1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos ser Feliz >
  3. O dia que meu coração voltou a bater.

História Vamos ser Feliz - O dia que meu coração voltou a bater.


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 9 - O dia que meu coração voltou a bater.


Fanfic / Fanfiction Vamos ser Feliz - O dia que meu coração voltou a bater.

Eu...Não vou perder  meu tempo aqui com um lixo- Falou entre dentes.

-Bye bye- Fiz uma voz inocente e acenei com a mão, viro-me pra Naruto- Então...pronto pra ir ?

-SERIO ?- Todo mundo gritou, eu ri da cara de todos.

-Vamos Naruto- Segurei o braço dele e comecei a fazer birra.

-Okay Okay- Falou ele com um sorriso- até mais pessoal.

LUCY ON.

Segurando ele pelo braço o tirei do meio da bagunça.

-Desculpa pela treta- Soltei o braço dele.

-hahaha, não tem que se desculpa, você só tava tentando me proteger- Ele passou a mão nos meus cabelos bagunçando tudo.

-Ei isso não se faz!- Comecei a tentar pular nele.

-Ou calminha ai- Ele começou a correr, corri atrás dele, quando chegamos numa colina, ele escorregou, me fazendo cair me cima dele.

-De...- quando fui falar, olhei em seus olhos, e novamente o mundo parou, só tinha nos dois, senti meu coração voltar a bater.

LUCY OF.

NARUTO ON.

Os olhos dela me atraiam, eu desejei ficar preso neles pela eternidade, o mundo finalmente parecia completo. Acordei quando ouvi o celular dela tocar.

-Alô- Ela falou se levantando sem me olhar.

As expressões que ela fazia eram engraçadas, até que ela se afasta um pouco de mim e diz:

-Meu coração não vai sofrer de novo, assim como nesse casamento eu não amarei de não for amada de volta- Uma lágrima saiu de seu olho- Só pelo Natsu já foi suficiente.

Meu mundo voltou a parar, agora eu ligava todos os pontos, ela e Natsu tinham alguma coisa, e ele a magoou.

-Desculpa, tive que atender- Ela voltou sorrindo.

-Tudo bem- Falei

O resto do dia voltou com agente se divertindo num lago, num restaurante, e na casa dela....Onde dormi essa noite, e antes de fechar os olhos senti meu coração voltar a bater.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...