1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos tentar recomeçar >
  3. A casa dos monitores chefes

História Vamos tentar recomeçar - A casa dos monitores chefes


Escrita por: MandyHime

Capítulo 4 - A casa dos monitores chefes



POV HERMIONE

Falando a senha para o quadro da senhora gorda, a passagem do dormitório dos monitores chefes se abriu diante e mim. Cuidadosamente entrei no recinto, me parecia bastante espaçoso, com uma enorme lareira talhada em um marmore negro, um espaço com uma escrivaninha, uma poltrona confortável e várias estantes de livros, aos pés da lareira haviam dois sofás de couro e grandes almofadas espalhadas pelo carpete. Após a breve análise, pude perceber que meu "querido" colega de dormitorio ainda não havia chegado, me possibilitando relaxar e explorar mais o local.

Subi as escadas e me deparei com um enorme corredor com uma porta de cada lado e outra bem no final. Fiquei levemente curiosa e resolvi vasculhar os quartos. De primeira abri a porta do quarto que deveria ser o de Malfoy, pois era todo decorado com tema da Sonserina, o segundo quarto era o meu, minhas coisas já estavam organizadas e a decoração era bastante delicada, apesar de ter detalhes grifinorios. Logo em seguida me dirigi ao terceiro quarto no fim do corredor e dei de cara com a porta trancada...- Estranho, muito estranho..- desisti de tentar abrir e voltei para meu quarto. Tomei um banho relaxante de banheira, lavei meus cabelos, fiz tudo o que tinha direito. Coloquei uma roupa confortável e fuim em direção aos livros na sala, mas meu sonho se acabou no momento em que botei o pé na escada.

Lá estava ele, e o pior, com uma aluna à tira colo, ninguém mais ninguém menos que Pansy, a garota mais galinha e nojenta de toda Hogwarts. Eles estavam se pegando no sofá em frente à lareira de costas para a escada onde eu estava. Tentei fugir de vizualizar a cena a seguir, mas foi impossivel, pois Pansy me viu e deu um sorrisinho sacana por trás da nuca do Malfoy. Nesse momento o sangue subiu pela minha cabeça. Como é possível alguem ser tão baixo à esse ponto?

- Vocês não tem vergonha? Vão procurar um lugar apropriado para isso! Não sou obrigada a assistir esse tipo de coisa na sala do dormitório!- Falei com chamas nos olhos.

- Ué, Granger, já havia chegado? Pensei que pudesse me divertir um pouco antes de você chegar...- falou Malfoy com desdém.

- Ora, queridinha, eu ia até convidar você para se juntar à nós, mas pelo visto você não gosta dessas coisas. Se está incomodada, aoenas retire-se.- falou a nojentinha como se fosse a dona do lugar.

- Não vou me trocar com você, muito menos farei parte dessa senvergonhice. Pansy, saia já deste dormitório a tes que eu tire 50 pontos da Sonserina e delate os dois à diretora!- falei em tom de aurotidade.

- Okok meninas, se acalmem..foi só um mal entendido... A Pansy já estava de saída, não é mesmo?- falou Malfoy tentando se sair.

- A sim, claro! Nos vemos depois, Draquinho..

"Draquinho" aaarg, que nojentinha! Tinha que ser esse povo para estragar meu momento de paz interior. Após a saída de Pansy, segui para a cozinha em busca de um chá para acalmar os nervos. Liguei a chaleira e coloquei a camomila, logo o chá estava pronto. Fui para a sala e encontrei Malfoy ainda sentado no mesmo lugar, achei estranho mas talvez fosse o momentod e deixar algumas coisas claras.

- Olha, sinto muito pela grosseria, mas você deve manter o respeito ao local e também me respeitar. Não sou qualquer uma e você também não está em posição de fazer o que bem entende. Quer perder o cargo de monitor chefe?

 - De início eu até estava feliz, mas, se for para ficar longe de você, eu sou capaz de tudo- ele disse isso e subiu rapidamente para o quarto me deixando sem reação.

- Droga!





Notas Finais


Igi, parece que as coisas não começaram muito bem com os dois...
Amanhã tem mais capítulo! Beijos
Comentem se estiverem gostando, por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...