História Vampire - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Jasmine Villegas, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler, Ryan Newman
Personagens Justin Bieber, Ryan Newman
Tags Mistério, Romance, Sexo, Sobrenatural
Visualizações 56
Palavras 1.341
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que me desculpem pela demora por postar o capitulo. E também espero que gostem do mesmo e comentem o que acharam ok?

Capítulo 10 - Monster?


Fanfic / Fanfiction Vampire - Capítulo 10 - Monster?

 

 

                                (Cresça. Independente do que aconteça!) Coloquem a música Bad Liar, link nas notas finais! 

 

No outro dia, eu levantei bem mais cedo do que o normal, o que já era de se esperar após eu e o Bieber termos a nossa conversa. Me olhei no espelho e vi se já estava tudo certo, roupa (Imagem 1), maquiagem (Imagem 2), cabelo (Imagem 3), bolsa.    

   Saí do quarto e desci para a cozinha e tomei o meu café da manhã enquanto esperava minha irmã se arrumar. Assim que terminei minha irmã apareceu toda contente.     

 

-Bom dia povo!-Ela falou sorrindo e pegando uma maça.  

-Bom dia filha!-Meu pai falou abaixando o seu jornal que estava lendo.  

-Bom dia querida!-Minha mãe falou dando um beijo nela enquanto se levantava.  

-Bom dia, coisa feia.-Falei terminando de tomar meu suco e ela deu o dedo pra mim.  

-E aí, já tomou seu café da manhã? Vamos logo se não vamos chegar atrasadas...  

-De burra virou nerd!-Falei revirando os olhos e me levantando enquanto escutava uma risada abafada do meu pai que fingia estar concentrado no jornal e então senti minha irmã jogar alguma coisa no meu braço como provocação mas nem dei bola.- Beleza, tamo indo.  

 

   Me despedi dos meus pais e fui para a garagem e como se fosse o flash a minha irmã apareceu praticamente do nada e já entrou correndo no carro.  

 

-Deixa eu te explicar uma coisa. A escola não vai pegar fogo e o Chris também não vai faltar hoje!-Falei debochada e ela bufou. 

-Cala a boca e liga logo esse carro!  

 

   Ela cruzou os braços emburrada e eu dei risada dela ligando o carro e sai ligando o rádio enquanto não chegavamos na escola.  

 

   -E aí gente!-Falei assim que me aproximei dos Bieber's que estavam em frente da entrada da escola.  

-Oi meninas!-Os meninos falaram e eu olhei para o Justin que estava me olhando e assim que eu o olhei de volta, ele desviou o olhar para o lado com um sorriso de canto nos lábios.  

-Oi meninas, tudo bem?-A Jas falou sorrindo e nos abraçando.  

-Sim, e as novidades?-Perguntei assim que ela nos soltou.  

-Nenhuma e vocês?  

-Bom, eu não tenho nada.-Minha irmã falou dando de ombros enquanto ia para perto do Chris me fazendo dar risada.  

-Isso vindo de você não é novidade o coisa, você não faz nada!-Falei fazendo eles rirem e ela revirar os olhos.  

-E você Alison?-A Cat perguntou e antes de que eu pudesse responder sinto alguém me abraçar por trás e quando eu olhei para trás....  

 

   Droga. Era o Bryan.  

 

-Oi linda.-Ele disse me dando um beijo na bochecha e então olhou para eles.- E aí, pessoal! 

-Oi Bryan, tudo bem?-Perguntei meio desconfortável com os olhares dos Bieber's em mim.   

-Vou ficar melhor no fim de semana!-Ele falou piscando o olho me fazendo sorrir sem graça.  

-Bryan...Sobre isso...Eu queria dizer que...  

-Ela não vai poder sair com você!-O Justin falou me cortando enquanto encarava o Bryan de uma maneira que queria matar ele. Seu olhar ia desde seu braço que estava ao meu redor e em seu rosto.  

-O que, porque não?-Bryan perguntou confuso me largando e me encarando.   

-Ah...É que...Eu...  

-Porque eu estou com uns problemas na matéria de Química e ela vai me ajudar!-O Justin falou sorrindo convincente. E sinceramente, se eu não sabia que tudo aquilo que ele estava falando era mentira, eu realmente iria acreditar nele.   

-O que? Eu pensei que você era o melhor da turma...-O Bryan falou confuso.  

-É, pelo jeito você achou errado...-O Justin falou sorrindo de lado e eu tinha certeza de que ele tava tirando uma com a cara dele o que fez os meninos abafaram uma risada.   

-Ta bom, então...Fica para a outra semana então, né?-Ele perguntou pra mim e novamente me cortaram.  

-Não vai dar também Bryan!-A Jasmine falou e ele olhou incrédulo para ela. 

-Porque dessa vez?  

-Nós vamos dar uma festa do pijama com as meninas e a Alison vai ir!-A Cat falou cruzando os braços com um sorriso no rosto. 

 

   O Bryan respirou fundo olhando para o lado e então me olhou parecendo chateado.  

 

-Então...A gente marca outro dia né?  

-Claro...  

-Tudo bem, tchau gente.  

 

   Quando ele saiu todos ficamos calados. Os meninos com uma expressão de raiva e as meninas com vontade de rir. Até que eu quebrei o silencio:  

 

-Te ajudar em química? Sério?-Perguntei rindo para o Justin que deu de ombros sorrindo.  

- O que que tem?  Ele acreditou né?-Ele perguntou vindo até mim e me abraçando por trás.  

-Éh.... 

 

   Respondi sorrindo por ele estar me abraçando e olhei para as meninas que me olhavam sorrindo cheia de intenções me fazendo rir.  

 

(...........)

 

      Assim que o sinal bateu, todos seguimos para o pátio e todos olhavam para nós, principalmente para mim e para o Drew. Deve ser pelo fato da gente estar andando abraçados e como um casal feliz. Os Bieber's e minha irmã estavam a nossa frente rindo e falando sobre os professores, enquanto eu ficava rindo das piadas que o Justin contava enquanto andavamos atrás dos outros: 

 

-Você é linda, sabia?-O Justin falou enquanto andávamos em direção para a sala. Esse comentário me fez ficar vermelha e eu escutei uma risada baixinha dele.  

-Se eu sou linda, como você se julga?-Perguntei rindo e ele abaixou a cabeça.  

-Me julgo como um monstro idiota...Diferente de todos!   

-Ei, você não é um monstro nem idiota Drew!-Falei parando de andar e assim que ele se virou para mim eu coloquei minhas mãos no rosto dele e uma das minhas mãos subiu para os cabelos dele fazendo um carinho e ele fechou os olhos, como se estivesse aproveitando o meu toque.  

 

   Seu corpo e rosto eram frios, como se tivesse encostando no gelo, mas mesmo assim era bom estar tocando ele...Ele tem razão...Ele é diferente dos outros, ele é lindo e me respeita, poucas qualidades encontradas pelas pessoas hoje em dia...   

   Ele abriu os olhos e tirou minhas mãos do seu rosto e olhou para o lado suspirando e voltou a me olhar:  

 

-Eu sou um monstro Aly...Logo logo você vai concordar com isso...  

 

   Ele falou e saiu andando, sem nem esperar eu responder. Eu fiquei parada no corredor o olhando confusa do porque ele está dizendo aquilo enquanto via ele indo para a sala.  

 

   As aulas se passaram devagar...lentas... Horríveis!. Hoje eu não teria química  mas tive História com a Jas e também tive Geografia com o Chaz. O intervalo foi normal, todos olhando para a gente como se fossemos celebridades, os meninos zoando uns com os outros enquanto eu e as meninas ficamos conversando sobre séries ou algo do tipo. De vez em quando eu pegava o Justin me olhando o que me fazia ficar vermelha e eu abaixava o olhar e quando levantava, ele estava com um sorriso no rosto enquanto voltava a conversar com os meninos. E as meninas, é claro que perceberam isso já que elas ficavam me olhando com um olhar malicioso o que me fazia ficar mais vermelha mas graças a minha irmã tudo voltava ao "normal" quando falava alguma besteira.   

 

   Cheguei em casa e meus pais logo foram querendo saber como foi o nosso dia na escola, a gente contou algumas coisas mas é claro que não contamos sobre as partes sobre o Bryan ou sobre mim e o Justin.  

   Jantamos e combinamos de fazer uma maratona de filmes e quando já eram 10 horas da noite, eu comecei a ficar com sono e decedi subir para o meu quarto e ir dormir, subi para o meu quarto e fui para o banheiro tomar um banho e coloquei um pijama (Imagem 4)  e quando eu ia deitar na cama eu escutei alguma coisa batendo na janela.     

   Pensei que era algum passarinho ou outra coisa por causa do vento que estava lá fora mas assim que bateu de novo, fiquei apreensiva em ir ver o que era até escutar uma voz que eu conhecia muito bem falar do lado de fora: 

 

-Alison...Abre a janela, eu sei que você tá ai!  

 

   Continua.......

 

  

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...