1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos dançar ? >
  3. Um dia calmo

História Vamos dançar ? - Um dia calmo


Escrita por: JUNGKOOKARMY

Notas do Autor


Oi genteeee rsrs esse cap esta bem caminho... Mas fiquem atentas eu deixei algumas pistas do que ira acontecer.... Oque sera? Quero ver se alguem ira acha-las.... BOA LEITURA espero que gostem... Temos bomba pela frente ❤🔥

Capítulo 41 - Um dia calmo


Fanfic / Fanfiction Vamos dançar ? - Um dia calmo

P.O.V.jimin

Estávamos no hotel, nosso segundo show havia sido muito emocionante e divertido... Foi ainda mais divertido porque (S/N) estava no camarim nos dando apoio. (S/N) estava tomando banho quando chega uma mensagem do manenger .

Manenger- jimin, a sasseng que te atacou está detida, ela vai ser mandada devolta para Coréia. Estou a processando e pedindo que por lei ela fique proibida de chegar a menos de 10 metros de você.

Respondo com um simples okay. Deixo meu celular de lado um pouco e fico cogitando a ideia de fazer uma visitinha a (S/n) no banho... Um sorriso safado surge em meus lábios,  mordo o lábio inferior e balaço a cabeça em sinal de não.... Nós temos que nos arrumar e ir comer, os meninos estão nos esperando. Meu celular vibra avisando que havia chegado mais um mensagem... Era meu pai.

Sr. Park-filho você vai vir nos ver né?-

Nossa eu havia esquecido completamente disso... Uma idéia estala em minha cabeça. Vou levar (S/N) para conhecer meus pais sem ela saber... Vai ser uma surpresa para eles e para ela, quero ver como eles vão reagir...

Jimin-Vou sim Papai. Vou chegar aí amanhã de manhã. Vou pegar o avião hoje a noite.

Sr. Park-okay filho. Estamos ansiosos para ver você.

Aa papai eu também estou ansioso agora...

(S/N)- que sorriso é esse Park jimin- ela pergunta com uma expressão desconfiada, ela estava de toalha, linda como sempre... -

Jimin- nada amor... - minto, sei que ela não acreditou mas... Não tem como ela desconfiar do que estou aprontando- vou tomar meu banho... Bem que eu gostaria de uma companhia - falo a olhando de cima embaixo mordendo o lábio e ela sorri-

(S/N) - Deixa de ser safado Jimin, os meninos estão nos esperando- faço um bico nos lábios e ouço ela rir de mim enquanto eu estava indo para o banheiro.

Mais tarde no aeroporto

Pedi a um staff para trocar minha passagem e da (S/N) para que pegássemos o avião que iria para Busan.

Staff- aqui Jimin suas passagens- ele me entrega a passagem e faz um sinal me indicando um caminho- vocês tem que seguir por aqui para embarcar-

Jimin- muito obrigado- faço uma reverência e o staff que era mais velho apenas sorri para mim -

Como estávamos em público eu e (S/N) não ficávamos muito perto então ela não ouviu minha conversa com o staff. Me aproximo dela e falo em seu ouvido.

Jimin- amor, confia em mim?- pergunto tentando ao máximo segurar meu sorriso. Ela me olha cheia de dúvida é acena que sim- então me segue, seu passaporte está comigo- me viro para os meninos- gente eu vou levar a (S/N) para conhecer um lugar... Então nos vamos pegar outro vôo... Bom vôo para voces- falo e pisco o olho para eles que já sabiam oque eu estava pretendendo , todos eles tiveram que se empenhar ao máximo para segurar o riso .

Vou andando confiante na direção que o staff me mostrou e logo (S/N) já andava um pouco atrás de mim... Estou muito ansioso para ver meus pais.

no aeroporto de Busan

Nosso vôo foi otimo, nos acabamos de desembarcar na minha terra natal. Estava tão feliz... Pedi a (S/N) que não olhasse para as placas para ela não saber onde estávamos. Pegamos nossas malas e seguimos para onde tinha os taxis, falei o endereço dos meus pais e logo o carro já estava em movimento. Eu olhava pela janela do carro o tempo todo com um sorriso no rosto,já tinha muito tempo que não vinha aqui... Estava tudo tão mudado, tomo um susto quando sinto a mão de (S/N) sobre a minha .

(S/N)- onde estamos? - ela fala com carinho na voz -

Jimin- você ja vai descobrir- fala sorrindo e ela sorri mais ainda.

(S/N)- tudo bem... Parece que esse lugar e especial para você -

Jimin- é sim - coloco minha outra mão encima da dela e a aperto um pouco- estou muito feliz que esteja aqui comigo,não sabe o quanto isso significa para mim- vejo os olhos dela marejarem e provavelmente os meus devem estar do mesmo jeito.Afinal, vou apresenta-la aos meu pais... Ela conhece minha cultura ela sabe que quando um coreano apresenta a namorada aos pais e porque ele tem intenções sérias com ela e eu realmente quero me casar com ela e sei que ela vai entender isso quando chegarmos a casa dos meus pais.

Alguns minutos depois o carro para, o motorista me ajuda com as malas e depois de eu ter pago ele vai embora.Olho no meu celular e era oito horas meus pais devem estar tomando café da manha agora, aperto a companhia da casa dos meus pais e (S/N) me lança um olhar de dúvida e eu solto uma risada de quem está aprontando, ela me olha assustada logo vejo sua expressão passar de duvida para confusão ... depois ela arregala os olhos parecendo que já fazia ideia de onde nós estavamos. Nesse momento a porta se abre

Sra.park- JIMIN, MEU FILHO- minha mãe grita e logo me abraça e me da vários beijos por todo o rosto -PARK PARK NOSSO FILHO, ELE ESTÁ AQUI - ela grita e logo meu pai aparece e me abraça também junto com minha mãe que se recusava a me largar. Todos nos estávamos rindo, felizes por estarmos todos juntos, minha mãe deixou escapar algumas Lágrimas que eu logo as sequei.

Sr. Park- a meu filho que bom que está aqui... É triste que seu irmão tenha viajado- ele estava muito sorridente -

jimin- Sim....sinto falta daquele moleque- minha mae me deu um peteleco e eu e meu pai rimos-

Logo lembro da (S/N) por um momento esqueci dela... Olho para ela e solto uma gargalhada do estado que ela se encontra. Ela estava branca que nem papel e havia Lágrimas em seus olhos... Ela estava emocionada por eu ver minha familia mas nervosa por conhece-los... A ela é um amor....

Jimin- papai,mamãe ... Essa é a minha namorada- eu estendo a mão para (S/N) e ela logo a segura, eu a ofereci um sorriso tentando a tranquilizar- Ela se chama (S/N), eu a amo.. E gostaria muito que vocês a amassem também porque ela é a mulher da minha vida- falo calmo, minha mão estava segurando a cintura de (S/N). Meus pais tinham os olhos marejados e quando olho para (S/N) percebo que ela estava me olhando emocionada .

Sra. Park- AA jimin ela é um amor - ela vai ate (S/N) e a abraça carinhosa- Não chore pequena- minha mãe se afasta um Pouco e seca o rosto de (S/N) com carinho- obrigada por estar cuidando do meu filho lá em seoul- (S/N) faz que sim com a cabeça- pode me chamar de omma ta bom?- ela fala carinhosa, eu e meu pai assistíamos aquela cena com cara de bobos.

Sr.park- estamos muito felizes por ter vocês dois aqui... Que tal entrar ? Vocês tem que comer-

Sra.jimin- é vamos, vocês devem estar morrendo de fome- ela fala e puxa (S/N) pela mão para dentro- jimin e park tragam as malas - eu e meu pai fazemos cara de indignados mas logo a obedecemos.

P.O.V.(S/N)

Minha sogra é um amor, foi emocionante ver jimin com a familia dele. Fiquei muito feliz que jimin me apresentou a sua familia, quer dizer que ele quer sim ter algo serio comigo... A estou tão feliz. Minha "omma" me levou ate a cozinha .

Sra.Park- Então é você que roubou o coração do meu filho- ela fala sorrido me fazendo corar...- não precisa ter vergonha, estou tão feliz -

(S/N)- obrigada senhor..é.. Omma, também estou muito feliz com a atitude de jimin- apesar de muito espertinho por não ter me avisado antes,pensei-

Sra.park- você sabe porque de ele ter te apresentado a nós certo?- ela me pergunto mais seria -

(S/N)- sim...eu conheço a cultura coreana sei que os homens só apresentam aos pais quando é sério- ela sorri abertamente para mim-

Sra.park- alem de linda,fofa,educada, e cuidar do meu filho muito bem minha nora ainda respeita e conhece nossa cultura..- ela fala indo pegar o resto das coisas que faltava para tomarmos cafe.

Jimin e o senhor Park chegaram a cozinha conversando sobre algo aleatório . Jimin veio para perto de mim e como é costume da Coréia todos esperamos o senhor Park se sentar a mesa para nos sentarmos e o mesmo foi para nos servirmos.

(...)

Eram exatamente cinco e meia da tarde, eu  tinha ido ao shopping com a mãe do jimin, ela queria me conhecer melhor ter um tempo para as garotas... Assim como ela mesma falou. Jimin também queria ir mas o pai dele o pediu para ficar para que eles pudessem matar a saudade, o dia foi bem legal lá no shopping compramos bastante coisa e minha nova omma me dava coisas para comer a todo momento e eu mais que depressa aceitava... Tenho que tomar cuidado para não engordar....

Agora estava sentada no sofá vendo tv enquanto tomava um chá muito bom que minha sogra me deu. Jimin entra na sala e eu abro um sorriso de orelha a orelha estava com tanta saudade dele, sei que ficamos apenas desde manhã separados mas mesmo assim... E parece que ele também estava com saudades pois assim como eu,ele abriu um enorme sorriso e veio a passos rápidos ate mim e me abraçou. Quando nos separamos do abraço vimos que os pais deles estavam babando em nos e ficamos envergonhados.

Sra. Park- aaa vocês são um casal tão lindo- ela fala admirada - posso tirar uma foto de vocês?- eu olho em duvida para jimin e ele me aperta um pouco.

Jimin- claro mamãe... Só não pode divulgar...- ele fala um tanto sério-

Sra.park-taaa meu filho - ela fala virando os olhos nos fazendo rir-  agora para de rir filho e olha para (S/N) com aquele olhar bobo que você estava -

Jimin- MAMAAAAE- ele fala manhoso e ela da lingua .

Ela tirou algumas fotos nossas e parecia uma criança feliz com algum presente.

Jimin- ain (S/N), agora que percebi... Você esta tomando esse chá horrivrl- ele fala fazendo careta- Mamae porque deu isso pra ela?- ele estava tomando a xicará da minha mão mais eu a segurava com força.-

(S/N)- que não ! Está muito gostoso, eu quero tomar .- falo brava por ele estar tentando me tomar a xicara, olho para minha sogra e ela esta me olhando enquanto sorria boba e jimin agora me encarava perplexo-

Jimin- a..AM..amor não precisa tomar... Quer dizer se você não gostou...-

(S/N)- amor.. Eu gostei do chá...- jimin me deu um sorriso encantado e olhou para a mae dele e a mesma riu para ele...-

Jimin- mae.. Posso... falar com a senhora- ele falou ja indo para cozinha e a minha sogra logo o seguiu...-

Depois de alguns instantes jimin voltou com sua omma para sala, me levantei e levei a xícara ate a cozinha e depois voltei para a sala.

Jimin- Amor quero te levar em um lugar- ele fala andando ate mim e me puxa pela mão-  mae jaja nos voltamos ta bom?- ela acena com a cabeça, nos pegamos bonés e mascaras e saímos de casa. Pegamos um taxi e jimin falou um endereço... Depois de alguns minutos o taxi parou e descobri que estamos na praia, era lindo... Mesmo estando frio e não dando para entrar o mar é lindo...

Tiramos nosso sapato e fomos andando na areia de mãos dadas. Nos não falávamos nada, não precisava estávamos aproveitando aquele momento ao máximo... O sol começou a se por e paramos para observar a agua engolir o sol... Jimin me abraçou por trás para observar.

Jimin- esse era um dos meus sonhos sabia?- ele fala baixo no meu ouvido causando arrepios- obrigado por realizar mais um sonho meu.-

(S/N)- mais um?- falo confusa querendo que ele me explicasse mas ele se limitou a rir...fiquei pensando no que ele falou e sentindo a respiração quente de jimin em meu pescoço... Mal ele sabe que ele é um sonho...

jimin- vamos comer algo- ele fala voltando a me dar a mão e nos fomos andando ate um lugar onde vendia lanches. Nós lanchamos e logo voltamos para casa dos pais do jimin.. Que segundo o mesmo devem estar preocupados..

Sra.park- filho vocês comeram?- ele pergunta toda preocupada-

Jimin- sim mamae- ele fala sorrindo e logo ele solta um bocejo e eu acabo acompanhando ele .

Sra.park- porque não vão dormir? devem estar cansados-

(S/N)- acho um boa ideia...- só agora reparei que eu realmente precisava descansar e jimin também deve estar cansado..-

Jimin- tudo bem - ele sorri para a mae- boa noite mamae, ate amanha... É bom estar em casa- ele fala e logo a abraça forte -

Sra.park- aaa meu filho... Bons sonhos te amo meu bebe, agora me largue para eu abraçar meu outro bebe- ela fala rindo e jimin a solta com um bico- boa noite filha, dorme bem ta bom? Qualquer coisa só me chamar- ela me da um abraço e eu logo retribuo-

(S/N) - obrigada e boa noite - falo e assim que nos saímos do abraço faço uma breve reverencia e acompanho jimin para o andar de cima da casa .

No andar de cima havia um corredor comprido e quatro portas .

Jimin- as duas portas a direita são o meu quarto e o do meu irmão, e as duas a esquerda são o quarto dos meus pais e o banheiro . coloquei suas coisas no meu quarto... Vou ficar no quarto do meu irmao- ele fala decepcionado e eu sorri. Meu celular começa a vibrar e eu vejo que é meu pai.-

(S/N)- é meu pai tenho que atender...-

Jimin- tudo bem entra no quarto do meu irmao, vou fazer live lá no meu quarto ... - balanço a cabeça e entro no quarto fechando a porta.

(S/N)- oi pai- falo animada .-

Mae- oi filha, sou eu.   Sempre seu pai que liga hoje resolvi te ligar... Mas como sempre ele tem mais credito eu liguei do cel dele- ela RI do outro lado da linha me fazendo rir tambem- tudo bem meu BB? - ela pergunta e eu resolvi colocar todo o assunto em dia com minha mae que também é minha melhor amiga... só não ia falar do incidente com meu tio.

( 45Min depois)

Mae -aaa filha to doida para vocês virem para os E.U.A. para eu conhecer o gato do meu genro-

(S/N)- MAE!!- falo rindo e ele RI tambem- acho que vou desligar... Estou tao cansada...-

Mae- ta bom filha, boa noite meu bem -

(S/N)- obrigada mamae-

Desligou a chamada e sorrio para o celular... Saio do quarto do irmão do jimin e abro a porta do quarto dele e nada dele.... Fecho a porta e vou ate a outra porta, dentro do quarto, que deve ser o banheiro... A abro e vejo a seguinte cena. Jimin estava com uma toalha enrolada na Cintura, algumas gotas d'agua escorria por seu corpo e seus cabelos estavam molhados, ele estava enchendo a banheira ...

(S/N)- achei que eu que ia ficar nesse quarto- falo o dando um pequeno susto, ele me olha com um sorriso safado

Jimin- aaa amor... Queria tomar banho na banheira do meu quarto...e preciso hidratar meu cabelo é um processo demorado...-ele diz tentando disfarçar a malicia em seu sorriso.

(S/N)- ata... Vou te dar privacidade- falo virando de costas para sair do banheiro, mas logo sinto o corpo molhado de jimin colado a mim . Ele havia me abraçado por trás e agora eu estava com as costas toda molhada.

Jimin- mas eu não quero privacidade.... Quem falou que você está liberada?- Ele fala rindo e eu sorri com a resposta dele.

(S/N)- amor.. Nunca pensei que falaria isso mas... Hoje não.. Estou muito cansada- falo ficando de frente para ele .

Jimin- okay... Então... Pelo menos tome banho comigo .. Você tem que tomar mesmo... E ja esta molhada..- fico em duvida se tomava ou não o banho- prometo que não farei nada-ele sorri como um anjo e eu aceito o convite rindo .

Enquanto ele confere a agua e joga algumas coisas na banheira eu me livrei da minha roupa. Quando jimin olha para mim ele fica olhando meu corpo como se nunca o tivesse visto na vida, levanto uma sobrancelha e dou um sorriso.

(S/N)- já acabou?-

Jimin- só um instante- ele fala rindo, ele termina sua analise em meu rosto- você é muito bonita sabia.. - ele fala admirado me fazendo corar-

(S/N)- sou amor?- falo manhosa e ele RI

Jimin- Sim... E outras coisas mais... Porem melhor eu parar por aqui.

Jimin se livra de sua toalha, entra na banheira e se senta, logo depois ele me chama e eu vou ate ele e me sento no meio de suas pernas.A banheira era bem espasosa e a agua estava em uma temperatura ideal nem quente demais nem fria... Estava perfeito.

Jimin- me ajuda aqui- ele fala rindo e eu me viro ficando de frente para ele. Ele me passou o pote de creme - e que eu gosto quando alguem meche no meu cabelo- ele fala sorrindo pequeno um pouco tímido .

Comecei a passar o creme por todo seu cabelo, e para fazer isso eu tinha que me erguer um pouco deixando meus seios em uma distância perigosamente perto do rosto de jimin. Ora ou outra eu e ouvia suspirar e isso só me fazia rir dele.Depois de um tempo eu terminei meu serviço, coloquei o pote na bancadinha e me sentei de costa para jimin .

Jimin- muito obrigado amor - ele falou no meu ouvido me fazendo arrepiar- tenho que admitir que essa massagem foi uma mini tortura para mim... Eu quase não aguentei- ele falou todo malicioso.

(S/N)- de nada meu amor... Sempre que precisar- falei meio soprado eu realmente estava cansada-

Jimin- você esta bem cansada.. Encoste em mim- encostei minhas costas no tórax de jimin e ele começou a fazer massagem pelo meu corpo- relaxe amor ...-

P.O.V.JIMIN

Estava fazendo massagem na (S/N) quando sinto que ela amoleceu o corpo e dormiu... Tadinha hoje eu e minha familia sugamos ela...Saio com cuidado da banheira, coloco uma touca na cabeça para não suja-la de creme e a peguei no colo com uma toalha no braço. Levei ela para minha cama e ela pelo incrível que parece não acordou... A sequei, vesti uma camisa antiga minha depois de cobri-la segui para o banheiro e terminei meu banho. Vesti uma camisa minha que encontrei no meu quarto mesmo e uma cueca depois deitei com a (S/N) na minha antiga cama... Sei que meus pais não vão brigar se me acharem aqui.


Notas Finais


E ai? Fazem ideia do que seja? Se sim me falem nos comentários
E oque acharam do cap? Muito docinho? Gostaram ou não?

Bjus bjus ate o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...