1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos ser Feliz >
  3. Nossa dor

História Vamos ser Feliz - Nossa dor


Escrita por: VeronicaSignori

Notas do Autor


Comecei uma na quarta e já quero escrever outra, vamos ver no que vai dar

Capítulo 1 - Nossa dor


Fanfic / Fanfiction Vamos ser Feliz - Nossa dor

NARUTO ON.

Olá meu nome é Naruto Uzumaki tenho 23anos, acabo de chegar na vila de konoha de uma missão solo que fiz, não falo mais com o meu grupo a não sur Kakashi-sensei, mais agora ele é Hokage e nao pode sair em missão.

-Naruto!- Escuto alguém gritar meu nome, me viro e dou de cara com:

-Shikamaru!- Vou até ele, aperto sua mão.

-Tava começando a achar que tava morto, essa sua missão demorou 8 anos- Diz apertando minha mão.

-Foi mal era pra eu ter voltado 3 anos atrás, mas acabei passando na vila na nuvem e o Killer Bee não me deixou ir embora acabei por ficar- Digo andando junto com ele para ver o Hokage e avisar que voltei.

-As coisas mudaram muito desde que você saiu, tipo Kira e Hinata se casaram. Queriam te convidar mais ninguém sabia onde você tava, foi uma cerimônia bem bonita e agitada, do nada as mulheres começaram a discutir, ninguém conseguia para-las até que a festa acabou e todo mundo foi embora.- Diz com a maior cara de cansado.

-Deve ter sido muito engraçado HAHAHAHA- Começa a rir dele- Só de imaginar já tenho vontade de morrer de rir.

-Ri mesmo você não tava lá pra aparta a merda da briga- Diz bravo, entrando no prédio do Hokage.

Subimos as escadas e chegamos na porta batemos três vezes esperamos um ´entre` e entramos, dando de cara com Kakashi-sensei e Tsunadeba-chan, ao me ver levantam e vem em minha direção.

-Naruto!- Gritou Tsunade- Que saudade garoto problema.

-Naruto, pensei que era uma missão de 5 anos, o que esteve fazendo em?- pergunta Kakashi-sensei dando tapinhas em meu ombro.

-Fiquei esses três anos na vila da nuvem, Killer Bee nao me deixava ir embora- Disse dando risada.

-Não nos deixe tão preocupados, pelo menos nos avise- Diz Tsunade dando um soco na minha cabeça.

-Vejo que continua agressiva, tava dando uma volta, qual é- Diz fazendo bico.

-Hahahaha tinha que ser o Naruto, não cresce nunca- Diz Shikamaru.

-Ta bom gente chega, Tsunade-sama temos que conversar com ele, esqueceu- Diz Kakashi-sensei- Então Shikamaru você vai ser a testemunha desta conversa.

-Okay, não me importo- Diz completamente desinteressado.

-Então Naruto, você sabe sobre a rivalidade dos ninjas com os magos, né- Diz Tsunade.

-O que tem isso?- Pergunto não entendendo onde essa conversa vai parar.

-Então não queremos que haja outra guerra, então decidimos fazer uma união matrimonial, e você o herói da guerra foi escolhido para isso, se não quiser fazer o forçaremos, conversamos com as outras vilas e mandando outra pessoa- Diz Kakashi-sensei, preocupado com minha resposta.

-Claro que aceito, se isso for necessário para evitar outra guerra e pessoas morrendo, faço com o maior prazer.- Digo serio- Não tenho ninguém aqui mesmo.

-Naruto tem certeza que não quer pensar um pouco sobre isso?- Diz Tsunade preocupada- Afinal você só ta falando isso por cauda da Sakura.

-Vou ficar bem, já estava pensando em ficar um tempo fora antes da minha cerimônia de Hokage- Digo olhando para todos despreocupado.

- Se é isso que você quer, tudo bem- Diz Tsunade- Quando os magos enviarem noticias de quem será sua noiva mandamos lhe chamar.

Logo que ele diz isso eu saio da sala ao lado de Shikamaru, quando estavamos nos separando para que cada um segui-se seu rumo ele fala.

-Quanto problema pra você meu amigo- Colocando a mão no meu ombro e depois indo embora.

-É acho que isso é uma coisa boa no final- sussuro pra mim mesmo e vou para casa.

NARUTO OF.

LUCY ON

Oi meu nome é Lucy Heartfilia tenho 21 anos, estou na minha guilda conversando com Mira, já que ela, Gajeel, Laxus, Lily, Happy e o Mestre que conversão comigo, depois da volta de Lisanna e Natsu que antes era meu namorado terminar comigo de forma humilhante na frente da guilda a  pede em namoro despedaçando meu coração, as minhas perdas nos Grandes Jogos Mágicos, todos começaram a me ignorar. Me levanto falo para Mira que vou até a sala do mestre, ela se despede de mim e subo as escadas batendo na porta, quando ouso um ´entre`, entro e me deparo com Mevis e Makarov conversando sobre uma aliança matrimonial com um ninja, que estavam com dificuldade para decidir qual das suas magas escolher, não espero ele terminarem a conversa e falo.

-Eu me vou ser para essa aliança!- Digo deixando os dois na sala surpresos



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...