História Vamos Ver No Que Vai Dar - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Historia Verídica
Exibições 2
Palavras 313
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Mutilação
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


O ponto de partida.

Capítulo 1 - Normal por enquanto...?


[Início de 2015]

Hoje eu estava no tédio... só pensava em ir pra casa... ouvir música e pensar nela já que a gente não tá tão perto assim... Ela tinha acabado de sair da escola e fiquei meia só com meus amigos. Por mais que eu gostasse dela, ela era minha melhor amiga dessa escola, foi um pouco ruim ela ter saído mas o lado bom é que ela foi lá em casa semana passada pra conversar comigo, foi legal vê-la, e ruim ao mesmo tempo pois estou pensando no que eu poderia ter falado pra ela e ter feito e muitas coisas vagas... AH, e tbm pensar no que eu poderia dar pra ela de presente de aniversário. O aniversário dela estava chegando e não sabia se devia lhe dar algo já que é o primeiro aniversário dela que eu pude ir... Mas o negócio era dinheiro, coisa que eu não tinha, então resolvi só levar eu mesma kk.

Chegando o dia da festa dela, já estava arrumada uma meia hora antes só pra ser a primeira a chegar e ver o ela primeiro, mas infelizmente não fui a primeira kk. 

Então... a gente foi pra pizzaria e eu e ela estávamos conversando até que muito bem... pela primeira vez ela quis saber algo meu... e até disse que ia dar mais atenção a mim, olha só, pra uma garota besta e apaixonada isso tava muito bom, até que a gente estava voltando, cantamos parabéns pra ela e eu tive que ir embora e meu pai veio me pegar na casa dela. Ae meu pai chegou conversou com a mãe dela e eu tava conversando com ela, só que, ela tava estranha e até se afastou e eu deixei e fiquei queta como sempre...  depois disso chegou às aulas... a gente separada e eu aqui que nem um retardada achando que fiz algo errado.


Notas Finais


Primeira parte, totalmente verídica.
Não coloquei muito detalhes pra não ficar grande mas espero que gostem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...