1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos Nos Permitir (Entrando em Revisão) >
  3. As 4 Estacões

História Vamos Nos Permitir (Entrando em Revisão) - As 4 Estacões


Escrita por: NAbadeer

Notas do Autor


A noite cai, o frio desce
Lalala que me Aqueci
Protege da solidão!

Lalalaal ...passa o inverno chega o verão e lalala essa emoção lalala
Boraaaa lerr!!

Capítulo 22 - As 4 Estacões


Fanfic / Fanfiction Vamos Nos Permitir (Entrando em Revisão) - As 4 Estacões

POV’S Bonnie – ON
Gumbal e eu voltamos para casa o mais rápido possível conversamos muito sobre o caso e sobre os nossos amores, esses Abadeer's nos enfeitiçaram de uma forma extrema, tipo nível Hard, não sei mais o que faço Com esse Amor que chega a doer no peito, é algo singelo e verdadeiro não sei explicar direito, só sei que esse Amor é Tão assim, singular s2.

POV’S Bonnie – OFF
POV’S Marceline – ON

Bonnie chegou por volta do 12:20PM Eu quis fazer um agrado para Ela e Marshall Me ajudou, para agradar Gumbal também. 
Sai e fui receber Bonnie e deixei o Marshall colocado a mesa, não sei por que estou com essa agonia no peito para ve – la, parece até que è saudade ou necessidade de tela comigo, meu Deus, isso é sério Marceline? Você está assim? Ai Caralho essa semana que passou até pensei em algo mais sério com ela, sim minha gente, por incrível que pareça pensei em ter... Tipo sei lá, uma família com Bonnie, com uns pirralhos e um pulguento, My Glob, sei lá estou apaixonada de novo por essa Mulher.
Gumbal parou o carro Bonnie desceu e se virou para pegar o casaco ela estava com uma regata branca e uma calça que... Ahhh caramba que era minha, voltou essa mania de usar o que é meu u.u
Fui até o carro e a recebi 
Marceline – Oi minha Princesa – disse com a voz mais rouca possível a agarrando por traz, senti seu arrepio.
Ela se virou e me beijou intensamente o ar nos faltou, seu olhar me fitou, o sol se fez presente, tão cena de cinema, sorrimos estava magico aquele momento.
Gumbal – Aiii que lindo, as sapatas podem parar please!!!
Marceline – Vai a merda Bixa porpurinada – Todos rimos!
Marshall apareceu e todos entramos e fomos almoçar, Bonnie estava toda melosa comigo e eu sei lá o por que mas eu estava adorando aquilo e a amando a cada segundo a  mais
Marshall – a surra foi boa né Marcy? – Disse rindo – esta toda roxa! humm Bonnie danadinha!!! 
Marceline – Ao menos não dei à noite inteira pra ficar andando com as pernas abertas e se sentar de ladinho – Casquei de rir Bonnie e Gumbal começaram a aloprar Marshall!!

POV’S Marceline – OFF
POV’S Ashelley - ON

O voo foi tranquilo cheguei ao Hotel por volta das 18:30PM, era tudo muito fino e chegava a ser um pouco exagerado.
As 20:00PM eu estava pronta para conhecer pessoalmente a Imperatriz, Me chamaram no quarto, dois Homens enormes me acompanharam até a cobertura do hotel O clima estava tenso mas eu estava preparada para qualquer situação, assim que adentrei na cobertura estranhei um pouco, tudo estava a meia luz, os dois homens  me dirigiu até a cabeceira da mesa de jantar, me sentei do lado esquerdo onde avia luz plausíva, a mesa estava limpa, ao fundo com pouca luz veio caminhando em um par de saltos vermelhos uma mulher com o cabelos presos, ela usava um vestido de tom escuro pelo reluzir da pouca luz, sim era ela, imperatriz em pessoa.
Ashelley – Boa noite imperatriz 
Imperatriz – Boa noite Srta.. Ahhh... - Um dos grandalhões lhe entregou um Ipad – assim Srta. Ashelley D’Lamar, certo?
Ashelley – Sim isso mesmo – ela parecia simpática e amorosa com o seu tom de voz suave, queria saber o por que dessa Mulher ser tão temida.
Imperatriz – Certo, você é a negociante de New City, você sabe o por que de está aqui?
Ashelley – Isso é uma pergunta bem retórica, Desculpe.. – ela me interrompeu 
Imperatriz – Não, não é – seu tom de voz mudou – Na verdade isso que tenho a negociar não é algo qualquer, a batizamos de quatro estações – um dos Armários me entregou outro Ipad nele tinha vídeos de viciados que usou a droga, aquilo era horrível, era se sujar de mais para ter tanto dinheiro – a Droga tem efeitos alucinógenos, e ela reage de acordo com seu tipo sanguíneo, se por acaso o usuário for do tipo sanguíneo mais raro,O- , a droga pode ter efeitos surpreendentes, dependendo da quantidade ejetada ou ingerida pelo o usuário pode e o levara a morte em cerca de 30 minutos ou 01:00h.
Tem casos que o usuário chegou a óbito em cerca de 5 minutos – ela falava e explicava tudo aquilo como se fosse algo comum, não que drogas seja algo aceitável mas essa era horrível, as imagens eram chocantes imaginem uma droga  pior que o Crack, sim era ela – somente estou lhe dando essas explicações Srta. D’Lamar, para que não faça o uso da mesma.
Ashelley – Sou negociante Imperatriz, e Não usuária, Podemos fechar o acordo? – falei em um tom arrogante e rude 
Imperatriz – Claro que podemos, mas Não é o que seu passo lhe condiz, ser responsável por paradas cardíacas e algumas overdoses de uma jovem que é filha do dono de umas das  transportadoras mais influente do país e a 3 do mundo, Ahh bom, acho que somente negociante não é o certo.
Meu coração veio a boca, como ela sabia de tudo aquilo, eu fiquei sem chão, sem foco, sem ar.
Imperatriz – Está pálida Srta. D’Lamar, disse algo de errado? – Ela me perguntou sem expressão, a luz baixa refletiu-se em parte do seu rosto, apenas neguei com a cabeça – Que bom, então creio que temos um acordo certo?
Ashelley – Claro, claro que sim. – Me vendi, eu sabia que New City iria virar um inferno, mas não a nada que eu possa fazer, vim negociar e não pagar de patriota a cidade que moro ou ao pais que vivo, negócios são negócios, consciência moral a parte.

POV’S Ashelley – OFF
POV’S Bonnie – ON 
Os meses se passaram e a primavera chegou e com ela veio o baile, típico!
Nesses meses eu e Gumbal fomos abandonados a Deus dará, ninguém nós atendia ou nos passavam informações sem nenhuma ação sem nada, nem meu pai se deu o trabalho de nos procurar, somente Dr. Èsy nos procurava.


Notas Finais


A primavera e calmaria
Tranquilidade, quimera
Queria sempre essa alegria
viver sonhando quem me dera

No outono é sempre igual
as folhas caiem no quintal
só não cai o meu Amor pq não
Tem jeito não, É imortal humhummm é imortal humhumhum
Lalalalalal
Aiii que musica marcante na minha infância!!!!
Linduuu! Kkk
Até!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...