História Vamos brincar? :3 - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Tags Estrupo, Hentai, Horror, Lendas Urbanas, Originais, Sexo, Sobrenatural, Terror, Violencia, Yaoi, Yuri
Exibições 18
Palavras 465
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - Gatinha assassina :3 part.2.Final


Shh...Me deixe te devorar


Enquanto a garota seduzia o guarda , ela se aproximava mais , e o guarda sentia mais desejo por ela...Quando os dois já estavam perto o bastante , o guarda jogou a garota no chão e ficou por cima dela , cheirando o pescoço dela , dizendo :

-Meu chefe não se importaria se eu aproveitasse um pouco neh gatinha - Ele dizia já abaixando a alça do sutiã dela

Mas antes que ele pudesse continuar , a garota se virou , ficando em cima do guarda , chegou até o pescoço dele e dizia :

-Shh...Me deixe te devorar...- Ela dizia numa voz demoníaca

Então ela cravou os dentes no pescoço dele , bebendo o sangue dele , logo ela arrancou o pedaço do pescoço dele , ele gritou de dor , empurrou a garota , com a mão no pescoço mordido, ele tentou fugi , mas a garota olhou para a única porta que havia ali , que era de entrada e saída...A porta se fechou bruscamente , fazendo um barulho muito alto , os cadeados e trancas , foram acionadas por ninguém, as mesmas agiam sozinha. Então ela começou a rir igual uma psicotada dizendo :

-Achou que eu te deixaria escapar? - ela rio 

Ele ficou em silêncio assustado :

-RESPONDE CARALHO! - Ela grito numa voz demoníaca

.Ele acenou com a cabeça que "não" , então ela riu novamente e disse :

-Bom garoto! Agora venha aqui meu cachorrinho! - ela o chamava

Ele obedecia sem dizer nada , ele se ajoelhou na frente dela , pedindo para vivar , mas ela dizia :

-Tarde demais! 

Ela o atacou de novo , cravando os dentes na roupa do guarda , arrancando ela , deixando ele nu , ela começava a morde e arrancar pedaços do peitoral do guarda engolindo , ele grotava de dor. No chão começava a se forma uma poça de sangue , quanto mais ela o devorava , mas sangue escorria para o chão. Até que ela chegou aonde queria...O coração , ela com uma força sobrehumana , quebrou as costelas do guarda , arrancou o coração de dentro dele , sentindo o coração pulsar em suas mãos...Ela o devorava , sentindo o líquido e a carne descer pela garganta abaixo, saboreando cada parte do corpo do guarda. 

Quando ela terminou , só sobrava os ossos do corpo , que agora não restava mais nada , até o sangue no chão só avia , ela havia lambido. Nem deixando nenhuma gota ser desperdiçada. Ela apenas lambeu todo o sangue que contia na boca dela , ela apenas se dirigiu até aonde ela dormia. Deito-se , e fechou os olhos  , com um sorriso bobo no rosto...Ela havia adormecido...

Moral da história :

Nunca deixe o desejo o consumi...

Pois a morte ele atrairá até vc


~Escrito Por Don't_Die22~


Notas Finais


Até a próxima história
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...