1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos ser Feliz >
  3. Quando te conheci

História Vamos ser Feliz - Quando te conheci


Escrita por: VeronicaSignori

Notas do Autor


3 em um dia estou impressionada comigo mesma ;)

Capítulo 3 - Quando te conheci


Fanfic / Fanfiction Vamos ser Feliz - Quando te conheci

LUCY ON.

-OI, VINDO PRA CÁ, CHEGA EM TRÊS DIAS?!?!- Digo desesperada, respiro um pouco- Okay já me acalmei, continue.

-Então eles estão vindo para cá, pois vocês terão dois casamentos um aqui e outro lá, primeiro aqui na comemoração por se tonar uma maga classe SS, coisa que ninguém além de mim Laxus, Gajeel, Mira, Heppy, e Lily- Diz ele nervoso, andei treinando com eles e Gildarts, acabei ficando muito forte.

- Então mestre gostaria de lhe dizer que...-Dou uma pausa nervosa sabia que ele brigaria comigo- Contei sobre o casamento para a Mira, Laxus e Gajeel.

-VOCÊ FEZ O QUE?- ele respirou algumas vezes- Acho que tudo bem, afinal eles não contariam a ninguém, e daqui três dias eles estarão aqui mesmo.

-Pensei que você iria surtar comigo- Digo aliviada- Ainda bem que errei.

-Vocês ai na porta, entrem logo- Ao dizer isso a porta é aberta, caindo Laxus e Gajeel, Mira só se desequilibra um pouco, e logo os três sorriem para nos- Que coisa feia, não ensinei espionar a você Laxus.

-A sabe vô- Ele começa a coçar a nuca de forma nervosa, Mira e Gajeel desviam o olhar.

-HAHAHAHAHAHAHA Vocês- Digo com a mão na barriga- Podem ficar calmos hoje ele ta de bom humor gente- Digo apontando o dedo pro mestre piscando para os três.

-Lucy- Diz mestre com uma gota na cabeça, os três suspiram de alivio.

E começamos a conversar sobre a aliança, logo nos 5 saímos e fomos a frente da guilda mestre decidiu anunciar sobre a chegada dos estranhos e sobre o casamento, mas como antes ninguém saberia que sou eu.

-PIRRALHOS!!- Gritou mestre fazendo todos parem de festejar por seja lá o que estavam festejando- FORMAMOS UMA ALIANÇA MATRIMONIAL COM OS NINJAS, UMA DE SUAS AMIGAS VAI SE CASAR E ELES CHEGAM EM TRÊS DIAS, ESPERO QUE TODOS OS TRATEM BEM, SE NÃO TEREI QUE ME ENVOLVER COISA QUE NÃO QUERO MUITO- Todos ficaram broncos imaginando quem poderia ser- E VOCÊS NÃO SABERÃO QUEM SE CASARÁ ATÉ QUE O NOIVO ESTEJA AQUI.

Todos ficaram quietos o resto do dia.

LUCY OF.

NARUTO ON.

Logo os três dias se passaram, eu estava com Shikamaru e Tsunade no portão da vila quando Kakashi-sensei chega.

-Estão prontos? - Perguntou ansioso, nos três fizemos que sim- Então eu ia enviar só vocês três, mas terá o casamento em poucos meses que ocorrerá lá, então estou enviando Sasuke e Sakura junto- Eu, Shikamaru e Tsunade olhamos para o Kakashi-sensei com sangue nos olhos- Desculpa!!!

-CHEGAMOS!- Grita Sakura, com Sasuke ao seu lado os dois ofegando, suados e com um cheiro que provava que se atrasaram pois queriam formigar um pouco.

-Atrasados- Falou Tsunade com raiva- Da próxima não ficarei tão passiv.

-Então vão pegar o trem, antes que ele parta sem vocês- Diz Kakashi-sensei fazendo sinal de adeus com a mão.

-Então vamos- Peguei um papel em meu bolso e joguei para cima, todos a minha volta assustaram- A estação de trem

-O que esta...-Sasuke estava falando, mas quando olhou para os lados estávamos na estação de trem- Como voc?

-Naruto vejo que aprendeu uns truques interessantes quando estava fora- Diz Tsunade sorrindo.

-Sou um gênio eu sei- Digo convencido.

-Não você é só um idiota que tem poder de mais, por isso estou ao seu lado- Diz Shikamaru fazendo Tsunade rir.

-Idiota- Faço bico fazendo eles rirem mais, Sasuke e Sakura que olhavam tudo com cara de bobo, pois aquilo era tão familiar só que antes eles estavam no meio da brincadeira, mas depois de machucarem Naruto perderam tal direito.

-Então vamos?- Pergunta Shikamaru- Vocês ai trás, não nos atrasem, não esperaremos por vocês.

-cala a boca- Diz Sasuke irritado com a situação.

Entramos no trem, e achamos uma cabine vazia e entramos, continuamos as brincadeiras e assim três horas e meia passaram até chegarmos no nosso destino, assim que descemos tinha um velhinho baixinha junto de uma albina, um loiro e um maluco cheio de piiercings.

-Bem vindo sou Makarov mestre da Fairy Tail, sua noiva gostaria de estar aqui, mas seu aluguel estava atrasado, deve estar chegando no próximo trem, poderiam esperar?

-Claro, nao vemos problema algum- Diz Shikamaru, pois ele sabia que Tsunade nao seria educada assim como Sasuke, Sakura falaria alguma coisa sofre cortesia, e eu falaria algo idiota.

-Desculpe-me perguntar, mas qual de vocês será o marido de minha amiga- Fala a albina- Não vai ser o moreno de cara emburrada como uma criança né?- Ao terminar eu e Tsunade seguramos a risada, já Shikamaru riu sem cerimônia, Sasuke a olha de forma assustadora e Sakura estava branca, quando olhei de novo para a albina ela estava levando branca do velhinho, enquanto os dois atrais se matavam de tanto rir e fazer piadinhas. Logo um trem para e uma loira sai acompanhada por dois gatos voadores, um preto e outro azul, me assustei com as asas deles. Mas quando seu olhar encontrou o meu tudo a minha volta parou e um unico pensamento passou pela minha cabeça ´como ela é linda`

NARUTO OF.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...