História Vamos falar sobre... - Capítulo 44


Escrita por: ~ e ~Arinbbf

Postado
Categorias EXO
Tags Chansoo, Kaihan, Sekai, Sulay, Taorias, Texting
Exibições 153
Palavras 497
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oioioioio ^^
Aqui estou eu com minha KaiHan marota...
Bom, eu acho que pouca gente shippe, mas eu to mesmo apaixonada nesses dois ^^

Espero que gostem ^^

Aqui temos Hyeong novamente...

Capítulo 44 - Sobre coisas pequenas e Beijos!


Fanfic / Fanfiction Vamos falar sobre... - Capítulo 44 - Sobre coisas pequenas e Beijos!

Hyeong ria da situação de Luhan, o rosado suava frio olhando para todos os lugares da praça de alimentação a procura do garoto que falava com ele no telefone, era fofo, mas o verdadeiro motivo dele rir era o fato de ser Luhan...  Xiao Luhan todo nervoso por causa de um garoto. Ele conhecia Luhan, e sabia que ele não se abalava com isso, Luhan sempre esteve no controle de qualquer relacionamento que teve, e pela primeira vez, Hyeong via Luhan nervoso de verdade. Ele estava morrendo de curiosidade de saber quem era o garoto que fez tudo aquilo com o pequeno Luhan.

Ele avistou um garoto perto que vinha na direção deles, um garoto bonito, de fato, ele achou ser o garoto de Luhan, mas se enganou, pois quando ia avisar o rosado sobre o garoto o pequeno se levantou rapidamente da mesa olhando para outra pessoa.

Um garoto bonito, talvez da sua altura, pele morena e lábios carnudos, ele entendeu toda aquela fascinação de Luhan quando aquele ser sexy soltou um sorriso fofo e doce ao ver o garoto de cabelos rosas.

- Ka-kai. – A voz de Luhan falhou ao ditar o nome do moreno que chegava perto de si rapidamente. O sorriso dele tinha sido substituído por um semblante serio. – V-você...

- Como quer que eu faça isso Lu? – O menor se encolheu quando o garoto parou em sua frente. – Eu posso gritar, posso subir em sua mesa... Ou eu posso simplesmente segredar-lhe que eu quero que você seja meu namorado. Como prefere?

O menino respirou fundo e nada respondeu.

- Oque você quer ouvir? – Repetiu a pergunta.

- E-eu... Você que veio aqui falar comigo...

- Ok... Vamos deixar uma coisa clara... Voce! – Ele pausou para afagar os fios rosados do outro. – E meu!  - Sorriu fofo.- Não porque eu quero dormir com você... Mas sim porque eu gosto de você.

Luhan abriu a boca muitas vezes a procura de uma resposta para tudo aquilo que o mais novo jogou em si. E pela primeira vez Xiao Luhan estava sem palavras.

- Eu preciso dizer mais alguma coisa? Você quer um pedido de namoro Lu? – O menor negou veemente escondendo o rosto no peito do moreno que sorriu abraçando o corpo menor que o seu. – E Hyung... Foda e uma palavra muito feia... Guarde-a para quando estivermos na cama.

O maior sentiu a dor do soco do menor em seu estomago.

- Você quer me ver chorar não e? Eu quero te bater muito Kim Jongin... – Kai riu baixinho ainda segurando a barriga. – Mas eu não posso fazer isso.

- Porque Hyung?

- Porque eu vou estar ocupado fazendo isso! – Não preciso dizer oque aconteceu depois, mas caso sejam Lerdos como o Lay. Luhan puxou o mais novo pela gola da camisa lascando-lhe um beijo urgente que Hyeong jurou parecer mais um porno.

- Podemos fazer isso em outro lugar Lu-ge. – O garoto mordeu os lábios. – Estou louco para poder chama-lo de meu.


Notas Finais


Acho que depois disso pedido de namoro se tornou algo bem desnecessário na minha vida.
snbdsbadbabas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...