História Vampcendants - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Descendentes, Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Carlos de Vil, Chad, Doug, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Evie, Jacob Black, Jane, Jane, Jasper Hale, Jay, Mal, Personagens Originais, Princesa Audrey, Príncipe Ben, Renesmee Cullen, Rosalie Hale
Tags Ação, Terror
Visualizações 103
Palavras 537
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 3 - FILHA?!?!


POV MAL

~QUEBRA DE TEMPO~

Tínhamos acabado de sair do coche e começamos a andar. O chão estava cheio de pétalas de lírios azuis, violetas roxas e acácias amarelas. Aquelas três cores ficam lindas e combinam muito bem juntas.

~Evie~ Eu tenho de entrar por outro caminho. Lembra-te que vou estar lá na primeira fila. Boa sorte. 

~Mal~ Obrigada. 

Ela entrou pelo mesmo caminho que eu tive de entrar quando foi a coroação do Ben. Fui andando até ao rei Adam que entrelaçou o seu braço no meu. A Jane e a Lonnie estavam à minha frente.

~rei Adam~ Chegou a hora. 

Eu apenas sorri e acenti com a cabeça. As portas começaram a abrir, a música clássica de casamento começou a tocar e a Jane e a Lonnie começaram a andar em frente. Não vou mentir pois vou ter de ser sincera. Naquele momento tive a sensação que ia vomitar. Adam começou a andar e eu acompanhei o. Ou ele acompanhou me a mim? Isto é uma grande confusão! Quando vi o Ben o meu grande nervosismo transformou-se em uma grande felicidade. Ele estava tão lindo e com o seu sorriso brilhante e cabelo cor de mel.

Ia a meio do caminho até que as portas se abriram e entrou uma grande ventania e alguém ou alguma coisa entrou lá dentro em alta velocidade. Era um homem alto, loiro como o Sol, branco como a neve, com uns olhos amarelos arrepiantes, mas até tinha cara de quem não estava ali para nos estragar o casamento. 

~Ben~ QUEM É QUE É VOCÊ É O QUE QUER?!?!

~???~ Calma, eu não ia deixar que a minha filha fosse deixada no altar pelo seu sogro. 

~Todos~ FILHA?!?! 

Aquele homem ali é o meu pai?!? Mas como é que é possível aquele homem ser o meu pai?!? Até sou parecida com ele... Mas isso não prova nada! 

POV EVIE 

~???~ O meu nome é Carlisle Cullen! Tive uma filha com uma mulher chamada Maléfica! À 19 anos! Nós os dois nos amávamos! Mas eu tive de desaparecer da tua vida, Mal e da vida da tua mãe devido à pressão que a minha espécie nos causou! A última vez que vos vi às duas em pessoa foi quando vos levaram para a Ilha! 

~Mal~ Que espécie? Tu pareces-me um humano como todos os outros nesta sala! 

~Carlisle~ Eu não sou humano. Sou Vampiro! 

Todos nos afastámos daquele homem quando disse que era vampiro menos a Mal que começou a andar até ele. O meu pescoço é bonito de mais para ficar cheio de furinhos! 

~Carlisle~ Não precisam de se afastar! Eu sou vampiro mas sou vegetariano! 

~Carlos~ Como assim vegetariano? 

~Carlisle~ Quer dizer que só bêbo sangue de animais. Dispenso o sangue humano. 

~Evie~ Uff... Estava a ver que nos ia chupar o sangue todo... -disse eu muito aliviada. 

A Mal andava em passos lentos em direcção ao seu suposto pai. 

~Carlisle~ Posso te tocar ou dar um abraço? 

~Mal~ Claro. 

Ela aceitou isto demasiado bem do que eu esperava. Ela deu um abraço ao pai que estava tão feliz. O que é estranho porque os vampiros costumam ser frios e não ter sentimentos. Mas estou tão feliz pela Mal ter encontrado o seu pai. 


CONTINUA... 



Notas Finais


Na Saga Crepúsculo, vemos que a Bella quase morreu ao ter a sua filha com o Edward. Nesta história a Maléfica não esteve nem à beira de morrer por ser muito poderosa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...