1. Spirit Fanfics >
  2. Valores >
  3. Capitulo Único

História Valores - Capitulo Único


Escrita por: HimeOtakuNR

Notas do Autor


Oi pessoas <3 Minha primeira One-short, espero que gostem kk
Inspirada na música Valores -Tribo da Periferia

Capítulo 1 - Capitulo Único


Eu sou da favela, ela é lá do Park Way
Eu na rua de terra, ela na Z4 do pai
Eu no corre na quebra e ela nas aulas de inglês
Mas quando eu tô com ela, isso tudo tanto faz

Os pingos de chuva se misturavam com as lágrimas da garota. Justo aquela tarde que ela imaginou que seria tão cheia de sol e alegre, agora se derramava em uma tenebrosa chuva. Ela nem mas se importava com as roupas molhadas, para ela nada mais importava. Ele tinha ido embora, ele tinha a deixado sozinha. Naruto tinha ido embora,e em menos de cinco minutos ele tinha levado toda a alegria.Como poderia doer tanto? O orgulho deles sobreporia o amor que eles diziam sentir um pelo o outro?Ela não queria mais chorar, afinal o erro foi dela.

Ela que pediu para que ele se afastasse

E não me importa a chuva, como foi e onde
Quando tô contigo tudo que há a nossa volta não tem valor
E vi no seu nome e o que interessa nessa vida
Não é que tenho e sim o que sou

Se deitou na cama lembrando dos momentos que passou com ele, sua primeira noite e como ele a fez mais feliz do que qualquer um. Havia uma única diferença e que comparado a dor que ela estava sentindo agora não significava nada, ele era pobre e ela era rica. No começo isso não foi inpessilho para ele, mas depois vieram os problemas, seu pai não aceitava o namoro e mesmo reconhecendo que ele era um garoto muito esforçado e trabalhador ele não admitiria que a sua Herdeira namorasse com um "pé rapado".

Só agora ela percebia o tanto que foi cega, é o que dizem " nós só damos valor depois que perdemos" , um ditado nunca se encaixou tão perfeitamente para ela. Ela nunca se arrependeu tanto de ter escutado seu pai, ela possivelmente perdeu o maior amor da vida dela por uma merda de um status social.

Deixa o maloqueiro falar
No seu ouvido o que você quer ouvir
Deixa o maloqueiro aqui falar
No seu ouvido o que você quer ouvir

Tinha se passado cinco dias desde aquela tarde e a dor parecia que só aumentava. Ele não tinha ido mais a faculdade e isso só prolongava  mais seu mártilio, ela achava que seria o melhor para os dois que aquela era uma relação acabada, mas ela foi idiota em pensar que desistir seria o melhor, um amor como aquele não se desiste tão facilmente. Pena que ninguém falou isso para ela antes.

Sei que cê gosta disso
Olha aqui pro bandido
Tô pronto pro perigo e pronto pra te ver sorrindo
Pra quem cresceu no subúrbio violento, treta, tiro
Né difícil fazer você se sentir bem comigo

Ele não atendia o celular. Ela tinha passado a tarde toda tentando falar com ele, mais de 20 recados na caixa postal todos falando a mesma coisa "eu sou uma tremenda idiota, me desculpe por ter desistido?" , ele não respondeu nenhuma. Ela estava cansada, mas não iria desistir agora não iria cometer o mesmo erro duas vezes. Sabia que seu pai provavelmente a mataria pela sua próxima decisão, mas ela não se importava.

Ela iri em busca da sua felicidade.

Te ver feliz preciso de bem pouco
Pensei num bom lugar no pé do morro
E pra quem veio de um mundo sóbrio
Onde os planos são outros
Vai se sentir bem mais segura
Aqui nos braços do louco

 

Ela estava lá, parada em frente aquela porta que ela conhecia tão bem a mais ou menos quinze minutos. Sua mala estava escorada no batente, mesmo assim ela não conseguia fazer um movimento sequer. Aquela seria a maior decisão da sua vida, ela não podia errar. Ela bateu.

O amor dele era a única certeza que ela queria.

O horizonte não é o limite
A vida é pra gente viver
Da sua mansão até minha kit
Momentos que cê não vai esquecer

Ele abriu a porta. A visão do seu peitoral desnudo fez os pelo da garota se arrepiarem. Ela sabia que ele estava tão confuso como ela e sorriu ao pensar como ele parecia fofo quando acabará de acordar. Mas o sorriso saiu de seu rosto assim como a expressão dele foi mudada para seriedade. As palavras faltaram, tudo sumiu seus olhos azuis estavam focados nela, e isso a causava terror. Sua boca se abriu diversas vezes, até que a única coisas que ela conseguia pensar saiu.
 

"Eu te amo...E é isso eu te amo, amo mais que eu já pude imaginar. Você é a pessoa que eu sonhei para mim, não importa mais nada, meu amor por você é grande demais. Eu te amo eu quero viver o resto da minha vida ao seu lado.  E eu sei que eu fui uma vadia egoísta por acabar tudo com você, por achar que estava fazendo o melhor para nós dois mesmo só pensando em mim, Uzumaki Naruto me perdoa? Eu não sei viver sem você"

Eu estava em prantos. Ele me abraçou.

"Shii...Não precisa falar mais nada eu sei o que você teve que enfrentar para está aqui. Eu estava te esperando meu amor "


Então solta esse cabelo e vem
Tira essa roupa, fica louca, me deixa insano
Mancha de batom esse momento
Que vai ser eternizado da gente


Notas Finais


Mdss eu estou orgulhosa de mim ahdsuahduadhau
A musica caiu perfeitamente <3 Espero que vocês tenham gostado
Comentem por favor
Beijãao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...