1. Spirit Fanfics >
  2. Valley Star - Confusions Around You >
  3. Castiel - New classmate

História Valley Star - Confusions Around You - Castiel - New classmate


Escrita por: Luscious_Lizard

Notas do Autor


Gente, desculpa a demora :3 Recomendo que vocês leiam a última parte do último capítulo, eu acrescentei uma conversa bem fofinha entre o Lys e Seren, olhem lá!! Beijos <3

Capítulo 4 - Castiel - New classmate


Fanfic / Fanfiction Valley Star - Confusions Around You - Castiel - New classmate

Castiel só prestava atenção nas coisas quando queria. A televisão estava em sua frente e toda sua concentração era focada no jogo até o momento que um zumbi chegou por trás e massacrou Leon, o personagem que Castiel jogava. Murmurou de raiva e pensou em quanto tempo Armin havia jogado pra conseguir ser tão bom. “Que calor que está aqui” olhou para a porta e avistou Kentin, reclamou como sempre e imaginou alguma bebida fresca e saborosa naquele momento, falou com os garotos e foram para a cantina.

Após ter comprado um refrigerante e algumas balas, sentou numa árvore, Castiel pensou em como alguma bebida alcoólica faria bem naquele momento, xingou o colégio e o regulamento mentalmente. Viu Lys chegando com Rosalya e pensou sobre eles terem um caso, mas não deu muita importância para isso. Começou a prestar atenção na conversa dos garotos, “que menina é essa que eles estão falando?", essa foi a primeira vez que Castiel realmente ouviu sobre Seren, todas as outras foram ignoradas por sua cabeça.

- Aaah, a única coisa que importa pra mim agora é: ela é bonita? – Isso era realmente só o que se passava na cabeça de Castiel, Kentin o respondeu.

"Doçura? Quem usa essa esse termo? Esse cara é um bosta mesmo, vou ter que tirar minhas próprias conclusões sobre ela”. Todos voltam para o dormitório, Lysandre se despediu e Castiel questionou mais uma vez sobre o que ele tinha com Rosalya.

Castiel entrou em seu quarto, deitou na cama e olhou para o teto, onde havia um chiclete grudado, este te trazia lembranças de sua ex-namorada, Debrah. Certo dia ela estava cantando e dançando pelo quarto, enquanto Castiel tocava:

- Let's get this started girl.

- We're moving up.

- We're moving up but.

- It's been a lot to change.

- But you will always get what you want.

Debrah tirou o chiclete da boca e colocou no teto, sorriu e disse: “vou deixar está marca aqui, toda vez que você for dormir vai se lembrar de mim”. Castiel sentiu um pouco de desgosto na hora, mas sempre apreciou ousadia e coisas aleatórias feitas por impulso então acabou gostando daquilo por um tempo, até o fim do namoro. No momento sentia um ódio profundo e não conseguia simplesmente tirar aquele negocio do teto, uma lágrima quase escorreram pelo seu rosto, mas ele a segurou. Sentou na cama e pensou “se tiver mesmo uma aluna nova, ela será minha colega de carteira, já que Debrah não está mais aqui.... Espero que não seja nojentinha e que não atrapalhe meu conforto”, pegou sua guitarra e começou a tocar.

Lysandre chegou com uma cara não muito amigável e logo se jogou na cama, Castiel lembrou de um solo que tinha treinado muito para conseguir completa-lo, colocou seus dedos em ação e o som saiu perfeitamente, mas em seguida, batidas na parede e um grito o interromperam, era Alexy reclamando sobre o barulho, Castiel se irritou e gritou também, pensou “como Lysandre aguenta tudo isso?”. Deitou na cama e depois de um tempo adormeceu.

No outro dia acordaram atrasados e foram para a aula, Castiel mal se lembrava de que teria uma nova colega de mesa. Quando chegaram no corredor, Lysandre saiu na frente, Castiel entrou sozinho na sala e foi direto para sua carteira, onde se acomodou, colocou seus fones de ouvido e se perdeu do mundo real. Viu Lysandre, Violette e Rosalya conversando, mas não deixou seus fones, elas o encararam e ele piscou.  

Do meio dos três surgiu uma garota baixinha de cabelo acobreado e óculos, usava uma adorável roupa colegial e parecia toda envergonha, ela se aproximou, sentou ao lado de Castiel e falou alguma coisa, Castiel não respondeu, nem sequer abaixou o som dos fones de ouvido, ele não queria parecer muito interessado, muitas pessoas já queriam conversar com ela e ele não queria aparentar ser mais uma. O professor começou a falar, Castiel abandonou seu fone, porém só pode ouvir as ultimas palavras ditas: “Seren Dahlia?”.

Lys se virou, “o que ele está olhando? Parece preocupado, vou brincar um pouco”, Castiel fez sinal de “Ok” com a mão e sorriu. A garota em seu lado respondeu o professor com uma voz adorável apesar de fina.  

- Nome maneiro, pena que não combina com a dona. – Comentou Castiel.

Seren o ignorou, abriu seu caderno e começou a desenhar.

- Não quer conversar comigo mesmo?  - Diz Castiel um pouco alto.

- Quando eu tentei você desconheceu.

- Eu? Claro que não...

O professor chamou atenção dos dois, Castiel o ignorou, chegou bem perto de Seren e cochichou em seu ouvido:

- Cuidado, minha última colega se tornou minha namorada.

- A-a-ah... – Seren murmurou constrangida.

- Ownt, você ficou com vergonha?

- É-é-é... Melhor prestarmos atenção na aula...

- Ah, então você é uma dessas aplicadinhas? Que pergunta tosca... Óbvio que sim, toda a sua aparência descreve isso. Só espero que você não seja como a Mellody e o Nathaniel, bléh! Esse colégio já é infestado demais de babacas.

- Nathaniel foi legal comigo, ele me ajudou a encontrar o dormitório.

- Legal? Credo, seu senso crítico deve ser péssimo. Quem ele pensa que é? A dupla de todo mundo?

- O que você quis dizer com isso? Você que deveria ter me levado para o dormitório?

- Hã? Eu tenho cara de guia?

- É-é que você tinha dito dupla e eu acho que você é a minha, desculpa...

- Hahaha! Se um dia eu for te levar para um dormitório, vai ser pro meu... - Castiel riu e continuou falando enquanto bagunçava o cabelo da garota: - Eu sou sua dupla sim e por isso você não deve se esquecer de por meu nome nos trabalhos.

- Hum... – Seren corou.- Ainda não entendi o que você quis dizer sobre o Nathaniel...

- Ele é meio que um escravo social, faz tudo para ter uma imagem boa para os pais e para os outros, nunca faz algo por si mesmo, isso é tão ridículo.

- Ah, vocês parecem opostos...

- O que você quis dizer com isso?

- N-a-a-a-da-a...

- Fale garota, você não me quer te enchendo para sempre, né?

- Eu tenho a opção de você não me encher?

- Hahaha! Esse ano será divertido...- Castiel esboçou um sorriso irritante.

Não conversaram pelo resto da aula. Castiel é sempre um dos primeiros a sair, odeia as aulas, “não vejo a hora de sair dessa prisão” era o que dizia com frequência sobre o colégio. Quando acabou, se levantou e antes de se dirigir a porta, cochichou para Seren:

- Até mais, minha pequena.

Seren falou cabisbaixa:

- Eu não sou sua...

- Haha! Se eu posso manipular, pertence a mim.

Seren franziu suas sobrancelhas de leve e fez um barulhinho baixo semelhante à "rumm", Castiel sorriu e se afastou.

Alguns garotos, da série inferior, tratavam Castiel como “o maioral”, o que o deixava animado e aumentava seu ego. Castiel sempre almoçava com eles, momento em que podia falar qualquer coisa e rir. Foram ao refeitório e pegaram suas bandejas, se infiltraram no meio da fila do almoço, falando um monte  de bobagens e roubando o lugar de várias pessoas, inclusive garotas, a maiorias delas tinha opiniões formadas sobre Castiel, ou o amavam ou o odiavam, nada de meio termo.  

Enquanto comiam, Castiel acenava para algumas garotas mais novas, disse:

- Eu tenho uma colega de sala nova, vou ter que passar o resto do ano fazendo trabalhos com ela, quer dizer... A convencendo de fazer trabalhos por mim, ela não é tão atraente, mas pelo menos não parece estupida como essas ai... 

Quando terminaram, Castiel se despediu dos garotos, os quais tinham algumas atividades para fazer, foi até seu quarto. Lysandre estava caído na cama, roncando baixinho, um pote de pudim estava caído no chão.

“Lys não parece bem, o que farei o resto da tarde?”, saiu do quarto e foi no banheiro, ficou se olhando no espelho “não é só Lys que não parece estar bem”, Dajan apareceu e disse:

- Você por aqui? Vamos bater uma bola lá na quadra?

Castiel não tinha nada para fazer, e gostava de jogar basquete, então chamou Ken, Alexy e seu irmão e seguiu Dajan até a quadra. Se divertiram por umas duas horas, Alexy ficou sentando, só observando e Armin não desviou o olhar de seu Nintendo 3Ds.

- Vamos tomar uma ducha, to fedendo. – Diz Castiel ofegante.

- Sim, quero me refrescar. – Ken.

- O que vocês acham de entrar na piscina e depois tomar uma ducha lá mesmo? – Dajan.

Os garotos aceitaram, menos Armin, que voltou para seu quarto e Alexy, que foi se encontrar com algumas amigas.  

Havia algumas pessoas do clube de esportes na piscina, Dajan fazia parte dele, então tinha moral para fazer o que bem quisesse. Castiel pulou de bomba na piscina, molhando duas garotas que estavam em volta, essas se zangaram e foram embora. Castiel riu. Enquanto nadavam não conversaram muito, Seren apareceu com Violette no portãozinho que dava acesso a piscina e acenou. “Ela está acenando para mim?” Castiel esboçou seu sorriso sacana e mergulhou. Tomaram uma ducha e iam voltando para o quarto, quando Castiel ouviu a voz de Lysandre e começou a procura-lo, do lado de uma árvore em uma pequena colina dava para ver os fios brancos do cabelo de Lys. Castiel o chamou e Lys demorou um pouco, levantou e veio em sua direção.

- O que fez de bom hoje? – Lys.

- É... “sacomé”, nada de mais. – Castiel.

Lysandre o olhou e não disse mais nada, seguiram até o quarto e começaram a conversar com os outros garotos. Citaram Seren e a ação que Lys fez por ela antes da aula, Castiel ignorou e falou se gabando:

- Eu acho que ela gostou mais de mim.

- Ela parecia incomodada com você. – Disse Kentin.

- Pelo menos ela falou comigo, né? Você não era o amigão dela?

Kentin ficou sério, não falou mais nada, sentou na cama, encostou as costas na parede, pegou o controle e começou a matar civis no GTA. Armin riu.

- O que tanto vocês conversaram? – Perguntou Alexy.

- Pouco, mas ela já se sente intimidada por mim, assim como as outras. - Respondeu Castiel.

Todos fizeram cara de tédio e se olharam.

- Sabe... Ela nem é tão grande coisa assim.

- Seus cabelos dourados, levemente acobreados, me lembram a Princessa Zelda. – Falou Armin.

Todos ficam surpresos, essa foi a primeira vez que Armin entrou no assunto, ninguém esperava por isso.

- O seu par ideal então, é o Nathaniel, o que mais se parece com o Link, hahaha! - Disse Alexy provocando. 

- E o Castiel seria o Gannon... – Armin continuou.

Todos riram, menos Castiel, ele odiou isso, imaginou Seren com quem mais odiava, Nathaniel. Além disso gostava de zoar todo mundo, mas odiava que o zoassem.

- Boys, vou tomar banho, até mais.  – Falou Armin e saiu do quarto.

Continuaram conversando sobre coisas aleatórias até que Armin, de cabelo molhado e apenas de toalha, chegou na porta e disse:

- Lysandre, tem alguém te esperando ali no seu quarto.

-Hã? Nunca ninguém vem aqui... - Falou Lysandre.

- Vai lá ver quem é... Acho que ela está ali faz um tempo e parece com frio. - Continuou Alexy.

"Ela?", pensou Castiel e depois de alguns minutos que Lysandre havia saído levantou e foi até seu quarto, onde encontrou Seren, se encostou na borda da porta e brincou, depois se aproxima da garota e mexeu de leve em seus cabelos, os quais aparentavam estar humidos, ela se afasta e se despede. Castiel acabou irritando Lys, mas nem se importou com isso, um aroma nada agradável infestou o local, Castiel murmurou. “Que fedor é esse?”.

O resto da semana não fui muito significante, tudo era como normalmente, a única coisa que havia mudado era a tranquilidade de Castiel, que estava um pouco perturbado pela nova aluna, eles ficavam a maior parte da aula sem conversar, era terrível para Castiel, pois ele fingia não se importava com ela, mas pensava o tempo todo em como puxar assunto sem parecer interessado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...