1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos ser Feliz >
  3. Mostrando a sua verdadeira face

História Vamos ser Feliz - Mostrando a sua verdadeira face


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 14 - Mostrando a sua verdadeira face


Fanfic / Fanfiction Vamos ser Feliz - Mostrando a sua verdadeira face

LUCY ON.

Uma semana se passou e Tiky Mikk seguia eu e meus amigos, já estava ficando irritada, e o pior é que Naruto tava ficando bem amigo dele, assim  como Tsunade, Sakura, Mira, Laxus e Gajeel, tudo isso tava me fazendo ficar uma filha da puta com todo mundo, já Shikamaru nem se aproxima dele, disse que confia em mim, e já que o trato tão mal ele não deve ser tão bom quanto parece...Admito nessa semana só tenho sido educada com ele, já com o resto não to me importando em ser cavala.

-Lucy vamos em alguma missão- Mira falou, ao seu lado estava Laxus, Gajeel, Shikamaru, e Naruto.

-O resto não vai ?- Pergunto virando o copo com vodka.

- Não, agora levanta a bunda gorda dai - Falou Gajeel me pegando pelo braço.

Nos arrumamos e escolhemos uma missão de extermínio de monstros, quando o mestre assinou e estávamos saindo escuto alguem correr atras da gente.

-Esperem!!!- Quando olho não podia ser ninguem menos que Tiky Mikk.

-O que voc quer caralho???- O olhei com muita raiva.

-Calma gata, só queria saber se podia ir na missão com vocês?- Olhei pra todos os outros, e vi que eles já tinham aceitado.

-Que se foda- Dei as costas e vi Naruto agaram meu braço.

-Você já esta começando a me irritar Lucy- Me olhou como se nem me conhecesse- Pensei que você fosse melhor que isso.

Quando vi que Mira, Laxus e Gajeel não falariam nada para me defender, percebi que Tiky Mikk tinha conseguido novamente ele me tirava algo importante novamente, me deixava novamente com o coração sangrado.

-E eu pensei que tinha encontrado pessoas que nunca me deixariam- Olhei pra cada um deles e vi o sorriso de vitoria de Tiky Mikk- Mas tbm me enganei.

Todos prenderam o ar em surpresa, e continuei a seguir em direção a estação com todos em silencio atras de mim, Shikamaru começou a me contar coisas sobre a missão e do que poderíamos fazer para ninguem sair machucado.

Quando chegamos na frente dos monstros, todos ainda não aviam se falado e em um picar de olhos eu percebi Tiky Mikk tinha prendito todos nas arvores.

-Vejo que revelou a sua verdadeira face!!!- Gritei desviando dos ataques dos monstros, e evitava que eles machucassem meus amigos.

-Lucy cuidado!!- Quando ouso Mira gritar sou acertada por um dos monstros e voou parando na frente de meus amigos, com alguns machucados.

-Me perdoe, por favor nos perdoe- ouvi Laxus e Gajeel chorando tentando se soltar.

-Você nunca muda Lucy- Tiky Mikk me chuta- Sempre é facil destruir você.

-Cala a boca!!!- Grito de dor.

-Lembra de como nos conhecemos, você tinha sido abandonada pelos seus amigos- Ele deu um sorriso maldoso.

-Não fala, por favor!!- Gritei novamente quando ele me pegou pelos cabelos para olhar para os meus amigos.

-Solte ela agora!!!- Naruto gritava assim como os outros, vi que seus olhos estavam vermelhos.

-Vocês tem que escutar até o fim, sabe quando a conheci ela estava gravida - Tudo ficou em silencio, meus amigos me olhavam apavorados.

-Por favor pare!!!- Fachei os olhos.

-Ela estava gravida de um filho do Natsu, foi tão facil me aproximar dela, estava tão fragil- Ele riu e meus amigos voltaram a gritar para ele parar- Quando a criança nasceu, ela estava tão feliz, até a amarrei como estou fazendo com vocês agora e a fiz ver eu torturar seu filho, foi maravilhoso ouvir Lucy gritar para que para-se.- Ele me bateu mais um pouco e ouvia os meus amigos gritaram, usarem em magia que não saiam direito, até ouvi um estrondo, quando olho é o Naruto.

-Solte-a agora!!!

-Adeus idiotas nunca mais vão ve-la- Ele ativa uma magia de teletransporte.

-Narutoo!-- Estico o Braço 

-Lucy!- Ele tenta pegar a minha mão mas não alcança a tempo.

LUCY OF.

NARUTO ON.

Ela desaparece na minha frente, salto os outros e matamos os monstros.

´´me espere Lucy, vou te achar``

NARUTO OF.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...