História Válvula Onírica


Escrita por: ~


Sinopse:
Muitas vezes algumas pessoas se cansam daquilo que consideram inicialmente como suportável. Mesmo que sejam injustiças cometidas contra si, críticas, julgamentos, tradições ou relações. Uma hora, mesmo o mais simples ato rotineiro pode fazer com que sua paciência se esgote ou, quando isso não acontece, uma trilha ainda mais perigosa pode ser tomada. Um caminho tortuoso que é muitas vezes levado em silêncio até que se torne realmente insuportável. Então, nesse segundo limite é que a situação se agrava. Pois adiante dele há somente aflição, loucura, desapego e libertação.

Podemos imaginar esse cenário como uma enxurrada súbita de uma represa. Onde a água que para todos é necessária, se acumula aos poucos e enfim se descontrola, invadindo e arrastando tudo em sua volta.

A fim de evitar isso, muitos especialistas recomendam uma válvula de escape. Para relaxar, se harmonizar, e esquecer daquilo que tanto nos estressa. Seria uma boa ideia se o fluxo de pensamentos de todas as pessoas fossem exatamente iguais. Mas essa não é a realidade. Afinal, qual a solução quando as válvulas não dão mais conta? Quando o seu máximo não é suficiente? Ou mesmo quando elas não podem ser abertas? A verdade é que não há solução. A represa explode de qualquer forma.

O máximo que nós podemos fazer é deixar as válvulas sempre abertas, pingando, sem nos importar com o que outros digam sobre “racionamento”. E, claro, torcer para isso durar até que a água acabe.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Liberdade, Libertação, Loucura, Psicose, Surto, Válvula De Escape
Exibições 10
Comentários 2
Palavras 2.296
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Válvula Onírica
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Suspense, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
2
10
2.296

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~TheDarthLady
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~TheDarthLady
Usuário
Rapaaaaz! Que agonia que me deu que eu achava uma coisa aí ia lá e acontecia outra. E você, me impressionando como sempre! Escreva mais ❤
Postado por ~Bombadil
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Bombadil
Usuário
Nossa, ficou perfeita! Não consegui piscar os olhos mesmo já conhecendo a história. Perfeito!