1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos tentar - Ruggarol >
  3. Até que ele aparece

História Vamos tentar - Ruggarol - Até que ele aparece


Escrita por: rugge-karol6699

Capítulo 2 - Até que ele aparece


Depois de vir do México o meu pai David foi me buscar ao aeroporto e levou me para a minha nova casa durante os próximos tempos.

Apesar de já não vir aqui a sete anos aindame lembrava de como era a casa. Arrumem as minhas coisas e ouvi alguém buzinar do carro.

Michael: karol?

Desci ate a rua e vi Michel dentro do carro com o.meu pai.

Michael: Karol? Que saudades. Afinal ainda te lembras de mim?

Karol: Oh meu deus! Michel és mesmo tu? É claro que me lembro de ti apesar de não nos vermos a sete anos eu nunca me poderia esquecer de ti.

Saíram DDO carro e vieram em direcção a mim. Dei um grande abraço ao michael e claro que ele me retribuiu. Sempre gostei muito dele. E meu melhor amigo desde que eu sai de lá e todos os dias me lembrava dele.

Michael: Gostas?

Karol: O quê?

Michael: O carro. É para ti.

Karol: Tas a gozar. É que só podes tarde a gozar. É lindo. Adorei.

David: Eu pedi ao michael para te arranjar o carro. Acho que não te senhorias bem se fosse eu a levar te a escola - assim que ouvi aquilo dei lhe um abraço e entrei no carro com o michael.

Michael: Vamos dar uma volta?

Karol: Não posso tenho de ir para a escola mas se quiseres eu dou te boleia.

Michael: Não pode ser karol eu ando na escola da reserva.

Karol: Ah ok adeus - dei lhe um beijo na cara e ele saiu do carro.

Fui andando para a escola e quando cheguei estava super desorientada mas uma rapariga vei o ter comigo.

XXXXXXX: Ola. Tu deves ser a Karol Sevilla a nova aluna. Eu sou a Chiara.

Karol: Ola. Ainda bem que apareceste porque eu estou super desorientada. Estou a procura do refeitório. Depois de comer vou para a aula de biologia.

Chiara: Eu também vou agora para o refeitório. Vamos as duas.

Fui com ela ate ao refeitório e ela apresentou me mais duas pessoas a Ana e o Jorge. Depois de aplicarmos ficamos a conversar mas chegaram umas pessoas estranhas. Eram muito diferentes mas eram todos muito brancos e com olhos dourados.

Karol: Quem são aqueles.

Chiara: São os Pasquarelli. Só falam uns com os outros. Os da frente são o Agustin e a Carolina. Todos aqui achamos que são um casal porque não são mesmo irmãos adotados. Mais atrás são a valentina e a Candelária. Andam sempre juntas e não suportam quem se meta nos seus caminhos. A Candelária esta sempre a atirar se ao irmao mas ele não lhe liga nenhuma.

Mais atrás vinha um rapaz que era muito lindo e gostoso.

Karol: E quem e aquele?

Chiara: Aquele é.....



Notas Finais


10 comentários e avanço


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...