1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos ser Feliz >
  3. Passado 1

História Vamos ser Feliz - Passado 1


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 10 - Passado 1


Fanfic / Fanfiction Vamos ser Feliz - Passado 1

NARUTO ON.

Acordei na manha seguinte e olhei para cama de Lucy que estava vazia, procurei no quarto e nada da loira, até que sinto um cheiro gostoso de comida, me levanto e ando a passos lentos até a cozinha encontrando-a na frente do fogão com varias panelas em cima.

-Bom dia- Digo esfregando os cabelos.

-Bom dia- Respondeu ela com um lindo sorriso- Como não sabia o que queria comer de café, fiz varias coisas- Olhei a mesa, onde tinha pão, bolo, café, leite, suco, biscoito e muitas outras coisas.

-Acho que você fez até de mais- Comentei rindo.

-É só guardar ou levar para os mortos de fome na guilda- Comentou ela puxando uma cadeira e se sentando.

O café acabou em guerra de comida, tive que tomar banho lá e por umas roupas do Gray.

-Lucy- Chamei ela assim que a vi entrar no quarto, arrumada, ela me olhou- Por que tem roupas do Gray aqui ?

-Ah isso- Ela deu um sorriso triste- Eu fazia parte da equipe dele, minha equipe sempre invadia meu apartamento- Ela suspirou- Mas você viu no que agente se tornou.

-O que aconteceu com vocês para se tratarem tão mal agora ?- Perguntei totalmente curioso.

-Eu e Natsu estávamos namorando, já ia fazer 1 ano- Falou ela se sentando ao meu lado- Tava tudo dando certo, até que os jogos mágicos vieram, e eu perdi todas as vezes que lutei.

-O que isso tem a ver com o fato de não se dar bem mais com seus amigos ?- Perguntei.

-Tudo a ver- Falou ela- Não em interrompa Naruto.

´´Pensei que o Natsu não se importaria, mas estava enganada, ele me usou...Assim que voltamos para guilda peguei ele e Lisanna se agarrando, e todos os membros da guilda e meu antigo tipo olhando e se divertindo.

Perguntei o que estava acontecendo eles me ofenderam da pior forma possível, me chamando de fraca, inútil, entre outras coisas...Meu mundo tinha acabado naquele momento, se não fosse a Mira, Laxus e Gajeel, assim como o Mestre, Gildarts, Happy e Lily.

-Ai decidi ficar mais forte- Falou ela olhando em meus olhos- E consegui.

-Você é incrível- Falei abraçando-a.

-Sua vez- Falou ela me abraçando de volta- O que a entre você Sasuke e Sakura ?

-Bem...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...