História Vamos juntos, sempre juntos! - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Alain, Alexa, Ash Ketchum, Bianca, Bill, Bonnie, Brock, Bulbassaur, Charizard, Cilan, Clemont, Cynthia, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Diantha, Gary Carvalho, Giovanni, Greninja, Iris, James, Jessie, Max, May, Meowth, Misty, Oshawott, Paul, Personagens Originais, Pikachu, Professor Carvalho, Regigigas, Registeel, Sabrina (Natsume), Sawyer, Serena, Shauna, Snivy, Snorunt, Squirtle, Stephan, Tierno, Treecko, Trevor, Trip
Tags Pokémon
Visualizações 161
Palavras 1.377
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo! Espero que curtam esse capítulo que vai estar cheio de batalhas! Eu vou colocar uma meta de dez comentários, se atingirmos a meta vou postar o próximo capítulo o mais cedo possível.

Capítulo 6 - Uma batalha entre grandes amigos.


Fanfic / Fanfiction Vamos juntos, sempre juntos! - Capítulo 6 - Uma batalha entre grandes amigos.

"no porto de Rake" 

–M-May?! – Ash fica surpreso ao ver sua antiga parceira de viagem após tanto tempo e ela parecia mais bonita do que quando se viram em Sinnoh pela última vez. 

– oi Ash a quanto tempo, você está muito melhor do que quando nos vimos em Sinnoh pela última vez. – A garota de cabelos castanhos sorri e se inclina um pouco pra frente e ela percebe que Ash não estava sozinho. 

– Ash, quem é a garota? – Samurott apóia a cabeça no ombro de Ash e aponta uma de suas conchas para May. 

– se acalme Samurott, ela é a May minha amiga e antiga parceira de viagem. – Explica Ash acalmando Samurott. 

– vejo que conseguiu pokemons novos, e Pikachu parece muito bem, ah! Você evoluiu sua bulbasaur! – May fica muito animada ao ver que finalmente evoluiu sua pokemon e também fica feliz em rever Pikachu. 

–já faz um tempo May, como anda bulbasaur? – Pergunta Ivysaur sorrindo e segurando Samurott que não tinha ido com a cara de May. 

– hehe, não é mais bulbasaur agora é Venusaur. – Corrige May e Ivysaur sorri e acena com a cabeça entendendo o recado. 

–ótimo, agora que nós todos fizemos um bom reencontro de amigos vamos para a área da liga porque não queremos nos atrasar. – Ash chama a atenção de todos e principalmente de Pikachu que tinha encontrado uma garrafa de ketchup que estava bebendo mas antes que Ash fosse embora May o impede com o braço. 

– nem pense nisso Ash Ketchum, eu quero uma batalha com você, quero mostrar o quanto eu fiquei mais forte. – May sorri puxando três pokebolas e Ash sorri e chama Ivysaur com o dedo e sua pokemon de tanto tempo entende o recado e fica ao lado dele enquanto Samurott estava simplesmente boiando e comendo bolinho de magikarp junto com Pikachu. 

–então vamos! Mande seu primeiro pokemon! – Ash aponta para May sorrindo e a coordenadora sorri. 

– então tá mestre pokemon, vai Venusaur! – May lança a pokebola de Venusaur e a pokemon de May sai com um sorriso no rosto. 

– oi bulba. – Venusaur acena para sua amiga e Ivysaur fica com uma gota. 

– é Ivysaur agora. – Responde a pokemon de Ash que fica em frente a Venusaur que é bem maior que Ivysaur em vários sentidos. 

–três... Dois... Um! Que a batalha comece! – Pikachu grita bebendo seu ketchup. 

–Venusaur use investida! – Grita May e Venusaur corre na direção de Ivysaur e tenda dar um encontrão na pokemon de Ash que desvia usando seus cipós. 

– ela é rápida! – Gritam May e Venusaur surpresas. 

–Ivysaur use folha navalha! – Grita Ash. 

– toma essa! – Pula e gira no ar lançando várias folhas cortantes na direção de Venusaur. 

–Venusaur use folha navalha também! – Grita May. 

–você consegue competir com isso? – Venusaur lança várias folhas na direção de Ivysaur e as folhas de ambas se chocam mas as de Venusaur atravessam as de Ivysaur e duas delas iam acertar Ivysaur mas Ash tem uma idéia. 

–Ivysaur use raio solar! – Grita Ash. 

– o que?! Mas as folhas navalha vão acertar ela mesmo assim! – Grita May que não avia entendido a estratégia de Ash. 

– o sol está a meu favor. – Ivysaur sorri e um raio de luz sai da ponta de sua flor que ainda não desabrochou e o raio solar atravessa as folhas de Venusaur e acertam a pokemon de May. 

– o-o que? Venusaur você tá bem?! – May grita preocupada com sua pokemon e não entendendo como isso aconteceu. 

– isso foi mais forte do que o esperado. – Venusaur se levanta com dificuldade e se chacoalha para tirar o pó das folhas e da flor. 

–May, estamos em um porto ensolarado, o raio solar carrega mais rápido nessas condições. – Ash sorri e May fica de coração partido ao ter se esquecido de algo tão importante. 

– droga... Porque eu me esqueço de coisas importantes como essa?! – May reclama sapateando. 

– hehe, Ivysaur prenda a Venusaur com chicote de cipó e comece a girar! – Grita Ash sorridente. 

– vamos girar um pouquinho. – Ivysaur prende Venusaur e começa a girar super rápido e lança Venusaur para cima e Venusaur começa a cair e May se desespera e retorna sua pokemon. 

– parece que essa rodada acabou. –Ivysaur se limpa e sorri . 

–vamos mais uma rodada! Mas irei usar meu melhor pokemon! – May puxa um pokebola e Ash suspeita qual é o pokemon e chama Ivysaur pra fora do campo de batalha, Ivysaur sai e Ash pega uma pokebola. 

–então vamos lá, usarei um dos meus mais fortes também. – Ash aponta a pokebola para May que sorri.

– vamos lá! Vai Blaziken! – May lança a pokebola e o pássaro de fogo sai da pokebola e pisa no chão com força e chama pra briga. 

–então vem, Snorlax manda ver! – Ash lança a pokebola e Snorlax sai da pokebola e cai sentada no chão e boceja. 

–É contra isso que vou lutar? Que piada, apenas venha sua preguiçosa. – Blaziken estava muito confiante e Snorlax não mexe um músculo. 

– Blaziken use chute flamejante! – May grita. 

Blaziken corre na direção de Snorlax e da um chute de fogo no quadril dela e Snorlax avia defendido mas Blaziken nem percebeu. 

– parece que só irei precisar bater pra... – Blaziken é aceetado por um soco de gelo na fuça e voa na direção de uma tendinha e destrói ela quando cai em cima dela. 

–finalmente acordou amigona? – Ash pergunta para Snorlax e a gorduchinha responde com um sorriso fofinho. 

– ela está mais forte do que na batalha da fronteira, Blaziken vamos fazer aquilo aqui e agora! – Grita May e Blaziken sai da tendinha do vendedor de magikarps e sorri. 

Ash fica confuso assim como Pikachu , Samurott e Ivysaur, Snorlax não tava nem aí para o que estava acontecendo. 

– vamos mega evoluir! – May revela um megaring e Ash se surpreende, Blaziken revela uma pulseira na mão direita e ele começa a brilhar e então se torna mega Blaziken. 

– consegue competir com isso? – Pergunta May sorrindo e muito confiante e Blaziken repete a pose de May . 

– acho que conseguimos, vamos lá Snorlax! – Grita Ash e Snorlax abre levemente os olhos. 

Blaziken não espera e corre na direção de Snorlax e usa giro de fogo, Snorlax bloqueia com proteção e usa soco de gelo em Blaziken revida com gancho do céu mas Snorlax não sente nada e usa cabeçada mandando Blaziken pro chão, Blaziken aproveita a posição e da uma rasteira em Snorlax mas isso só faz a dorminhoca cair em cima de Blaziken que começa a ser sufocado. 

–Blaziken sai daí! – Grita May e Blaziken consegue escapar. 

– parece que vocês dois estão cansados. – Comenta Ash e Snorlax se levanta sem nenhum dano e Blaziken fica irritado e ativa sua habilidade boost de velocidade. 

– nem um pouco, nós vamos destruir vocês agora, Blaziken use super aquecimento! – Grita May e Blaziken solta uma grande rajada de fogo que destrói tudo em volta e vai em direção a Snorlax. 

–Snorlax use hiper raio! – Ash coordena e Snorlax cospe um raio na direção do super aquecimento e o raio destrói o super aquecimento e acerta Blaziken diretamente e o mega pokemon desmaia instantaneamente. 

– eu perdi... – May se ajoelha e retorna Blaziken que estava desmaiado. 

– muito bem Snorlax! – Ash abraça a grandona e ela abraça de volta e Ivysaur, Samurott e Pikachu também. 

–você foi muito bem Ash, derrotando até mesmo um mega evoluído, você é impressionante. – May elogia Ash com um sorriso. 

– muito obrigado May, você está lutando por hooen certo? Espero que nos enfrentemos novamente. – Ash sorri no meio de suas pokemons e ele retorna todas menos Snorlax (lembra que a Bayleef convenceu a Pikachu a entrar na pokebola). 

– estou lutando por Hooen sim, eu tenho que ir agora, nos vemos mais tarde querido. – May pisca para Ash e vai embora e Ash não entende muito bem o que ela quis dizer com querido. 

– Ash! Temos que ir! A primeira partida da liga Rake é agora! – Surge aparece no meio das lojinhas e Ash fica com os olhos esbugalhados após saber disso. 

–então vamos logo! – Ash começa a correr para uma direção aleatória e Surge segue ele e Snorlax segue os dois calmamente. 

– parece que vai ter uma liga aqui, deixar o esquadrão não será uma perda de tempo. – Diz uma pokemon de óculos escuros de olho em Ash. 

Continua.... 


Notas Finais


Hora das perguntinhas!
1 o que achou da May?
2 o que achou da luta?
3 qual sua reação quando o Ash colocou Snorlax em combate?
4 a Ivysaur é muito poderosa?
5 qual sua reação quando o Blaziken mega evoluiu?
6 qual pokemon você quer ver no próximo capítulo?
7 quem é a pokemon do final do capítulo?
8 qual foi o melhor momento do capítulo?
Yo! Yo! Kiss! Yo! Yo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...