1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos tentar recomeçar >
  3. O grande dia

História Vamos tentar recomeçar - O grande dia


Escrita por: MandyHime

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira fic aqui...sou leitora assídua e espero que gostem e que tenham paciência comigo e com a história😅😅😅

Capítulo 1 - O grande dia


O grande dia



POV HERMIONE

~som do despertador, 6:30 am~

Enfim o grande dia. Estava realmente com saudades de Hogwarts, das aulas, dos professores, dos meus colegas, de tudo... Estou bastante curiosa para saber como serão as coisas daqui por diante. Com certeza o clima entre alguns alunos estará mais tenso devido à escolhas erradas durante a guerra bruxa, mas, sinseramente, eu acho que todos deveriar pôr uma grande pedra em cima desse passado obscuro e tentar recomeçar.

-Hermione Granger! Ainda deitada nessa cama? Está pensando que vai para seu primeiro dia de aula depois de tudo toda desgrenhada desse jeito???- gritou Gina, me fazendo sair de meus devaneios- Anda, levanta já dai antes que eu mesma tenha que fazer isso por bem ou por mal!!!- ela estava realmente furiosa comigo e, com certeza, mais eufórica que eu no sentido de querer estar com a aparência impecável no dia de hoje.

-Toda essa euforia é para estar linda para o Harry? Fique sabendo que já conseguiria tirá-lo do sério aparecendo assim mesmo de camisola lá embaixo, no quarto dele. Só você consegue parecer sexy logo de manhã cedo... Não tendo disposição para isso.

- Ahh, pare já com isso!- falou a ruiva agora podendo ser confundida realmente com uma cenoura, pois estava completamente vermelha- você fala isso porque não gosta de se cuidar... Acha mesmo que o Harry ficaria impressionado comigo???

- Mas é claro que sim, sua boba! Você se tornou uma moça lindíssima.- Gina havia desenvolvido bastante sua feminilidade no ano decorrente. Tinha longos cabelos ruivos lisos e sedosos, a pele clara com algumas sardas realçava a beleza dela, seios médios e um corpo magro porém bem proporcional, de fazer inveja a qualquer modelo do mundo trouxa. Ela era linda.

- Bom, isso é algo para ser planejado futuramente- falou a ruiva, substituindo a vermelhidão por um sorrisinho sacana- Agora o foco é deixar VOCÊ impecável para hoje! A linda e inteligente garota de ouro!

- Vamos ficar somente com a parte do inteligente e ande logo que estamos bastante atrasadas já.

Depois de uma hora, que mais parecia uma eternidade, Gina terminou seu desafio de me deixar mais "apresentável" e eu tenho que concordar, ela fez um bom trabalho. O uniforme sob medida, cabelos bem escovados com os cachos incrivelmente bem alinhados e uma maquiagem leve. Estava com uma aparência renovada.

Depois da despedida dos Weasley e Harry quase ter um infarto ao ver como Ginie estava linda, corremos para a plataforma 9 3/4 e pegamos o trem para Hogwarts.


Notas Finais


Bom, este primeiro capítulo doi relativamente curto, mas espero que tenham gostado. Muita coisa vai acontecer no decorrer dessa história e eu espero que vocês curtam e me dêem ânimo para continuar!
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...