História Vamos interagir? - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Eu Minhavida Coréia Bts
Exibições 63
Palavras 129
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Coisas que não se devem fazer na Coréia do sul...pt 1


1- Falar Alto em Transportes Públicos.

Nos ônibus e metrôs, não é nada comum as pessoas ficarem conversando, muito menos em voz alta. Se conversam, é em tom de voz baixo para ninguém ser incomodado. Se você ver alguém falando em voz alta, seja entre amigos ou ao telefone, pode ter certeza de que é um(a) estrangeiro(a) desavisado(a) ou algum(a) idoso(a) - só eles podem. Os coreanos não gostam de incomodar ou de serem incomodados. Eu, como típica brasileira, falo alto quase gritando, mas aprendi a me conter quando vi um senhor dar um sermão em duas garotas coreanas que conversavam (em tom normal para mim) no metrô. Se não quiser ser xingado como "estrangeiro mal-educado", você deve aprender a controlar o tom da sua voz em transportes públicos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...