1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos ser Feliz >
  3. Passado 2

História Vamos ser Feliz - Passado 2


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 11 - Passado 2


Fanfic / Fanfiction Vamos ser Feliz - Passado 2

NARUTO ON.

-Bem...Foi a uns 9 anos atrás, eu sempre fui apaixonado por Sakura- Falou olhando para o teto- Ficar com ela sempre foi uns dos meus maiores desejos.....Mas não sei se você sabe mais, kyuubi está selado em mim, eu fiquei amigo dele, então não tenho mais problemas pra controlar seu chakra, mas no dia que fui me declarar novamente a ele.

´´Sabe fazia isso todos os meses, sempre que podia me declarar para ela, sempre lutei para provar que a amava, e ela sempre sofria por Sasuke que a deixava e fugia para se paparicar com outra, ele sempre foi assim, no começo se tornou um criminoso atrás de vingança deixando-a despesada para traz, depois que se redimiu e pode voltar para vila, sempre a desprezava, e ia pra algum bordel ficar com alguma moça´´

-Você ta bem?- perguntou ela, só ai reparei que apertava minha mão em punho, saindo filetes de sangue causados pelas minhas unhas.

-Tudo ótimo- Sorri para acalma-la.

´´Sempre estava lá para consola-la, não importava a situação, sempre que ele a fazia sofrer, eu ia abraça-la e conforta-la....Fazia todos os desejos dela....E eu a amava, um dia ela aceitou ser minha namorada, foi um dos dias mais felizes da minha vida, começamos a construir nossa vida juntos.´´

Ela me surpreendeu quando segurou minha mão e encostou sua cabeça no meu ombro, sorri com aquele gesto, parecia que queria me dar forças para terminar de contar.

´´Chagamos até a marcar a data do casamento, convidamos toda a vila, eu estava pulando de alegria, quando faltava poucos dia para o casamento escutei vozes dentro de minha casa onde ela deveria estar sozinha, entrei e me deparei com Sasuke e Sakura se agarrando, ela falava o quanto o amava...Logicamento no momento eu fugi até Tsunade e Kakashi-sensei, eles me ajudaram a me acalmar, falaram para tirar a limpo no dia seguinte e foi o que fiz.

-Cheguei em casa na manha seguinte, eles ainda estavam na quilo, estourei perdi o controle do meu chakra quase matei Sakura, quando recuperei a consciência acabei lotando com Sasuke, quase o matei também- Fiz uma pausa longa- Tsunade e Kakashi-sensei me tiram de lá, e me deram uma missão de 8 anos, quando voltei eles me escolheram para essa união.

NARUTO OF.

Quando ele terminou de contar a sua historia ficaram os dois em silencio, só aproveitando o contato que estavam tento naquele momento, até que eles acabam se beijando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...