1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos dançar ? >
  3. Notícias

História Vamos dançar ? - Notícias


Escrita por: JUNGKOOKARMY

Notas do Autor


Cap novo para vocês espero que gostem... Espero vocês nos comentários desculpa a demora pra sair o cap rsrs

BOA LEITURA

Capítulo 43 - Notícias


Fanfic / Fanfiction Vamos dançar ? - Notícias

1 Semana depois

P.O.V.(S/N)

Eu e jimin passamos uma semana na casa dos pais dele e foi muito bom... Eles foram uns amores comigo me mimaram demais... Agora eu estou no avião com os meninos indo para meu pais os Estados unidos. Os meninos vão fazer show lá e eu vou apresenta-los aos meus pais,jimin esta um pilha de nervos com isso...

Jimin anda cheio de segredinhos com os meninos e isso esta me encomodando.... Os meninos toda hora que me vêem eles sorriem e estão me mimando mais que o normal....Bom os meninos menos jungkook, ele tem ficado calado,Pensativo ultimamente esta sempre na dele....Muito Suspeito...

Jungkook- Ei oque você tanto pensa?- Kook fala baixo para mim, estava o Kook,eu e jimin assentados lado a lado.

(S/N)- Nada... Acho que vou tirar um cuxilo...-

Jungkook- Bom... Acho que seria otimo, tira mesmo vai te fazer bem - ele fala rápido e eu estreito os olhos- Mas só se você quizer...-

(S/N)-vou coxilar... Mas saiba que vocês estão muito estranhos....Principalmente você- falo desconfiada e jungkook apenas deu um sorriso contido e deu play na música que estava ouvindo...

(...)

Desembarcamos do avião e fomos andando apressados pelo aeroporto devido a multidão de ARMYs que estavam lá aglomerados. Os meninos foram orientados a não acenar para elas para evitar tumulto . Entramos na vã e logo já estávamos a caminho do hotel. Na vã o manenger nos deu a notícia que a billibord havia convidado os meninos para a cerimonia de premiação que seria dali a uma semana,os meninos e eu vibramos com a notícia jungkook é muito fã do Justin e ia poder ve-lo...

O carro parou em frente a um enorme hotel, descemos e o manenger rapidamente foi distribuindo a chave dos quartos para nós.. Eu pedi para ficar junto com jimin e ele deixou, quando estava me dirigindo ao elevador o manenger me segurou pelo braço e falou que queria falar comigo. Jimin olhou preocupado

Jimin- tudo bem? - ele parou ao meu lado.

Manenger-Sim, só preciso falar com (S/N)- ele falou,mas jimin não mexeu um músculo - a SOS jimin- ele completou e jimin ficou me olhando em duvida.

(S/N)- tudo bem...Me espere no quarto- falei sorrindo e ele acenou com a cabeca e foi para o elevador - olha seja lá oque for eu juro que foi o tae- já falei me defendendo de uma possível bronca e o manenger riu.

Manenger- Não vou dar bronca- ele falou rindo pegou no meu braço e me guiou ate o canto- Só queria falar que os meninos foram convidados para a Billboard porque eles estão participando de uma votação, mas eles não sabem... Não os contei para que não ficassem estressados e fizessem um bom show... Só peço para que mantenha esse segredo... Não sei se vão ganhar...- ele falou baixo e eu concordei com a cabeça.-

(S/N)- tudo bem- eu falo sorrindo e nesse momento eu senti uma tontura e tive que me apoiar no manenger para não cair-

Manenger- você esta bem?- ele perguntou preocupado -

(S/N)- sim, isso e cansaço... Tenho que deitar...-

Manenger- okay... Vou te levar ate o quarto.-

Ele me acompanhou ate a porta do quarto que eu ficaria,assim que eu entrei vi jimin sentado na cama mexendo no celular.

Jimin- estava te esperando- ele trava a tela do celular e me olha preocupado- oque ele queria? está tudo bem?-  ele se levantou e veio ate mim me envolvendo em seus braços-

(S/N)- tudo bem... Ele só falou ... Um recado do meu pai...aliás você está melhor? Vamos hoje a tarde ate minha casa ...- mudo de assunto e sinto jimin endurecer o Corpo-Nao fique tenso assim- falo rindo .

Jimin- pare de rir, você é má...- ele me olhou nos olhos e me deu um selinho- oque acha de descansar um pouquinho?- ele falou carinhoso.

(S/N)- acho que seria bom...- falo me lembrando da tontura que Senti-Mas só se você cantar para mim...- falei manhosa e ele sorriu -

Jimin-claro que vou cantar vem- sem avisos ele me pegou no colo e me levou ate a cama me fazendo gargalhar e ele também ria.

Jimin me colocou com cuidado na cama, se sentou ao meu lado com as costas apoiadas na cabeceira da cama e eu coloquei minha cabeça em seu colo. Logo ele estava fazendo carinho na minha cabeça enquanto cantava uma música de ninar coreana.... Depois do primeiro verso eu já não o ouvia mais.. Tinha caido em um sono profundo e tranquilo.

(...)

Acordei devagar do meu sono e quando abri os olhos vi que jimin não estava na cama, quando passei os olhos pelo quarto vi jimin de cueca andando pra lá e pra CA, percebi que havia varias peças de roupa dele na cama..  Ele não estava conseguindo achar um roupa, revirei os olhos e RI dele.

Jimin- que bom que acordou amor... Se não eu teria que te tirar do seu sono...- ele veio ate mim e beijou minha testa.

(S/N)- São quantas horas?- pergunto me erguendo da cama-

Jimin- São...- ele olhou no celular que estava na cabeceira- três e meia - ele falou distraido e eu pulei da cama.

(S/N) - porque não me acordou? Está super tarde ...- falo indo para o banheiro, jimin veio atrás de mim. Comecei a me despir sem me preocupar com os olhos dele sobre mim, me virei para ele e vi que estava com bico nos lábios -que foi amor?- falei indo ate ele nua e coloquei minhas mãos em sua cintura.

Jimin-Nao tenho roupa pra ir conhecer seus pais..- ele falou emburrado e eu RI.-

(S/N)- como não tem ? Você trouxe duas malas- falei pasma -

Jimin- não estou conseguindo escolher...-

(S/N)- consegue sim anda logo, se eu sair desse banho e você não estiver vestido você vai assim- eu apontei para a cueca boxe branca que ele vestia e ele riu-

Jimin- ta bom mandona....- ele me deu um selar e saiu do banheiro .

(...)

Estava todos na van inclusive o manenger que estava animado por estar indo rever meus pais...jimin estava muito tenso, sua mão estava fria na minha e o resto estava bravo com jimin por ter-los feito esperar meia hora, menos Kook este parecia aleio a tudo. A van parou e quando olhei pela janela eu vi a casa que eu morava com meus pais, meus olhos se encheram de lágrimas.. Soltei o cinto abri a porta e sai correndo a porta onde estava parada Cida a governanta da casa... Ela me criou, estava com tantas saudades.... A abracei chorando e ela também chorava, eu não sabia quando saudade estava até ve-la ali parada. Logo os meninos já estava atrás de mim sorrindo .

Sandra-Filhaaaaa - minha mae veio correndo e me abraçou e meu pai veio andando ate minha mae com os olhos colados nos meninos...

Christian-saudades filha- Meu pai me abraçou assim que minha mae soltou...- o meu amigo- ele se dirigiu ao manenger que sorrir para meu pai e deram um aperto de mao caloroso.

Manenger- quanto tempo!-

Christian- Sim... Muito... Você cuidou da minha filha lá na Coréia ne?- Meus pais falavam coreano, o manenger que os ensinou a muito tempo atrás -

Manenger-Sim...- ele falou meio murcho .-

Christian-Cuidou até um de seus meninos viola-la ne- ele falou meio sério, vi todos ficarem tensos-

Sandra- Christian, pare com isso agora- minha mae falou brava e meu pai abaixou a cabeça -

Christian-Me desculpem... Bom sou Christian pai da (S/N) e vocês são...- ele falou sincero -

Hope-Sou o jung hoseok- falou com uma reverência - mas pode me chamar de hope.-meu pai sorriu para ele.

Namjoon- Sou Kim Namjoon- fez a reverência - mas pode me chamar de nam ou namjoon-

Christian-Ouvi falar de você Namjoon.. Grande líder- meu pai falou sorrindo e Namjoon sorriu envergonhado.

Suga- Sou Min yoongi- reverência - pode me chamar de suga-

Sandra- aaaa ele e tão fofinho.. Ate o apelido dele e doce...-

Hope- Não se confunda... Ele é a personificação de satanás na terra- minha mãe riu e suga deu um olhar mortal para hope.

Tae- Sou Kim taehyung- reverência -pode me chamar de tae ou taetae-

Kook- sou Jeon jungkook- reverência- pode me chamar de kook- Meu pai sorriu para ele e o mesmo sorriu de volta.. -

Jin- Sou Kim seokjin- reverencia- mas por favor me chame de jin-

Christian- e quem e esse tentando se camuflar em você?- me pai falou olhando para jimin que estava "escondido" atrás de Jin. Fiz cara feia para jimin e Jin o empurrou para frente.

Jimin- Sou..Sou.. -meu pai ergueu uma sombrancelha- Sou Park jimin - fez a reverência -Mas.. Me chame de jimin por favor -

Christian- posso chamar de loira do tchan?- meu pai falou rindo e levou uma cutuvelada da minha mae - oque ele é loiro... -Minha mae o olhava de cara fechada e ele parou de rir... Os meninos não entenderam a piada ainda bem... AFF minha mãe tem que parar de explicar certas coisas do Brasil para meu pai...- Bom certamente o namorado da minha filha e o Kook não é?- ele falou sorrindo para Kook. eu,Kook e jimin travamos ...-

Kook-Não senhor .. Não sou eu- ele falou sem jeito-

Christian- Desculpe... Achei que você combina com minha filha... Mas quem é? Não pode ser a loira do tchan...- ele falou rindo e eu abaixei a cabeça...

Jimin-Eu sou o namorado da (S/N) senhor...-

Christian-ata... -Ele falou simples .-

Entramos em casa e ficamos conversando na sala, mais tarde tomamos café todos juntos.. Foi uma tarde prazerosa... Bom pelo menos para todos menos para jimin... Meu pai puxou o pé dele o tempo todo...

Hope- Me desculpem mas... Eu,Namjoon,jimin e tae precisamos ir embora- Eu olho espantada para eles a procura de uma explicação ...-

(S/N)- posso falar com você jimin?- olho para ele e o mesmo assente, vou caminhando ate um comodo próximo que era a cozinha e jimin me seguiu - para onde vocês vão?- falei direta -

Jimin- Não posso contar-

(S/N)- como assim? Porque não?- falo brava -

Jimin- Você vai ter que confiar em mim...-

(S/N)- okay..- falo já indo para sala mas jimin me puxa e me rouba um selar...Sorrimos um para o outro e nos dirigimos para sala juntos de mãos dadas.

Os quatro foram embora e o resto de nos continuamos na sala conversando por mais uma hora e meia... Depois disso nos despedimos e fomos para o hotel...

Manenger- Vou descansar no meu quarto e acho melhor vocês também fazerem isso... Amanha vocês tem entrevista logo pela manhã - todos concordamos.

Kook,suga e Jin me acompanharam ate a porta do meu quarto.. Suga e Jin sorriam já Kook estava ainda mais trancados em seus próprios pensamentos...

Suga- Abra a porta- ele falou sorrindo e eu franzi a testa..-

(S/N)- oque estão aprontando?- falo desconfiada...

Jin- calma pequena.. Só abre a porta...- ele falou calmo, mas também estava sorrindo.

Devagar abri a porta e vi que meu quarto e de jimin estava cheio de balões de hélio azul,rosas,amarelo,verde... De varias cores... entrei devagar estranhando tudo aquilo..  Vasculhei a mente atrás de alguma data comemorativa mas não achei...Tae veio até mim e me entregou um urso enorme de pelúcia... Ele sorria muito, me abraçou e falou parabéns...Namjoon estava filmando tudo em um canto do quarto...Hope segurava uma Caixinha  azul claro cheia de lacinhos e ursinhos...

(S/N)- Oque é isso?- falo cheia de duvidas...

Hope- abra..- ele falou sorrindo. Eu abri a caixinha e lá achei um par de sapatinhos de bebe.

(S/N)- Quem ta grávido aqui?- falei rindo...- Vocês sabem que são homens e homens não engravidam ne? A única que engravida aqui sou eu...- falei rindo e vi que todos tinham sorrisinhos no rosto.

Jimin- Sabemos amor..- ele falou aparecendo no quarto com alguns papeis nas Mãos- Você que está gravida meu Amor-Ele me abraçou sorrindo e me deu um beijo o qual não correspondia devido ao choque-

(S/N)- C..Como.. Assim..- gaguegei com um fio de voz -

Jimin-Lembra quando fomos nos meus pais? Minha mae te deu um chá estranho?-

(S/N)- Não era estranho .. Era muito bom...- jimin sorriu-

Jimin- aquele cha é um cha que as mulheres da Coréia costumam tomar para saber se estão grávidas... Não é cem por cento certo mas... Se o gosto as agradar elas estão grávidas.. Se o gosto for amargo não estão... Um dias depois eu falei que eu passaria por exames preventivos e pedi para você também fazer lembra...- eu assenei que sim- na verdade eu não fiz exame nenhum só você que fez... Era um exame de sangue para ver se você estava realmente gravida - ele me entregou as folhas que na verdade era meu exame- Vamos ter um bebe meu amor - ele falou com os olhinhos brilhando e eu o abracei feliz.-

Jungkook- Não que estragar a felicidade mas este bebe pode não ser seu jimin- ele falou sem expressão alguma, todos olhamos para ele.-

Jimin- Mesmo que não for meu... Mesmo que for do tio da (S/N).. Eu vou cria-lo e ama-lo afinal ele vai sair do ventre da (S/N).- jimin falou decidido e eu o olhei admirada ..-

Jungkook- Mas ele também pode ser meu- todos o olhamos alarmados- e fique sabendo que se for meu filho eu quero e vou ser o pai dele,não vou abrir mão do meu filho - ele falou direto com os olhos colados nos olhos de jimin


Continua...


Notas Finais


E ai oque acharam?
De quem será que é o Bebe?

Bjus bjus ate o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...