1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos ser Feliz >
  3. Encontro

História Vamos ser Feliz - Encontro


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 6 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Vamos ser Feliz - Encontro

LUCY ON.

Chegamos no meu apartamento e comemoramos até tarde, faço os curativos no tigre, e converso com Naruto marcando um encontro para amanha. Quando todos estavam quase desmaiando, no lugar que caia mesmo, ouve-se um barulho e levantamos todos assustados para nos deparar com ....Gildarts comendo o resto da comida que sobrou da festa:

-Desgraçado se tá com fome, come em silencio..-Sou interrompida por Mira o xingando.

-SEU VELHO MALDITO, FICA AI ASSUSTANDO OS OUTROS, EU QUASE TIVE UM INFARTE- Ela olha para o Laxus e Gajeel que já tinham voltado a dormir e começou a espanca-los- QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO PARA DORMIR ASSIM, EU AQUI DANDO BRONCA E VOCÊS RELAXANDO...MAS É HOJE QUE VOCÊS MORRE- Todos estavam olhando para ela de boca aberta bater nos três homens.

-Desculpe, esqueci de avisar para nunca acordarem ela- Disse olhando para Naruto, Shikamaru e Tsunade que olhavam para a situação surpresos- Ela é meio violenta meio acordada- Dou um sorriso tentando mantê-los longe da briga, até que vijo Mira ativar Satan Soul- MIRAJANE CHEGA- Ela me olha soltando os três- Assim você vai destruir meu apartamento.

-Isso é jeito de tratar alguém que veio para ver se o noivo de Lucy a bom para ela- Disse fazendo bico, apontando para a Mira- Você ta pior do que quando era criança.

-Cala a boca- Ela se deitou ao lado do Laxus e Gajeel desmaiados- Se me acordarem de novo e mato.

-Hai hai- Ele falou voltando a comer- Então Lucy quem são os estranhos.

-Educação é bom e todo mundo gosta- Disse olhando nos olhos dele- O loiro é Naruto o meu noivo, a loira é Tsunade e esse é Shikamaru.

-Então é você que vai roubar nossa estrela- Disse olhando para Naruto com um sorriso- Vem beber comigo, sou o pai de Cana, mas provavelmente levarei a louca ao altar.

-Quem lhe disse essa mentira?- Eu digo olhando para ele- Claro que será o mestre a me levar para o altar.

-A Lucy, faz isso comigo não eu quero te levar e vou- Começou a fazer birra me fazendo rir.

-Por que seu pai não te leva ao altar?- Perguntou, afinal no formulário não falava nada dos meus pais.

-Os dois já estão mortos- Falei olhando em seus olhos que mostraram surpresa- E vocês junto do mestre podem me levar, ta bom assim ?- Apontei para Gildarts- Agora vai embora todos querem dormir.

Ele reclamou um pouco mas logo foi embora ajeitei todo mundo em lugares confortáveis e dormimos.

LUCY OF.

NARUTO ON.

Acordei na manha seguinte olhei para os lados e vi que todos ainda dormiam, senti cheiro de comida vou para a cozinha e vejo Lucy fazendo o café para todos.

-Bom dia- Diz ela sorrindo para mim.

-Bom dia- Respondo com o mesmo sorriso- Desculpe falar dos seus pais ontem.

-Tudo bem, você não sabia- Disse terminando de arrumar a mesa- E logo estaremos casados.

Continuamos conversando animados, conhecendo mais sobre cada um, quando todos já tomaram café estavam indo embora ela diz:

-Te espero as 14:00 na frente da guilda para sairmos- Disse segurando a porta antes de fechar digo.

-Estarei lá.

Eu e meus amigos vamos para o Hotel, o tempo todos eles vão me zoando, falando como teria trabalho com uma esposa tão linda e gentil, ao chegar troco uma 5 palavras no máximo com Sasuke e Sakura, almoçamos e vou me arrumar para o encontro.

-Ta bonito em garoto- Diz Tsunade na porta de meu quarto, nem tinha visto ela abrir.

-Eu sei, tenho esse péssimo habito de ser bonito- Digo me olhando no espelho gostando do que vejo e sorrindo para ela.

-Convencido- Diz Shikamaru aparecendo na porta atrás dela.

-O que vocês estão fazendo na minha porta quando estou para sair?- Pergunto.

-Vamos para a quilda- Os dois falando juntos- Iremos com você.

-Nós também- Falou Sakura, quando viu que ele tava arrumado perguntou- Onde vai? Não é na guilda pelo visto.

-Vou sair com Lucy- Digo desinteressado.

NARUTO OF.

AUTORA ON.

O grupo de Naruto sai do Hotel andam durante alguns minutos, quando chegam na guilda e viram uma Loira linda esperando na porta, a ora que o olhar de Naruto e Lucy a única coisa que passou pela cabeça dos dois foi ´perfeito`, sentiram como se só existi-se os dois até que quando vão se aproximando um do outro Lisanna entra na frente junto com....

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...