1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos ser Feliz >
  3. Aproximação

História Vamos ser Feliz - Aproximação


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 5 - Aproximação


Fanfic / Fanfiction Vamos ser Feliz - Aproximação

NARUTO ON.

-BEM VINDOS A FAIRY TAIL- Critaram todos juntos sorrindo, olhei para a porta onde se encontravam os membros da guilda ainda chocados até que....

-QUE PORCARIA É ESSA?!?!- Grita uma albina baixinha, parecia bem irritada.

-Oi Lisanna- Diz a Lucy sorrindo- Estamos fazendo um piquenique....-Ela é interrompida por um tapa que albina deu nela, nem sei como ela foi parar ali tão rápido assim.

-ISSO EU TO VENDO VADIA- Segurando Lucy pela galo da camisa- QUERO SABER COMO UM FRACA, RIDÍCULA COMO VOCÊ CONSEGUIU CONVENCER O MESTRE...ELE TINHA A MIM E ESCOLHEM UMA SEM SAL COMO VOCÊ.

-Se acalme vamos conversar- Diz Lucy com a maior calma- Temos comida e bebidas...-Foi interrompida novamente, mas agora ela levou um soco.

-CALA A BOCA, NÃO TENHO INTERESSE EM ME RELACIONAR COM UMA FRACA COMO VOCÊ- Ela diz socando Lucy  de novo, Mira, Laxus e Gajeel vão levantar mas ela os para.

-Lisanna temos visitas, da para se comportar pelo menos por hoje- Pergunta olhando para a albina sorrindo- Não quer que eles pensem que você é mal educada.- A albina a solta e sai andando a passos firmes- Desculpe o incomodo de agora, podem se sentar, vamos comemorar.

Quando ela termina de falar nos sentamos, e a Mira coloca curativos nos machucados do rosto dela, enquanto Laxus, e Gajeel reclamação de como ela não os deixou ajudar, e perguntavam porque ela não revidou. o resto do pessoal que olhava da porta seguiram a albina, ficamos só nos no fundo comemorando, quando começou a escurecer, a arvore se iluminou.

-AAAH- Grita Tsunade- QUE LINDO.

-Realmente muito bonito- Diz Sasuke sorrindo fazendo com que todos o olhassem surpresos.

-Que bom que gostaram- Diz Mira- Foi tudo ideia de Lucy, ela estava colocando essas luzes faz mais o menos uma semana.

-Realmente vocês nos pegam de surpresa- Digo olhando para a loira com admiração.

-Esta ficando escuro, porque não vamos para o meu apartamento continuamos a festa lá- Diz ela sorrindo para nos, e se levantando.

-OOOOU- Os três amigos dela gritam- A LUCY NOS CONVIDOU PARA O APARTAMENTO DELA, E HORA DE VASCULHARMOS AS CALCINHAS DELA - Gritaram os três rindo fazendo ela ficar vermelha.

-VOCÊS NÃO ESTÃO CONVIDADOS- Falou ela se virando e me puxando pela mão novamente- SE VOCÊS APARECEREM LÁ VOU CHUTA-LOS ATÉ A MORTE.

-DESCULPA- Gritam os três correndo até ela e se ajoelhando, ela simplesmente sorri vitoriosa solta minha mão e sai andando com os três a seguindo.

-Você arrumou uma noiva e tanto- Sussurra Shikamaru.

-Concordo, e aquela albina batendo nela- Sussurra Tsunade- Ela simplesmente ignorou.

-Acho que as coisas vão ser bem interessantes da qui para frente- Sussurro para eles, ignorando Sasuke e Sakura falando que vão voltar

NARUTO ON.

LUCY ON.

Estávamos a caminho da minha casa (eu, Mira, Laxus, Gajeel, Naruto, Tsunade, e Shikamaru) o Sasuke e Sakura decidiram voltar para o hotel, no meio do caminho todos estavam se divertindo, quando vejo uns homens batendo em alguém.

-Lucy- Falou Mira quando parei de andar- O que foi?

-Acho melhor vocês me segurarem se não vou mandar muita gente para o hospital- Digo fazendo com que todos olhassem na mesma direção que eu.

-LUCY- Gritaram os três segurando meu braço, mas logo me solto e vou andando até a confusão.

-Com licença- Digo sorrindo, fazendo todos olharem para mim- O que estão fazendo?- vejo que eles estavam batendo num filho te tigre branco (meu animal favorito :3)

-Não tá vendo não- Diz um dos homens me empurrando- Da o fora.

-Você não faz isso- Digo com uma voz sombria, segurando o braço dele, e o jogando longe- Agora quem será o próximo?- digo com a maior inocência.

Todos eles começam a me atacar, só desvio e os mando longe, socando, chutando e quando vejo que todos estavam desmaiados pego o tigre nos braços e volto a meu grupo.

-Vamos- Diz ela com uma sorriso lindo.

-Lucy, você da medo- Falamos juntos com uma gota na cabeça.

Chegamos no meu apartamento e comemoramos até tarde, faço os curativos no tigre, e converso com Naruto marcando um encontro para amanha. Quando todos estavam quase desmaiando, no lugar que caia mesmo, ouve-se um barulho e levantamos todos assustados para nos deparar com ....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...