1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos ser Feliz >
  3. Raiva

História Vamos ser Feliz - Raiva


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 13 - Raiva


Fanfic / Fanfiction Vamos ser Feliz - Raiva

MESTRE ON.

O clima tá horrível os dois estão se encarando (Lucy e Tyki Mikk) ninguem se atreve a falar alguma coisa, mas logo o silêncio é quebrado.

-Olá Lucy!- Falou Tyki Mikk- Continua linda como sempre.

-Se conhecem?- Perguntei olhando para os 2.

-Infelizmente- Depois nos virou as costas e seguiu para o balcão- Mira, por favor.

Mira correu até lá e pegou Vodka para Lucy como se ela já soubesse o que se passava na cabeça da loira, Laxus e Gajeel também se dirigiram em sua direção e começaram as piadas sobre a loira que ficava vermelha de vergonha misturado com raiva, Tsunade e Shikamaru simplesmente brotaram ao lado deles e se juntaram aos dois, fazendo o nível das piadas elevarem gradativamente. Naruto continuou onde estava olhando a confusão se formar com um sorriso no rosto.

-Bem....-Falei subindo no palco com Tyki Mikk ao meu lado- Esse é uns dos cadetes do conselho, me pediram para tomar conta dele durante alguns meses.

-Olá sou Tyki Mikk, espero que nos darmos bem durante minha estadia aqui- Falou fazendo uma pequena reverencia, mas seus olhos estavam colados em Lucy, que continuou ignorando tudo que estava acontecendo fora da confusão de seu grupinho.

Assim descemos do palco, ele foi cercado pelos meus filhos enquanto subi para o meu escritório para terminar a papelada do conselho.

MESTRE OF.

LUCY ON.

-Lucy você estava tão fofa hoje de manha, já estava imaginando que ficaria traumatizado pelo resto da vida se vocês continuassem a seguir o ritmo das mãos- Falou Laxus de encostando em Gajeel que concordava com tudo.

-Vejo que Naruto terá problemas no futuro para te saciar garota- Falou Tsunade dando tapinhas no meu ombro.

-CHEGA SEUS MALDITOS!!- Vermelha, Naruto chegou e me abraçou por traz, rindo da minha situação.

-Tudo bem, não vamos deixa-la mais estressada, se não ela mata vocês- Falou Naruto dando um beijo em meu ombro. Fazendo todos soltarem uma risadinha maliciosa, me fazendo novamente ficar um pimentão.

-Naruto!!!- Dei alguns socos no braço dele.

-O que ?!?!- Perguntou com a maior cara de inocente.

Todos nós caímos na risada, mas logo parei quando vi Tyki Mikk  se aproximando.

-A quanto tempo não te vejo Lucy- Falou se sentando no banco ao lado, fazendo a atenção de todos irem pra conversa.

-Preferia nunca mas olhar pra sua fusa- Falei emburrada.

-Nossa, acordo com o pé esquerdo foi? -Falou pegando uma mecha do meu cabelo fazendo Naruto me soltar e nos olhar enquanto ele beijava o meu cabelo.

-Estou contaminada- Pegue a mecha que ele tinha acabado de soltar e cortei- Bem melhor.

Todos nos olhavam atômicos, virei de costas para todos ignorando os chamados, e sai pela porta, passando o resto do dia sentada embaixo de uma cerejeira.

Quando começou a anoitecer Naruto surgiu do meu lado, me dando um baita susto.

-Meu kami de onde tu surgiu?- Perguntei colocando a mão no coração e estabilizando a minha respiração.

-Coloquei isso em você hoje cedo- Mostrou um símbolo no meu braço- Com isso posso me teletransportar para onde você estiver.

-Nossa que conveniente!- Falei em sarcasmo.

-Okay, deveria ter te avisado- Falou levantando as mãos- Não quer me contar o que aconteceu mais cedo?

-Ele sempre me tira do serio com tanta facilidade- Falei passando a mão pelos meus cabelos.

-Qual é a relação de vocês?- perguntou tentando esconder o ciúmes na voz.

-Nem um pouco erótica, para o seu interesse- Falei passando a mão pelo rosto dele.

Passamos mais alguns minutos na arvore depois fomos para casa....

 

 


Notas Finais


Tive que reescrever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...