1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos dançar ? >
  3. Pornozão

História Vamos dançar ? - Pornozão


Escrita por: JUNGKOOKARMY

Notas do Autor


Oii gente, estou voltando muito rápido ultimamente neah rsrsds mas então... Como eu falei vou postar uma outra Fic. Ela terá apenas dois capítulos... É uma historia sad com o yoongi como principal... Dêem uma chance para ela por favor.. Deixarei link nas notas finais ❤ Espero que gostem

Sem mais delongas

BOA LEITURA ❤🌼

Capítulo 39 - Pornozão


Fanfic / Fanfiction Vamos dançar ? - Pornozão

P.O.V.JIMIN

dia do show

Tinha acabado de entrar no quarto que eu vou ficar durante os dois dias que passaremos aqui. Estava cansado da viagem, então apenas arranquei meu sapatos e me joguei na cama... Hoje depois do almoço iremos treinar a coreografia e mais tarde vamos para o local do show acertar os últimos detalhes. Pego meu celular e um sorriso doce surge em meus labios quando vejo a selca que tirei com lia. Ela me contou que hoje é seu aniversario então para surpreende-la eu posto a nossa foto na minha conta pessoal do Instagram a parabenizando. Fico rindo imaginando a reação dela quando ver. Uma nova mensagem chega em meu celular..

Tae- Jimin, você esta em seu quarto? Irá dormir agora?- franzo meu cenho com isso....eles andam estranhos a dois dias ... No aviao notei que eles pareciam anciosos e que tentavam ao maximo esconder, mas os conheço bem o bastante...Mas também estou ancioso, nossa turnê esta começando e  sera um desafio.O respondo simples.

Jimin- estou no meu quarto... Acho que irei dormir agora-

Deixo meu celular na comoda e vou tomar um banho quente para relaxar um pouco.

(...)

Estávamos nos preparando para subir no palco. A passagem de som correu normal, todos estávamos muito felizes e animados para hoje e amanha. O staff estava terminando meu cabelo quando o Namjoon apareceu já arrumado.

Namjoon- vamos todos aqui por favor- ele fala todo educado e todos nós nos juntamos em um circulo - Vamos fazer esse show bem alegre e animados, prestem atenção nas frases que nos ensinaram em japonês e hope,jimin e tae flertem menos com as fãs... Sinceramente me preocupo com elas.. Elas não são de ferro- ele fala sério e nós apenas rimos e concordamos - todos com as mãos aqui - nos juntamos nossas mãos e  fazemos nosso ritual antes do show.

Confesso que estava um pouco distraído, preocupado na verdade. (S/N) não deu sinal de vida o dia todo... Oque não me fez ligar ainda e saber que emmet está com ela... Estamos nos posionando para entrar no palco quando hope passa e me da um papel, eu o olho confuso e ele da um sorriso de quem esta aprontado... Olho para o papel e tinha uma frase escrita: Park jimim, você é um pecado quando esta dançando todo suado...

Eu só pensava oque??? O hope escreveu isso pra mim? Dou um sorriso travesso e descido entrar na brincadeira. Segundos antes da curtina a nossa frente cair eu olho para o hope e mecho a boca sem produzir som- você também e um pecado- ele me olha sem intender como se eu tivesse demência ... A cortina cai e começa a batida de not today... Deixo essa brincadeira pra lá e me concentro no show . Estava performando e cantando quando ouço uma voz gritar meu nome bem alto, olho na direção de quem gritou pensando se flertaria ou não com a fã... Ate percebo que a pessoa era (S/N), eu errei o passo e gaguejei.. Tae continuo a cantar minha parte e eu tentei continuar a dançar... Ela estava aqui!!! (S/N) estava na grade com uma placa escrito meu nome, ela chorava e gritava loucamente por mim. Ficamos nos olhando ate a música acabar e quando acabou nos interagimos com o publico um pouco e depois saímos todos do palco pois os solos iriam começar. hope saiu me puxando do palco oque arrancou risadas das fãs....

No camarim eu estava estático..

Namjoon- falei que seria má ideia.. Olha como ele esta- ele fala preocupado, eu me arrumava para meu solo-

Jin- mas concordamos e agora não vamos parar ne!-

Jimin- vocês sabiam que ela estaria aqui?- pergunto surpreso e todos acenam que sim-

Hope- era surpresa - ele fala sorrindo para mim, suga chega e me entrega outro papel...-

Suga- leia rápido..- ele falou me apressando-

Peguei o Pepel e comecei a ler..

Amor, me desculpe por ser uma idiota e ter te afastado eu não estava pensando direito... mas por agora se concentre no show.. Desculpe se eu acabar te atrapalhando . AA dance bem sexy estarei te olhando em .

Staff- jimin vá para o palco!- ele fala me apressando e eu vou correndo para o me apresentar.

Foi difícil me concentrar em performar lie, meus olhos não queriam sair de (S/N) mas eu também tinha que dar atenção a todas que me chamavam. Quando olhava para (S/N) a via cantar lie junto comigo e isso me dava ainda mais energia .

Meu solo acabou e era a vez de suga, quando eu estava trocando de roupa para lost tae me entrega outro papel...

Jimin, meu amor, meu único amor, estou escrevendo isso antes do show mais sei que você estará incrível... Você sempre está... AA tenho que ser breve você tem que ir ... Quero deixar claro que eu te amo muito meu amor sempre vou te amar não duvide disso.

Termino de ler e logo vou para o palco performar lost. (S/N) esta brincando comigo, ela resolveu se declarar de novo pra mim durante o show... Olho para ela e ela da um sorriso que conheço bem o sorriso de quem a pronto e esta se divertindo com isso!! Aaa (S/N) se prepara seu troco irá começar agora... Terminou lost e dançamos beapsae, i need u, salve me e eu fiz questão de sensualizar o maximo que eu podia... Olhava para ela e fazia cara sexy, mordia meus lábios colocava lingua para fora e em beapsae dei umas senhoras sarradas e me divertia quando ela abria a boca surpresa ou mordia seu lábio inferior.

(...)

Estava passando um video para as fãs e nos trocavamos de roupa. Durante o show recebi vários bilhetes da (S/N) entregue pelos meninos, ela escreveu que ainda me amava, pedia desculpa, fazia juras de amor e ate tinha algumas propostas bem indecentes... Jin me entrega outro bilhete.

Jin- esse é o ultimo- ele sai de perto para que eu o lesse -

Amor... Sinto sua falta.. De dormir com você,acordar com você, dançar com você ... Voce aceita voltar pra mim?

Aaa (S/N) meus olhos mareharam.. Isso é tudo que eu queria... Ela de volta. Entro no palco e quando a vejo a olho com carinho, saudade... tudo que eu queria era abraça-la tive que me controlar muito para continuar o show...

(...)

Nossa ultima música começou a tocar spring day, estamos performando quando vejo (S/N) seguir um segurança para fora da platéia . Porque ela esta indo embora? Não entendo...

A música acabou e (S/N) não havia voltado, agradessemos a todos por ter vindo e saímos do palco. Estava curioso para onde (S/N) estaria ... fomos para o camarim e trocamos de roupa e eu não parava de encarar os meninos, eles devem saber onde ela esta.

Jin- jimin, sei que sou lindo mas para de olhar... Estou ficando constrangido...- ele fala rindo da minha cara e eu faço um bico-

Namjoon- sinto em informar mas... (S/N) só nos pediu para te entregar aqueles papeis quando você naos estivesse no palco...- ele fala sem tirar os olhos do celular -

Hope- que negocio foi aquele que você falou? Você falou que eu sou um pecado?- ele ria de mim e eusenti minhas buchechas esquentarem-

Jimin- vocês não sabiam oque estava escrito?- falo baixo envergonhado-

Tae- queríamos.... Mas o Jin não deixou ...-

Kook- é ele falou sobre privacidade e blá blá blá ....- Jin deu um soco leve no braço dele oque só fez Kook rir e passar a mao onde Jin o acertou -

Tae- mas parecia coisas bem quentes... Você sensualizou tanto olhando pra ela que achei que a menina ia enfartar... Seu apelido agora é pornozao - todos começaram a rir do tae e eu apenas abaixei a cabeça envergonhado...-

Suga- jimin você poderia pegar agua pra mim? e que a daqui acabou e tem mais garrafas no corredor...- ele falou todo preguiçoso e quando eu ia negar - aaa eu ajudei na surpresa pra você eu mereço vai....- dou um suspiro alto me dando por vencido.

Me levanto de onde estava sentado e vou ate o corredor. Lá vesjo rapidamente onde estão as aguas e pego uma para suga. Quando estava voltando com a agua sinto alguem me puxar para uma sala escuro e essa pessoa fecha a porta. Não tinha iluminação alguma, não conseguia ver quem era....


Notas Finais


Link :https://spiritfanfics.com/historia/guide-star-8655818


E então oque acharam do cap?
Que surpresa do jimin para (S/N) neah ?
Me falem oque acharam não se acanhem, obrigada por leerem vocês são demais

Ate o próximo cap bjus bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...