1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos brincar? >
  3. Capítulo único

História Vamos brincar? - Capítulo único


Escrita por: Kowalski

Notas do Autor


ENTÃO.
Em uma noite de tédio eu resolvi escrever uma história, na verdade não chega a ser uma história pois não tem uma "história" :v Apenas Lemon mesmo, e seja o que deus quiser. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo único



- Acorde, Chanyeol. Temos visitas então quero te ver na sala em cinco minutos! Ah, e esteja apresentável, por favor.
    A voz feminina ecoou perto do ouvido de Chanyeol, que antes estava em um sono profundo mas que fora interrompido por sua querida -para não falar outra coisa- mãe. Ele poderia muito bem ignorar ao aviso e trancar a porta de seu quarto para voltar a dormir, por que não? Porque sabia que a senhora Park o mataria assim que tivesse a oportunidade. Exatamente, a mãe de Chanyeol nunca fora muito paciente e ele sabia muito bem disso.
    Depois de uma luta interna com sua preguiça, o rapaz alto de cabelos castanhos claros resolveu levantar-se de sua eterna companheira vulgo sua cama e foi até o banheiro que havia em seu quarto, fazendo sua higiene matinal para então poder descer para a sala. Não estava "apresentável" como a Park havia pedido pois a sua cara de insatisfação por estar ali era evidente, claro.
- Chanyeol, eu queria que conhecesse Baekhyun. - Park apontou para o rapaz baixo, de cabelos pretos que estava ao seu lado todo sorridente. E céus, como aquela animação irritava Chanyeol - É o filho de uma grande amiga da sua mãe, então achei que vocês também poderiam ser grandes amigos. Ele é apenas um ano mais velho que você, ou seja tem 17. - Chanyeol demonstrou uma certa surpresa, como aquela metade de ser humano poderia ter um rosto tão infatil e ainda ser mais velho que si? -
- Muito prazer, Chanyeol. - O moreno estendeu sua mão sem tirar de seus lábios o seu sorriso gentil e Chanyeol não hesitou em cumprimentá-lo, por educação claro. - Espero que possamos ser amigos.
- Claro, claro. - O mais alto respondeu simplista, fazendo sinal de sim com a cabeça e sorrindo um tanto quanto forçado, dando de ombros em seguida -
- Vocês podem ir para o seu quarto brincar, Chanyeol. Eu irei ao mercado fazer algumas compras para o lanche da tarde, entretanto não demoro. - Chanyeol sorriu debochado ao ouvir a parte do "brincar", que adolescente de sua idade iria brincar? Sua mãe deveria pensar que ele ainda estava na fase de brincar com carrinhos. E claro que não pode deixar de notar que o moreno a sua frente também sorriu, entretanto fora um sorriso de canto. - Podem ir.
     Planejava deixar o mais velho jogar em seu videogame enquanto voltava para o seu incrível mundo dos sonhos quando chegassem no quarto. Entretanto, ficou um tanto curioso quando já se viu no quarto e o mais velho fechou a porta e a trancou. Que liberdade toda é essa, querido? Foi o que o mais alto pensou entretanto não ligou muito.
- Vamos brincar, Chanyeol? - O moreno disse em tom calmo, pondo suas mãos para trás e sorrindo de forma sutil enquanto esperava a uma resposta vinda de Chanyeol. 
- Brincar? Eu bem que estranhei o fato de você ter 17, você deve ter na verdade uns 12 né. - Chanyeol debochou daquilo, praticamente se jogando em sua cama, de forma que ficasse sentado ali. - Você pode jogar no videogame enquanto eu tiro um cochilo, que tal?
- Você é tão inocente. - Baekhyun riu de forma soprada, com certeza o mais novo não estava a notar todas as segundas intenções que haviam em seu olhar. Talvez fosse lerdo demais para perceber o verdadeiro desejo do mais baixo. - Pessoas da nossa idade não brincam como você está pensando.
- Quê? - Realmente Chanyeol era um pouco -muito- lerdo e não estava entendendo a situação que se passará ali, o que fazia com que Byun risse ainda mais do alheio. 
- Nós podemos brincar que... - Disse pensativo, enquanto se aproximava do mais novo e se ajoelhava na frente do mesmo, apoiando suas mãos sobre as coxas alheias, deixando seu rosto levemente inclinado para o observar - Você é um cara muito malvado e eu sou seu servo... e devo lhe satisfazer ou você me punirá.  - Baekhyun começou a abaixar lentamente a calça de moletom que Chanyeol usava e esse arregalou um pouco o olhos ao lembrar que não estava usando peça íntima por baixo.
- Não faça isso, cara! - Disse indignado, tentando afastar as mãos tão sedentas por coisas impuras do mais velho - Estás louco? 
- Oras, não sabe levar as coisas na brincadeira? - Baekhyun cedeu ao pedido do mais novo e afastou suas mãos do cós da calça alheia, entretanto levou uma delas até o membro alheio, o apalpando de forma suave por cima do tecido de seu short. 
- Esse não é o tipo de brincadeira que se deve fazer... Baekhyun. - No meio da frase, pode se ouvir um baixo arfar sair dos lábios do mais novo o que fez com que o mais baixo percebesse que seus toques estavam fazendo efeito sobre o corpo alheio, o incentivando a continuar com as carícias. 
- Você está gostando. - O menor afirmou, sorrindo de canto ao perceber a expressão confusa entretanto de prazer que o outro fazia. Em um movimento rápido, ele tirou o short de Chanyeol podendo ver o membro semidesperto do outro saltar para fora.
    Chanyeol nada podia dizer, estava de certa forma envergonhado com aquela cena que o outro lhe proporcionava mas não podia negar que estava adorando os toques recebidos que causavam leves choques e arrepios por toda parte do corpo alheio. Não percebeu o momento certo em que aquela boquinha rosada e macia começou a tornear a base de seu membro, fazendo seu corpo estremer por completo mas não reclamou, pelo contrário, arfou baixo em um sinal de aprovação. 
    Baekhyun então pôde perceber que o outro estava finalmente cedendo aos seus toques, então não limitou as áreas que sua boca percorria pelo membro alheio. Sua língua passeava desde a glande rosada do outro, passando pela base de seu membro de tamanho considerável, até chegar nos testículos alheios aonde deixou leves sugadas e pôde ouvir um arfar mais alto da parte do outro.
    Aquela boca tão quente parecia saber muito bem o que estava fazendo, que certamente era levar Chanyeol a loucura. Apesar da face juvenil, Baekhyun parecia muito bem saber o que estava fazendo naquele momento. Chanyeol perguntava-se porque estava deixando que aquilo tivesse continuidade entretanto no momento que a boca rosadinha sugou a cabeça de seu pau, sua mente ficou completamente em branco e só podia guardar aquela sensação deliciosa e a visão deveras erótica que lhe era proporcionada.
- Eu devo continuar, Chan-ssi? - Baekhyun sussurrou em tom suficiente para que o outro escutasse, retirando sua boca do membro alheio para tristeza do mesmo.
- Apenas faça. 
    Chanyeol ditou e a resposta que obteve foi seu pau sendo engolido por completo pela boca de Baekhyun, este não pode se segurar e soltou um gemido rouco e contido ao sentir seu membro ser estimulado pelos movimentos de vai e vem feitos pela boca do mais baixo. Alguns estalos vindos da boca do mais velho podiam ser ouvidos mas aquilo não importava tanto, pelo contrário, tinha um certo tom erótico.
    Baekhyun se esforçava para conseguir colocar todo o membro do outro em sua boca, porém conseguia o fazer. Ele deixava seus olhos fechados para se concentrar em dar o máximo de prazer possível para o mais novo, que agora segurava seus fios de cabelo com certa força o fazendo mover os lábios no pau alheio de forma mais rápida e intensa.
    Depois de vários movimentos feitos, o menor retirou sua boca daquela área deixando que somente um filete de saliva ligasse o membro alheio a sua boca. Então este sorriu e se levantou, podendo ver Chanyeol terminar de retirar seu short. 
- Deve fazer em mim também, Chanyeol. 
    Chanyeol riu baixo, então abrindo o zíper da calça jeans colada que o outro usava e em seguida a desabotoando para então abaixá-la junto a boxer até que o membro de Byun ficasse exposto. As grandes mãos do mais novo foram até a cintura fina do moreno e o puxaram mais para si. O mais novo então abaixou um pouco até estar com o rosto rente ao membro certamente menor que o seu porém não muito.
    Baekhyun sorriu travesso, então levando sua mão até os fios castanhos de Chanyeol e entrelaçando seus dedos longos e finos ali, puxando o rosto alheio para mais perto de seu membro. Logo teve uma resposta, e Chanyeol passou a ponta de sua língua pela glande rosada do outro, o fazendo arrepiar-se e morder levemente seu lábio inferior.
- Eu não fui tão malvado assim com você, Sr. Park. - Sussurrou enquanto via o outro brincar com a língua em seu pau, porém se recusando a o chupar de uma vez por todas - Você quer que eu peça?
- Talvez seja isso. - Disse simplista, roçando seus lábios desde a glande do outro e passando por toda a base, sugando de forma suave algumas vezes e podendo sentir o membro pulsar suavemente contra sua boca. Saber que o outro estava tão necessitado de si o deixava ainda com mais vontade de provocá-lo.
- Me chupa, Chanyeol. Agora.
    Sem mais delongas, Chanyeol colocou todo aquele volume dentro de sua boca sem muita dificuldade. Começou a chupar Baekhyun de forma lenta, era uma tortura para si porém era uma tortura delciosa. 
    Baekhyun por sua vez, moveu seu quadril contra a boca do mais novo em busca de mais contato e logo obteve sugadas mais violentas e rápidas em seu pau, o fazendo gemer de forma um tanto quando alta. Sabia que Chanyeol era um tanto quanto inexperiente naquilo pois algumas vezes podia sentir os dentes alheios raspando em seu falo, mas estava trabalhando bem. Daria bem uma nota 9,9 para ele.
    Chanyeol não sabia porque mas fazia aquilo como se sua vida dependesse de tal ato. Sugava de forma intensa para o delírio de Baekhyun e gemia baixo, causando uma vibração gotosa no membro alheio.
    Depois de várias sugadas, Baekhyun sabia que chegaria a seu ápice se continuasse naquilo e ele não queria gozar naquele momento. Então afastou a boca do mais novo de seu membro e terminou de tirar suas calças e o sapato que usava, ficando somente com a blusa, igual a chanyeol.
- Sabe o que fazer? - Baekhyun perguntou, segurando Chanyeol pela mão e o levantando da cama. O mais velho se aproximou da beirada da cama e inclinou seu tronco, podendo apoiar as mãos sobre o colchão macio enquanto empinava o quadril para Chanyeol.
- Sei muito bem o que fazer. - Chanyeol por sua vez, se aproximou do outro e sorriu travesso ao ver as nádegas fartas e branquinhas que pediam para serem marcadas por si. Ele desferiu um tapa naquela área e pode ouvir um gemido seguido de uma baixa risada vinda de Baekhyun, que empinava ainda mais o quadril. - Irá doer se eu for de uma vez, não?
- É provável... mas não tenha dó de mim. - Baekhyun sussurrou, olhando Chanyeol por cima do ombro.
- Hm... isso aqui chama bastante a minha atenção. - Chanyeol passou seu indicador sobre a pequena entradinha de Baekhyun, que arfou baixo. Em seguida levou dois dedos até sua própria boca e os umedeceu com sua própria saliva, penetrando os dois de uma vez na entrada de  Byun em seguida. 
- Ah... mova, Chanyeol... - A voz de Baekhyun soou em um tom erótico enquanto este movia levemente seu quadril, esperando que o outro movesse seus dedos em seu interior apertado.
    Chanyeol então moveu seus dedos de forma lenta, ouvindo gemidos baixos da parte do outro. Aquele ato não era apenas na intenção de preparar o menor, mas era também para que Chanyeol achasse seu ponto sensível e pudesse dar prazer ao outro desde o ínicio. Tudo minimamente calculado. 
- Isso... aí... hm... - Os gemidos de Baekhyun se tornaram mais intensos quando certo ponto foi acertado, para alegria de ambos.
    Chanyeol não esperou mais nem um minuto sequer, retirou seus dedos do interior do menor e então levou a mão até seu próprio membro já duro. O masturbou por breves segundos antes de o colocar sobre a entrada do menor.
    Baekhyun mordia seu inferior, o deixando ainda mais avermelhado do que já era. Logo um quase grito fora ouvido da parte deste, pois Chanyeol havia o penetrado por completo em uma só estocada. Aquilo foi realmente doloroso para Baekhyun, seus olhos chegaram a marejar porém ele sabia que o prazer estava por vir.
    Chanyeol gemeu rouco ao sentir o interior do pequeno apertar o seu pau que agora pulsava de prazer. Não esperou muito para começar a se mover de forma um tanto quanto lenta, o que era uma tortura para si mas não queria machucar tanto o mais velho. Aproveitou para levar ambas as mãos até as nádegas do mais baixo e afastá-las para poder ter a visão delirante de seu pau entrando e saindo lentamente de Baekhyun.
- Mais rápido... - Disse Baekhyun quando teve a certeza de que estava pronto, então rebolou seu quadril no membro do mais novo dando sinal de que ele poderia se mover com mais intensidade. 
    Logo as estocadas se tornaram rápidas e brutas, e naquele quarto ecoava os gemidos altos de ambos e o barulho dos quadris se cochando, era tão excitante. Chanyeol não demorou muito para acertar o ponto sensível do menor, que tornou os gemidos ainda mais altos e cheios de luxuria por ambas as partes.
- A-ah... - Baekhyun não possuía mais nada em sua mente, somente o prazer que lhe era proporcionado e que o fazia gemer alto. - Me fode, Chanyeol... assim...
- Assim? - Chanyeol levou a destra até os fios negros do menor e os puxou sem tanta força, fazendo que o outro inclinasse a cabeça para trás enquanto o mais novo dava estocadas ainda mais fortes, castigando a próstata alheia. - Quer que eu te foda ainda mais forte, hm?
    As palavras sujas não eram poupadas por ambas as partes, e nenhum dos dois se incomodavam com aquilo. Depois de alguns minutos de movimentos intensos e selvagens, Baekhyun afastou-se apenas para subir por completo na cama e se deitar ali, de barriga para cima enquanto chamava chanyeol com o indicador. 
    Chanyeol não pensou duas vezes e também subiu na cama, se posicionando entre as pernas do mais velho e apoiando as mãos sobre o colchão em ambos os lados do pequeno corpo. Movia seu quadril lentamente contra o do menor, fazendo os membros necessitados de atenção se roçarem, causando arfares de ambas as partes.
    Pela primeira vez os lábios de ambos se encontraram em um beijo um tanto quanto afoito, enquanto isso, Baekhyun levou uma de suas mãos até o membro de Chanyeol e o ajeitou entre suas nádegas para em seguida deixar ambas as mãos sobre os ombros largos do maior.
    - Quero te sentir mais... vai... - O menor sussurrou contra os lábios carnudos de Chanyeol, movendo minimamente seu quadril em busca de mais contado.
    Chanyeol por sua vez moveu o quadril, sentindo seu membro adentrar novamente o interior apertado de Byun que tanto havia adorado. Dessa vez já começou com movimentos fortes porém lentos, sempre acertando o ponto que fazia Byun gemer alto. 
    Aos poucos as estocadas foram se tornando mais rápidas e ainda mais fortes e os gemidos descontrolados podiam ser ouvidos de ambos. O membro esquecido de Baekhyun roçava entre ambos os abdômens, o fazendo sentir que seu ápice não estava muito longe.
- E-eu... vou... - Baekhyun tentara avisar ao mais novo que estava próximo do ápice porém a única coisa que saia por seus lábios eram gemidos.
- Goza pra mim então... - Chanyeol sussurrou rouco, este também podia sentir alguns espasmos em seu corpo mas não fazia movimentos mais lentos, continuava com movimentos forte e intensos.
    Poucos segundos depois, ambos chegaram ao seu orgasmo juntos. Baekhyun se desfez, sujando ambos os abdômens com seu sêmen e Chanyeol havia gozado dentro de Baekhyun.
    Exaustos, se deitaram sobre o colchão e respiraram fundo para tentar recuperar o fôlego enquanto riam do que havia acabado de acontecer.
- Será que o Sr. Park aguenta mais um round? - Baekhyun disse com um sorriso travesso, então aproximando-se do corpo alheio e apoiando a cabeça sobre o peitoral do maior.
- Com certeza. - Chanyeol sorriu de volta, se virando na cama e ficando por cima do corpo pequeno enquanto tomava os lábios doces e rosados em um beijo dessa vez mais calmo. 
- MENINOS, CHEGUEI!! - Sr. Park havia chegado para a -não- alegria dos dois semi nus ali.
- Parece que teremos que deixar para a próxima brincadeira...
                               



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...