1. Spirit Fanfics >
  2. Valsa dos Amantes e Outros Contos >
  3. 1 - Apenas me Ame.

História Valsa dos Amantes e Outros Contos - 1 - Apenas me Ame.


Escrita por: Sr_Dias

Notas do Autor


Como primeira história não cheguei a colocar nomes, a ideia é expandir o campo de visão dentro do conto.

Capítulo 1 - 1 - Apenas me Ame.


Ele chega e toca a campainha,  ela vai ao seu encontro e abre a porta.
Ele pergunta o que aconteceu,  mas a pessoa está 'triste' e então ele lhe dar um abraço.
Ela aconchega o rosto no peitoral dele,  ela de certa forma parece um pouco melancólica,  ele a abraça mais forte,  ela então se aconchega mais em seus braços.
Em dado momento ela se afasta e olha nos olhos dele, ele sorri e diz: 'fique calma,  está bem?'.
Em um impulso beija ele. Se afasta acaba  ficando sem jeito,  ele diz que tudo bem,  não estava preparado,  mas que não foi tão ruim.
Então se aproxima dela toca  sei queixo e  beija ela,  ela se afasta,  mas ele a segura pela cintura,  ela não resiste a ele,  e ele só esperava um movimento dela.
Estão a sós na casa,  ela havia ligado pra ele dizendo que não estava  bem e que precisava falar com Ele,  se arrumou e  foi rápido para a casa dela. Ainda estão na sala,  ele está a consolando por que aconteceu algo,  que ela ainda não explicou.
Ele a puxa mais pra perto envolvendo-a no calor dos seus braços, ela desliza suas mãos para debaixo da camisa dele,  sente a pele quente,  ele não impede as mãos dela,  ela passa as mãos pela costa e então crava as unhas levemente e desce devagar.
Ele segura sua cintura e olha em seus olhos,  procurando entender o que aconteceu com ela, ela toca  seu rosto.
- Não pergunte nada,  apenas me ame - ela diz olhando em seus olhos - é tudo o que eu peço a você.
Ele continua sem entender,  mas percebe que ela precisa dele por completo,  literalmente por completo.
Ela segura a ponta de sua camisa e então levanta,  fazendo com que ele tire a camisa, ela passa a mão em seu peitoral e passa os polegares pelo abdômen dele. Então o beija,  coloca a palma em seu peitoral  empurra para o sofá e senta em seu colo,  e enche-o de beijos quentes e envolventes.
Mesmo que não entenda muito por que esta lá,  sabe que ela precisa muito dele. Então entre beijos e apertadas,  ele faz ela tira a camisa, e observa tira o sutiã.  Terminado isso ele passa as mãos por sua costa,  sente a pele quente,  sente o cheiro do corpo dela.
Com uma das mãos puxa o cabelo dela,  fazendo-a se se inclina para trás, ele beija seu pescoço, ela fecha os olhos para aproveita cada estímulo.
Ele desce os lábios até seus seios,  ela coloca a mão sua nuca,  ele Chupa,  ela geme,  ele mordisca,  ela puxa de leve os cabelos de sua nuca,  sem perceber seu corpo está rebolando no colo dele.
Ele a faz deita no sofá, com cuidado retira o short dela,  e depois o seu. Continua a beija ela,  passar a língua pelo lóbulo da orelha,  ela arrepia e crava as unhas na costa dele.
Ela sussurra 'me ame,  apenas me ame, é tudo que peço'.
Ele lhe dar um beijo lento,  enquanto posiciona as mãos para tira sua calcinha,  e depois sua cueca,  ela observa ele colocar a camisinha.
Ele ajeita as coxas dela,  se posiciona devagar e se inclina sobre ela.
Começar com movimentos lentos,  ela apoia suas mãos na costa dele.  Ele beija seu pescoço conforme se mexe.
Ele acelera o movimentos, as cravadas de unhas ficam um pouco mais fortes,  e ele cada vez mais fundo.
Ele acelera mais os movimentos,  e ela arranha também com mais intensidade,  gemidos antes abafados agora são ouvidos, ele começar a rebola e ela então prender as pernas em sua cintura,  está gemendo,  ele mexe mais uma vez o quadril e ver ela fica ofegante e sorri para ele.
Ele se retira até o banheiro e depois volta,  ele carrega ela até o quarto e em então se deita na cama com ela em posição de conchinha, ele beija seu pescoço.
- vai fica tudo bem okay.
Ela apenas concorda sorrindo.


Notas Finais


Um pouco intenso.
Espero que tenham gostado do primeiro conto desse livro.
Até a próxima safaleitores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...