fa743fcb2d0314d75.jpg

Desculpem pela demora pra postar e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...