1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos tentar recomeçar >
  3. Todo cuidado é pouco

História Vamos tentar recomeçar - Todo cuidado é pouco


Escrita por: MandyHime

Notas do Autor


Bom, agora Hermione está confusa com tudo o que aconteceu...
Como sera essa primeira interação dos dois?

Capítulo 3 - Todo cuidado é pouco


Anteriormente...

- Sim... Tirando a parte que Draco Malfoy será monitor chefe comigo...


Todo cuidado é pouco


POV HERMIONE

- Não acredito que você passará todo o ano letivo tendo que ser "coleguinha" daquela doninha... Um absurdo essa escolha da diretora, ainda mais depois de tudo o que aconteceu!- exclamava um Ron exasperado. Parecia mais surpreso e irado do que eu.

- Ron, a diretora Minerva sabe o que faz. Ela sempre tem um grande motivo por trás de suas ações e é bastante persuasiva quando quer. E, além do mais, o que passou, passou... Não podemos julga-lo por erros cometidos em prol dos ideiais de sua família, por mais imunda que seja...-tentei convence-lo de que era o certo a se fazer, mesmo estando tão engasgada com esse acontecimendo quanto todos os meus amigos- vamos esquecer isso por hora e aproveitar o resto da viagem.- disse, por fim.


POV DRACO


No momento em que vi aqueles olhos castanhos em minha direção, todas as lembranças daquele dia terrível voltaram com tudo na minha cabeça, me dando ânsia de vômito instantaneamente. Parecia que ela sabia o que estava se passando na minha mente e, de repende seus olhos inquisidores se tornaram pânico. Ela se desvensilhou do meu olhar e sumiu por entre a multidão, só então consegui me recompor. 

Fui para minha cabine e cai no sono enquanto Zabini contava mais uma de suas aventuras românticas, onde ele conseguiu enrolar três meninas de uma só vez... Um típico canalha... Meu amigo, mas era um verdadeiro cafajeste. Me peguei imaginando o dia em que uma moça mais esperta que ele finalmente consiga fisgar de vez o coração desse cara.

Os pensamentos divertidos deram lugar à um sono obscuro, cheio de horror e parecia mais real que nunca. Acordei assustado com um menino do primeiro ano que veio avisar que a diretora queria minha presença em sua sala...

Já fui me preparando para uma bronca cujo não podia imaginar o motivo, talvez ela tenha desistido de me aceitar novamente na escola e tenha resolvido de expluisar antes que fosse tarde. Mas o pior estava por vir. Mal entrei na sala e dei de cara com aqueles olhos castanhos incrédulos com a minha presença. Impressionante como eles conseguiam mostrar tão nitidamente as emoções de sua dona. Tentei desfazer a cara de surpreso e me concentrei no que a diretora tinha para dizer. Só depois notei a presença de outros dois alunos e fiquei feliz em saber que não seria expulso e sim me tornaria monitor chefe... Só não fiquei muito feliz com a minha futura parceira. Sim, seria monitor junto com a Granger.

Ela parecia tão atordoada com a notícia quanto eu, pois saiu cambaleando em direção à sua cabine logo que a reunião terminou. Não pude fazer o mesmo, pois Pansy já estava à minha espera no corredor e veio logo me parabenizar.

-Hmmm, Draquinho. Fiquei sabendo que você vai ser o novo monitor chefe... É verdade que monitores chefes tem seu próprio dormitório? Será que eu posso conhecer?- disse já com segundas intenções.

- Quem sabe, não é mesmo?-  talvez ela pudesse servir para alguma distração.


POV AUTORA


Enfim o Expresso chegou aos portões de Hogwarts e os alunos desceram para organizar os grupos e seguirem em direção a escola.

Durante o jantar, houve a nomeação das casas dos alunos novatos e, em seguida a apresentação dos novos monitores.

Hermione seguiu confiante e aparentava estar bastante feliz durante a apresentação, afinal, era tudo o que ela sempre quis e nada poderia estragar seu momento. Draco, pelo contrário, parecia nervoso, ainda mais com tantos olhares de ódio em cima de si. Ele já esperava uma reação como essa, só não esperava o que viria a seguir.

- Vejo alguns olhares felizes, alguns confusos e outros não muito felizes com relação à escolha dos monitores chefes, mas espero fazer um bom trabalho com meu colega e espero também respeito e disciplina de vocês. Muito obrigada pelo cargo de confiança e espero que tenhamos um bom ano letivo.


POV DRACO


Fiquei sem reação em meio à enxurrada de palmas dirigidas a Granger e mais ainda quando ela segurou meu braço em sinal de confiança.

Ainda atônito, segui em direção à minha mesa para jantar. Ainda com olhares em cima de mim, fiz minha refeição e, logo em seguida, fui de encontro ao grupo de monitores para iniciarmos nossos trabalhos.

Após mostrar todos os caminhos do castelo para os alunos novatos da Sonserina, dexei-os em seu dormitório e segui para o dormitorio dos monitores chefes.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...