História Vamos ao parque - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Red Velvet
Personagens Irene, Yeri
Tags Yerene
Visualizações 14
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Droubble, FemmeSlash, Fluffy, Shoujo-Ai
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


dedicada a jenn eu acho
pq ela pediu ne
boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo único


Vamos passear no parque de diversões unnie. Ponha sua melhor saia que eu coloco a minha. Deixe seu cabelo solto, ele é tão lindo assim, deixe que eu prenda o meu. Guie-me que eu serei sua guarda-costas. Compre um pirulito para si que eu compro um para mim também. Deixe que eles fiquem pensando se somos ou não um casal. Cuide de mim que eu cuidarei de ti.

Vamos na roda gigante unnie, veremos toda a Seul lá de cima. Segure a minha mão que eu segurarei a sua. Me abrace que eu lhe protejo. Me beije que eu te beijarei. Diga que me ama que eu direi que te amo mais.

Vamos para casa unnie, mas não para a minha. Deite na sua cama que eu deitarei junto. Dê um sorriso que eu sorrirei de volta. Farei cócegas para que você ria. Cante para mim que eu farei cafuné em você. Me abrace por trás e dormiremos de conchinha. Me diga mais uma vez que me ama e eu lhe direi o quão grata eu sou por te ter na minha vida.

Diga a todos que Yeri é a melhor maknae que eu mostrarei que Irene é simplesmente incrível.


Notas Finais


obg por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...