1. Spirit Fanfics >
  2. Valeu a Pena (Cellbit) >
  3. Capítulo 11- Você é o amor da minha vida.

História Valeu a Pena (Cellbit) - Capítulo 11- Você é o amor da minha vida.


Escrita por: Dani_Silva

Notas do Autor


Volteeiiii amoresss!
Boa leitura❤❤

Capítulo 11 - Capítulo 11- Você é o amor da minha vida.


Fanfic / Fanfiction Valeu a Pena (Cellbit) - Capítulo 11- Você é o amor da minha vida.

Pov Luisa

Hoje é 1 de julho e as férias começaram agora. Acabei de acordar e me encontro no banheiro escovando os dentes com cara de zumbi. Meus planos para hoje é passar o dia todo vendo série na cama, já que e vou ficar sozinha em casa as férias todas, meus pais vão trabalhar cedo e só voltam de noite, então eu não tinha nenhuma companhia.
Meu celular começou a tocar encima da cama. A foto no visor era de Rafael.

Chamada atendida

- Alô. - falei.
- PORRA LUISA TEM CELULAR PRA QUE SE NÃO VÊ O WHATSAPP?
- Vai se foder Rafael, não grita comigo, eu tava ocupada.
- Vai fazer o que hoje?
- Hibernar o dia todo vendo netflix.
- Posso hibernar com você?
- Pode, tô sozinha mesmo.
- Chego aí daqui uma meia hora.
- Beleza.
- Beijo.
- Beijo.

Chamada encerrada

Fiz uma pipoca, ainda estava de pijama, mas ia ficar assim o dia inteiro. Deitei na cama e fiquei procurando séries até o Rafael chegar. Tava passando pelo menu do Netflix quando ouvi a campainha. Desci as escadas com os pés descalços, o chão era muito gelado e deixava meus braços arrepiados, já que meu pijama era apenas um shorts bem curto e uma camiseta larguinha listrada em preto e branco. Girei a chave e a maçaneta logo em seguida. Abri a porta e dei de cara com um loiro sorridente com uma caixa de cupcakes em mãos.
- Nossa você tá querendo me matar com esse pijama? - falou ele me olhando de cima a baixo.
- Entra logo Rafael. - falei e puxei ele pra dentro de casa fechando e trancando a porta logo em seguida.
Subimos a escada correndo e pulamos na cama.
- Eu te amo sabia? - falou Rafael sorrindo e me olhando.
- Já sabia. - falei sorrindo sem mostrar os dentes.
- Trouxe cupcakes - falou ele levantando a caixa.
- Obaaa.
- Parece uma criancinha.Tá abre logo essa merda.
Ele abriu a caixa escondendo o conteúdo de dentro pra eu não ver.
- Porque você tá escondendo?
- Porque eu quero escolher o cupcake que você vai comer, e depois me fala se eu acertei.
- Tá, vamos ver se você tem sorte.
Ele olhou para caixa e pegou um capcake envolto de um papel rosa bebê.
- Toma. - falou ele me entregado.
Olhei para o cupcake e ele era de chocolate e tinha uma mensagem escrita em glasse branco "Quer namorar comigo?". Olhei para Rafael sem reação e ele parecia meio nervoso.
- Isso é sério? - perguntei.
- É.
- Claro que eu quero namorar você Rafael. - falei e abracei o mesmo logo em seguida. Senti o corpo dele ficar aliviado. Colei nossos lábios.
- Eu te amo Rafael.
- Eu te amo Luisa.
Começamos a ver uma série aleatória que eu havia achado.
Rafael começou a me beijar e o clima começou a esquentar. As mãos de dele que antes estavam em minha cintura agora estavam no meu bumbum e ele havia tirado a camisa e eu também me encontrava com o shorts aberto, e quando Rafael ia tirar meu sutiã, o celular dele começou a tocar. Eu sai de cima dele.
- Merda. - falou ele antes de pegar o celular.
A foto na tela era de Julio.
- O que você quer Julio? - falou Rafael bravo por ele ter interrompido o clima.
- Nossa o que eu fiz? - consegui ouvir a voz de Julio por causa do volume alto do celular.
- Fala o que você quer caralho.
- Tá onde? - perguntou Julio.
- Na casa da Luisa, porque?
- Há tá, entendi porque você tá bravinho, eu interrompi a transa de vocês né? Foi mal cara.
- Julio fala o que você quer!
- Então, quando terminarem a brincadeirinha de vocês, vamos no cinema comigo e com os meninos?
- Que horas?
- Umas 18:00 horas. Fala pra Luisa ir também.
- Beleza. Tchau.
- Tchau.
Rafael desligou o celular, mas agora não tinha mais clima pra continuarmos de onde paramos. Ficamos só assistindo a série.
Peguei o cupcake com o pedido de namoro e tirei uma foto. Postei no twitter com a legenda "Você sabe que a pessoa te conhece quando ela te pede em namoro com um cupcake💕".
Como eu tinha muitos seguidores, veio uma série de comentários do tipo "Meu Deus que fofinho" " Quero ser pedida em namoro assim" e muitos retweets.
Quando deu umas 17:00 horas Rafael foi embora para se arrumar para o cinema.
Eu também comecei a me arrumar, entrei no banheiro, tirei uma foto no espelho (foto do capítulo) e entrei no chuveiro. Coloquei uma calça jeans escura cintura alta,  cropped de renda preto e um chapéu da mesma cor. Uma maquiagem leve e pronto.
Terminei de me arrumar e os meninos não tinham chegado ainda, então peguei o meu violão cor de rosa e comecei a tocar e cantar uma música da Anavitoria. Cantar é uma das minhas coisas favoritas no mundo, perdendo só para comer, que com certeza é melhor coisa do mundo.
Escutei a campainha e desci as escadas digitando uma mensagem avisando minha mãe que eu iria sair.
Abri a porta e lá estava Rafael, Julio, Christian, Whinderson e Aruan.
- Oi. - disseram em coro.
Cumprimentei eles com um beijo no rosto e Rafael com um selinho.
Pedimos um Uber maior pra caber todo mundo e fomos para o shopping.
Chegamos lá e pegamos a sessão pra ver um filme que eu nem prestei atenção porque fiquei beijando Rafael.
Saímos do cinema e já eram 21:00 horas.
Rafael me deixou em casa, segurou minha mão e disse que eu era o amor da vida dele, palavras essas que não me deixaram dormir por conta das borboletas que batiam nas paredes do meu estômago.


Notas Finais


É isso aí gente.
Comentem o que acharam do pedido de namoro do Rafael❤❤
Beijos de luz😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...