1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos tentar recomeçar >
  3. À caminho de Hogwarts, novos desafios

História Vamos tentar recomeçar - À caminho de Hogwarts, novos desafios


Escrita por: MandyHime

Notas do Autor


Sim, mais um capítulo hoje, pois já venho pensando nessa primeira etapa faz um tempinho.
Espero que apreciem

Capítulo 2 - À caminho de Hogwarts, novos desafios



À caminho de Hogwarts, novos desafios


POV HERMIONE

Agradeci mentalmente à Gina por me deixar de certa forma mais "confiante" naquele momento. Em meio a multidão de alunos, alguns rostos parecidos. Uns se mostravam mais confiantes, outros ainda um pouco abatidos ou nostálgicos e um que me deixou de certa forma um pouco perturbada, me trazendo uma memória que eu preferia apagar comoletamente de mim.

E lá estava ele, mais alto, um tanto mais forte, mal havia algo a mais em sua corriqueira feição bossal... Não soube identificar de início, mas teria talvez a oportunidade de analizar melhor.

Ele olhou diretamente para mim e parecia enxergar minha alma, como se soubesse das memórias horriveis que passavam pela minha mente naquele momento...como se sentisse o mesmo que eu...

Uma angústia se espalhou no ar e eu procurei me desvencilhar rapidamente daquele olhar e me esconder tentando fingir que nada havia acontecido. Fui para perto de Ron, Harry , Luna e Gina e tentei puxar conversa para me distrair.

- Vamos ficar todos no mesmo vagão? Que maravilha!- falou Luna nimada.

- Então Luna, por onde andou esse tempo? -perguntou Harry cordialmente. Olhei de sobressalto em direção aos olhos cinzas que me encaravam anteriormente e percebi que ele não estava mais lá..nenhum sinal.

- Bom, li um livro sobre criaturas sobrenaturais e resolvi sair em mais uma viagem de descoberta junto com meu pai... Foi incrível, conhecemos as Américas dessa vez, pessoas maravilhosas e ciaturas incríveis escondidas em lugares inimagináveis.

Ficamos todos muito curiosos com as histórias da Luna e suas aventuras com seu pai. Ela contava sobre uma criatura mágica de duas cabeças que encontrou nas ruínas Astecas quando um aluno do primeiro ano entrou na cabine e pediu que eu me dirigisse à sala da diretora Minerva.

Um pouco contrariada com o convite repentino, me despedi de meus amigos e me dirigi à sala da diretora. Chegando lá, notei a presença de mais dois alunos, um rapaz da Corvinal e uma moça muito simpática da Lufalufa, são sabia os nomes deles. Me sentei ao lado dos mesmos em frente à mesa da diretora e esperei o que a mesma tinha a dizer com aauela reunião.

-Bom queridos, estamos esperando apenas mais um aluno para iniciarmos a reunião- falou a mesma demonstrando simpatia.

Já começava a suspeitar o motivo daquela reunião e aquilo me deixava com borboletas no estômago de alegria. Ser monitora era meu sonho desde que entrei em Hogwarts.

O barulho de porta se abrindo tomou o lugar e meu coração, juntamente com as borboletas congelaram ao notar quem enteava na sala. O dono dos olhos cinzas, os mesmos que me encararam profundamente mais cedo, os mesmos que faziam parte de um pesadelo de um dia fatídico, estavam ali me encarando novamente, tão incredulo quanto eu, mas sua feição de incômodo se transformou em impassível e fria numa fração de segundo como somente ele conseguia fazer.

- Olha, Sr. Malfoy. É bom vê-lo conosco esse ano.- disse Minerva dando uma piscadela para Draco- Bem, queridos alunos, é por meio dessa pequena reunião que eu venho lhes anunciar que vocês foram os escolhidos para serem monitores nesse ano letivo. Meus parabéns.

Mal pude me conterd e tanta alegria naquele momento. A diretora deu um pergaminho com alguns comandos e regras que deveríamos seguir, horários de rondas e senhas de passagens secretas.

- Gostaria de, antes de finalizar a reunião, nomear com os cargos de monitoria chefe, com direito à dormitório especial a Srta. Granger e o Sr. Malfoy. Espero que se saiam bem. Estão liberados.

Meu coração parou. Tenho certeza que parou. Eu morri naquele momento e não sabia. Aquilo não poderia ser real...como algo que me fazia tão feliz poderia virar um pesadelo na minha vida ao mesmo tempo? Não tive nem coragem de olhar na cara de Draco, mas sabia que ele estava tão desconfortável quanto eu com aquilo tudo.

Ainda atordoada, voltei para minha cabine para terminar a viagem e tentar organizar melhor meus pensamentos.

- Nossa, Mione! Parece que você viu um fantasma, o que aconteceu?-perguntou Gina. Os outros pareciam tão preocupados quanto.

- Sou a nova monitora chefe...- vi a cara de alivio e alegria de todos.

- Poxa, Mione.. Era tudo que você queria! Parabéns- falou Harry sorridente

- Sim... Tirando a parte que Draco Malfoy será monitor chefe comigo.


Notas Finais


Mais um cap freixquinho saindo...
Acho que hoje consigo postar mais dois.
Bom..como vocês acham que será essa nova parceria Malfoy Granger???
Prevejo trêta?
Barraco?
Confusão?
Gritaria??
Kkkk
Bom... Prevejo muitos babados nos próximos capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...