História Vamos interagir? - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Eu Minhavida Coréia Bts
Exibições 53
Palavras 91
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Namoro na Coréia do sul...pt2


Demonstrações públicas de afeto na Coreia não são tão abertas quanto em outras partes do mundo. Embora a mentalidade da geração mais jovem esteja passando por uma mudança, muitos coreanos ainda não são muito abertos para se beijarem em público. Um selinho simples pode ser tolerável para alguns, mas a maior parte dos coreanos se recusam a ser vistos em público se beijando. Até mesmo algo simples como um abraço pode ser mais complicado do que você está acostumado. Mas é normal encontrar casais de mãos dadas ou de braços dados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...