1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos ser Feliz >
  3. Procura Incansavel

História Vamos ser Feliz - Procura Incansavel


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 15 - Procura Incansavel


Fanfic / Fanfiction Vamos ser Feliz - Procura Incansavel

NARUTO ON.

Como pude fazer isso com ela, falei aquilo e agora a perdi, aquele olhar de dor, solidão, fiz algo que não pode ser perdoado, mas como eu imaginaria que ela tinha estado gravida, que alguém tinha tirado o filho dela em sua frente. Olhei para Mira, Laxus e Gajeel estavam chorando, e se culpando.

-Não acredito que fizemos isso com ela- Falou Mira- Prometemos nunca abandonar ela, não importa o que ela fizesse.

-Somos os piores- Falou Laxus se abraçando Mira.

-O que faremos se ela não nos perdoar?- Perguntou Gajeel- Ficará sozinha de novo.

-Não vou deixar isso acontecer!- Falei chamando a atenção de todos.

-Como vai acha-la Naruto?- Perguntou Shikamaru.

-Eu a marquei, posso me teletransportar para onde ela esta- Dei um suspiro- Mas acho melhor voltarmos para a Fairy Tail e contarmos para Makarov, juntarmos um grupo e eu nos teletransporto para lá, vai saber o que vamos encontrar.

-É um bom plano- Falou parecia pensar em algo, ai deu um suspiro e olhou para todos os presentes- Espero que todos pesam desculpas a ela nem que tenham que se ajoelhar em seus pés, tava na cara que ela não se dava bem com o cara, e vocês ainda deixam ele vir na missão, falam aquelas coisas sobre ela sem saber a historia deles e no final a unica machucada foi a Lucy, da outra e desta vez...Posso imaginar porke não contou da criança para vocês, afinal ela perdeu um filho já estava sofrendo não precisa fazer as pessoas que ela amava sofrer tbm.

 Se arrependimento matasse eu nem aqui estaria mais, deixei me enganar pelas aparências, e maguei alguém importante para mim....Não consegui controlar a raiva ao velo batendo nela daquele jeito.

Assim que ele terminou de falar todos nos dirigimos pra guilda, assim que chegamos fomos recebidos de braços abertos pelo Makarov, mas assim que ele percebeu nossa cara fez a festa acabar.

-O que aconteceu na missão?!-Falou olhando ao redor- Cade Lucy e Tyki Mikk ?

-Tyki Mikk a levou a algum lugar mestre- Falou MIra em lágrimas fazendo todos da guilda ficarem brancos, até aqueles que não gostavam de Lucy.

-Ele nos amarrou, e batia nela ameaçando nos machucar, contando de como a conheceu de como ela estava gravida de Natsu- E todos presentes perderam o ar com a noticia- Falou de como ela estava feliz por telo dado a luz e de como ele torturou e matou o garoto na frente dela, e assim ele a levou para algum lugar jurando que nunca mais a veríamos.

Todos dentro da guilda pareciam que tinham acordado de um sonho e começaram a chorar e se peguntarem  porke fizeram aquilo.

-A ultima lembrança que tenho é de ter me encontrado com um homem na rua, e depois começar a agir diferente- Falou Lisanna.

-Me lembro disso tbm, tava indo encontrar Lucy com flores e chocolates pra comemorar a gravides - Ele começou a chorar- Mas o que foi que eu fiz com a mulher que amo.

Aquela revelação me pegou de surpresa, ele a amava, se ela o amasse tbm eu a perderia, mas eu já não tenho o direito de lutar por ela.

-Tenho como acha-la, viemos contar a vocês e montar uma equipe para o resgate- Falei e o olhar de todos mudou para determinado.

-TODOS NÓS VAMOS!!!- A guilda inteira gritou.

E assim nos teletransportei, assim que chegamos ninguém estava preparado para ver aquilo.....Lucy estava presa no teto pelos braços, suas roupas estavam todas rasgadas e ela estava encharcada de sangue, tinha muitos machucados, e parecia que a corrente tava tirando sua magia. Ela abriu os olhos e tudo o que vi foi dor, ela tinha perdido as esperanças, ela tinha desistido. O brilho de seus olhos não existia mais, e todos presentes perceberam.

-Me desculpe- Ela sussurrou- Ele levou tudo- E voltou fechar o olhos, deixando todos desesperados.

-LUCY......-Todos gritaram correndo em sua direção.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...