1. Spirit Fanfics >
  2. Valentine's >
  3. Happy Ending?

História Valentine's - Happy Ending?


Escrita por: NemuTakashima

Notas do Autor


Olá pessoal... Antes de dar explicações de o por que sumi vamos a alguma pautas:
1. Eu gostaria imensamente de me desculpar por essa fic ruim, ela me decepcionou do inicio ao fim e esse ultimo cap só fechou o ciclo de coisa ruim.
2. Não fiquem esperando por ação, cenas sanguinarias e gore nesse ultimo cap pq não tem, como eu disse anteriormente ficou uma bosta.
3. Só escrevi esse ultimo cap por que acho injusto começar algo e não terminar, então foi só por desencargo de consciencia.
4. Estejam livres pra me xingar, eu sei que vacilei e mereço ouvir as consequencias.
Então, depois de tudo isso só posso desejar boa leitura.

Capítulo 5 - Happy Ending?


Lily ainda olhava tensa para Yuuki que tentava confortar a amiga, as duas de mãos dadas resolvem procurar por Nemu para contar sobre o suspeito mas não a encontravam em lugar nenhum. A ruiva ficou indignada ao ver Yuu dançando completamente bêbado no meio do salão, ele gritava por seu nome mas ela somente o ignorou.

- Essa vaca só pode ta fudendo com o namorado, não tem outra opção. – Falou Yuuki indignada.

- O que eu faço Yuuki? Eu quero sumir daqui. – Lily estava com os olhos lacrimejados, ver Yuu naquele estado lhe desiludiu.

- Calma amiga... – Yuuki a abraçou. – Ele é um mané, não te merece. Esquece ele, temos coisas mais importantes pra resolver.

- Como o que por exemplo? – As luzes da casa inteira começaram a piscar sem parar, a música parou e todos os convidaram gritaram em lamentação. – Meu Deus... – Lily olhava para todos os lados assustada.

- Aff... Isso já é sacanagem. – Yuuki levantou as mãos olhando para o teto. – Meu namorado me abandona e agora falta luz, só posso ter sido alvo de feitiçaria. – Os convidados aos poucos foram se dispersando até a casa se esvaziar por completo, as duas amigas continuaram a procurar pela amiga mas nada de encontra-la.

- Ela deve ter ido embora Yuuki, procuramos por tudo e nada dela. – A casa continuava um breu.

- Vamos nos dividir, eu procuro em cima e você aqui. – Disse Yuuki se afastando, mas teve seu pulso segurado pela amiga.

- Melhor ficarmos juntas, o assassino ainda está solto. Quem garante que ele tenha feito isso? – A ruiva tremia de medo.

- Deixa de paranoia Lily, por que ele viria pra cá? E outra, como que ele saberia que estamos aqui? Vamos procurar a vadia da Nemu. – Yuuki se soltou e subiu a escadaria, Lily assustada se encolheu e ficou observando todos os lados daquele enorme salão, seu coração estava acelerado e suas mãos suavam. Caminhou lentamente pelo salão com uma garrafa de champagne que encontrara no caminho, cada passo que dava sentia seu coração sair pela boca.

Sem perceber a ruiva já havia dado a volta por todo o salão, aquele silencio lhe deixava mais apreensiva e o medo tomou conta de si. Subiu as escadas bem devagar, chamava por Yuuki mas não ouvia resposta, um forte barulho pode ser ouvido de um dos quartos fazendo a garota gritar abafado. Ainda com mais medo ela foi se aproximando de onde saíra o som, a porta estava encostada e Lily a abriu bem devagar. O rangido da porta fez Lily sentir um arrepio na espinha, que só aumentou quando se deparou com o corpo ensanguentado e degolado de Kouyou na cama, a garota apenas gritou assustada com o que vira, ela chorava tampando a boca olhando para aquilo, observou que ao lado da cama havia um rastro de sangue, com a garrafa em mãos seguiu aquele rastro que a levava até a suíte, abriu a porta e sentiu vontade de vomitar, a cena era extremamente repugnante. Nemu estava deitada na banheira, seu corpo estava em decomposição e seu rosto parecia derretido, Lily saiu correndo daquele show de horrores apavorada e chorando, desce as escadas correndo e no final se bate com alguém.

- Me solta... Me solta.... – Ela batia no peito da pessoa desesperada, mas teve seus braços segurados.

- Calma Lily, sou eu. – Seus ombros foram segurados e ela olhou para aquele homem chorando.

- Yuu? – Assustada ela abraça o noivo com força. – Onde você estava esse tempo todo?

- Eu percebi que faltou luz e vim te procurar. O que ouve? – Ele olhava confuso para a garota que estava branca e apavorada.

- O assassino... Ele ta aqui... E vai me matar... – Yuu mais uma vez a abraça tentando conforta-la.

- Calma meu amor, não vai acontecer nada. Não tem ninguém aqui, todos foram embora.

- Não, a Yuuki ta aqui. Eu preciso acha-la antes que ela seja morta também. – Desesperada Lily sobe as escadas correndo, olhou para trás mas Yuu não a seguia. Mesmo assim ela seguiu pelos corredores atrás de sua amiga, cada porta que abria o medo lhe dominava. Ela não encontrou no 2° andar então resolveu descer, mas ao chegar novamente na escada acaba se batendo novamente em alguém, mas dessa vez era o mascarado. Lily se defende de seus socos, mas leva vários cortes pelo braço por que o ser portava uma faca. Os dois foram se batendo por tudo ate caírem rolando escada abaixo, Lily bate sua cabeça e acaba desmaiando ao final da escada. Algum tempo depois a ruiva meio grogue se levanta, olha para o lado e encontra o corpo do mascarado também desmaiado no chão, calmamente ela vai ate ele e tenta retirar sua mascara na esperança de saber quem matou suas amigas. Ao encostar na mascara o ser solta um grito e tenta esfaqueá-la, mas do nada leva um tiro na testa e cai morto no chão. Lily olha para trás e vê que quem disparou foi Yuu, a ruiva apavorada vai ate seu noivo e o abraça aliviada.

- Yuu... – O moreno jogou a arma longe e abraçou sua amada com força.

- Acabou meu amor, agora acabou... – Ele afagava os cabelos ruivos de Lily que continuava a chorar. A garota sai de seus braços e resolve fazer o mesmo que tentara antes. – Lily já chega, esta morto, acabou.

- Preciso saber quem foi, não vou sossegar enquanto não descobrir. – O mundo de Lily desmoronou ao retirar a máscara, ela caiu de joelhos aos prantos quando viu que o rosto do suposto assassino era nada mais que sua amiga Yuuki. -Por que? Porque ela faria isso? – Se perguntou enquanto chorava e era consolada por seu noivo.

- Isso jamais saberemos amor, ela agora esta morta. – Yuu segurou a mão de Lily. – Vamos ligar para a policia e ir pra casa.

- Eu quero ficar aqui até eles chegarem. – O moreno aceitou o pedido de Lily e ficou ali do seu lado, os dois ficaram sentados no chão abraçados. Yuu alisava os cabelos macios de Lily que acabou adormecendo em seu colo, de repente alguns pingos de sangue caíram sobre o rosto da garota, sangue que escorria do nariz de Yuu.

- Acabou meu amor, agora ninguém mais vai separar a gente. A partir de hoje seremos só nós dois pra sempre, como sempre deveria ter sido...


Notas Finais


Bem... Mesmo com toda essa merda de capitulo gostaria de agradecer a todos que favoritaram e comentaram. Desculpe não conseguir chegar ao objetivo proposto mas juro que tentei. Prometo não decepciona-los numa próxima.
Bjus e até uma próxima.
Tia Nemu♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...