1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! >
  3. 2 Season / Cap. 17 O Plano !

História Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - 2 Season / Cap. 17 O Plano !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Voltei pra te dizer o quanto eu te amo...🎶

Boa tarde !

Tenham uma boa leitura !

Obs: Qualquer erro me desculpem pois eu não revisei o capítulo !
.............................................................

Capítulo 33 - 2 Season / Cap. 17 O Plano !


Fanfic / Fanfiction Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - 2 Season / Cap. 17 O Plano !

Pov. Lauren

Ajeitei Camila sobre a cama enquanto ouvia os cochichos de todos naquele quarto, beijei sua testa e sorri para sua aparência de anjo.

Santo Drácula !

Ela consegue ficar mais linda dormindo !

Me levantei e me virei para que todos pudessem me ver, lancei meu melhor olhar psicopata pra todos e vi todos engolirem em seco...

- Por vlad ! Acho que ela aprendeu a olhar assim com aquele secretário do diabo que veio falar a profecia pra gente ! - disse Vero baixinho e eu me segurei pra não rir..

- Ela ta mais assustadora do que a imagem que os humanos tem do satanás ! - completou Dinah e eu não aguentei, comecei a gargalhar perdendo toda a pose de ser do mal que eu tava, enquanto todos em olhavam assustados e confusos..

- Você é do mal maninha ! - disse Abril rindo e veio até mim, ela me deu um tapa forte no ombro e em seguida me abraçou... - E tão bom te ver assim e poder te abraçar ! - disse e eu ri abafado por causa do contato..

- Acho que essa saudade vem de longos anos não é ? - disse divertida e ela riu...

- Albina idiota ! - ela disse se afastando e eu arquiei as sobrancelhas e lhe lancei um olhar mortal..

- Falou a albina velha ! - debochei e ela me deu um tapa na cabeça...

- Opa, opa, parou a palhaçada ! - gritou Vero e eu rapidamente apareci em sua frente colocando minha mão em sua boca...

- Não grita Velcro ! Você vai acordar a Camz ! - disse calma e ela mordeu minha mão...

- Calma uma porra Jauregay das trevas ! Explica essa história de "maninha " ! - ela disse e eu respirei fundo..

- Bom.. A Avril é minha irmã ! - disse direto e todos arregalaram os olhos...

- Ai meu santo piroqueiro ! - exclamou Harry..

- Então as albinas são irmãs ! - disse Dinah com um olhar avaliativo..

- Ai meu cu ! Meu coração não aguenta tanta novidade ! - diz Vero fazendo drama...

- Tem mais alguma coisa que a gente deva saber ? - diz Lucy dando um tapa na cabeça de Vero...

- Tem sim ! - digo calma e todos me olham..

- Okay, vamos pra sala porque se você der outra notícia desse tipo eu preciso gritar e aqui eu não posso, porque a bunda de nois todos está dormindo ! - Vero disse saindo do quarto e todos começaram a segui-la, neguei com a cabeça e fiz o mesmo dando uma ultima olhada em Camila que dormia tranquilamente e fechei a porta com cuidado dando de cara com Avril me encarando...

- Que foi ? - questionei confusa..

- Você vai contar a eles que nosso pai está vivo não é ? - pergunta e eu respiro fundo...

- Sim ! - disse calma e a puxando para descer as escadas...

- Você vai mesmo fazer isso ? Sabe que e loucura né ? - questionou e eu a encarei confusa...

- Do que está falando ? - perguntei e ela revirou os olhos e em seguida me deu um tapa na cabeça...

- Eu sei que você ta querendo resgatar o papai ! - ela disse e eu sorri..

- Como sabe disso ? - perguntei e ela sorriu de lado..

- Irmãs, vlads, ligação de irmãs e blá blá blá, e antes que você pergunte a nossa ligação não e como a sua com a Camila, eu só sei isso porque é sobre nosso pai ! - ela disse e eu assenti...

- O que acha disso ? - a questionei e ela suspirou...

- Você sabe que isso e loucura, eles não são guerreiros e muito menos sabem usar magia ou você acha que a escola ensina algo a mais do que " seja um egocêntrico mimado e aprenda só a levitar coisas " ! Eles não iriam sobreviver cinco minutos em uma batalha, imagine em uma operação de resgate ! - terminou seu discurso quando já estávamos na sala e Vero pulou na nossa frente...

Por vlad !

- Quem não iria sobreviver cinco minutos em uma batalha ? - Questiona Vero...

- Sentem-se por favor ! - pedi e todos sentaram menos Avril que ficou em pé ao meu lado...

- Ai viado lá vem tiro ! - diz Vero e Lucy lhe dá um tapa na cabeça...

- Calada ! Prossiga Laur ! - diz sorrindo pra mim e eu retribuo...

- Obrigada Lu ! Enfim... Meu pai está vivo... E ele está preso em uma torre com strigois vigiando ele e o torturando ! - digo a ultima parte com raiva..

Parei pra analisar todos naquela sala, ninguém falava nada, eles pareciam estarem chocados e ate mesmo pensativos...

- Cara, esse tiro foi direto no cu viu ! - diz Vero quebrando o silêncio...

- Mais isso não e tudo ! - digo e todos focam seus olhares em mim...

- Peraa, deixa eu colocar o colete aqui porque esse tiro foi certeiro ! - diz Dinah e eu rio de sua idiotice...

Por vlad !

Como eu senti falta disso !

- Continue Laur ! - Mani pediu e eu assenti..

- Eu quero resgatar o meu pai ! - disse calma e Vero se levantou rapidamente...

- Eu tô com você nessa albina e nem adianta dizer não ! - ela disse me abraçando e em seguida Dinah se juntou ao abraço...

- Eu também vela de sétimo dia ! - ela disse eu sorri pra ela...

- Nós todos estamos com você nessa ! - Niall disse e logo todos estávamos em um abraço coletivo...

- Obrigada pessoal, eu nem sei como agradecer ! - disse sincera...

- Isso e loucura, mais como eu sei que vocês não vão desistir então eu me responsabilizo em treinar vocês e o tio Ian pode ajudar também ! - Avril disse e Ian confirmou com um aceno de cabeça...

- E você feiticeiro... Está nessa também ? - perguntei ao loiro que permanecia sentado...

- Será um prazer lutar ao seu lado princesa ! - ele disse sorrindo de lado e eu assenti...

- Agora temos que montar uma mega operação e descobrir onde seu pai está sendo mantido preso e depois chutar a bunda deles ! - diz Vero e todos olham assustados pra ela que revira os olhos..

- Meu deus o cérebro dela funciona pra fazer algo mais que piadas ! - diz Avril e todos riem...

- Já ta se introsando né albina loira, vou chamar a Mila pra você ! - Vero diz divertida e Avril rir...

- Gente foca aqui ! - diz Ally e todos olham pra ela... - Precisamos achar um jeito de descobrir onde seu pai está ! - ela diz e o feiticeiro se aproxima de nós...

- Eu posso descobrir isso ! - ele disse calmo...

- Como ? - perguntei confusa...

- Eu posso pedir ajudas aos meus ancestrais feiticeiros ! - ele disse e eu assenti...

- Resumindo Laur... Ele vai fazer macumba ! - Vero disse e todos riram...

- O cérebro voltou a ser a mesma gelatina de sempre ! - diz Harry provocando-a..

- Te cala seu frango de macumba ! - Vero disse e todos riram...

- Okay, foco pessoal ! - disse e todos me olharam atentos... - O treinamento a partir de amanhã, feiticeiro você pode fazer o ritual ainda hoje ? - perguntei...

- Posso mais vou precisar de um pouco do sangue de vocês três ! - ele disse apontando pra mim, Avril e Ian..

- Porque ? - quastionou Avril..

- Vou fazer um feitiço de rastreamento através do sangue de vocês ! - ele disse e eu assenti...

- Okay, assim que descobrimos o local a gente conclui o plano ! - digo calma e todos assentem...

- Que plano ? - ouvi a voz que eu mais amo nesse mundo...

Me virei em direção a escada e a encarei sorrindo...

- Você está melhor meu amor ? - me aproximei e segurando sua mão e ela me abraçou..

- Eu fiquei com tanto medo de te perder ! - disse chorando e eu a apertei mais em meus braços...

- Eu estou aqui agora, você me salvou meu amor ! - disse calma e em seguida depositei um beijo em sua cabeça e ela me deu um tapa...

- Nunca mais faça isso comigo ! - ela disse me dando vários tapas e depois me puxou para um beijo...

Por vlad !

Que louca !

- Agora me diga que plano e esse ! - disse me abraçando...

- A gente vai resgatar o pai das albinas ! - disse Vero e eu a fuzilei...

Não mereço isso !

- Mais o pai da Lolo morreu a anos ! - disse Camila confusa...

- Era o que a gente pensava Chan! - disse Dinah calma...

- Então ele está vivo e nós vamos resgata-los ? - Camila disse e eu rapidamente a corrigi...

- Nós vamos, mais você vai voltar pro hotel e descansar ! -  disse a abraçando de lado e ela saiu do contato...

- Nada disso, eu vou também ! - disse indignada...

- Claro... Que não ! - disse tentando manter a calma...

- Aaah, e ? Porque eu não vou ? - disse raivosa cruzando os braços...

- Vish ! Vai começar a rasgação de calcinha ! - Vero cochichou pra Dinah que riu baixinho...

- Vou pegar o colete porque daqui a pouco a Chan começa a atirar na vela vencida ! - disse Dinah e Vero colocou a mão na boca pra abafar o som da sua risada...

Vadias !

- Anda Michelle ! Explique porque eu não posso ir como todos aqui ! - Camila praticamente gritou...

- P-por-que e-eu... - tentei explicar mais gaguejei ridiculamente...

- Chega ! Você não tem argumentos e eu vou e pronto e acabou ! Agora me expliquem o plano ! - disse se sentando no sofá e eu revirei os olhos pra sua teimosia... - E não revire os olhos pra mim Jauregui ! - ela disse e eu bufei...

- Se ferrou passiva encubada ! - Vero sussurrou debochada e eu lhe mostrei o dedo do meio...

Enquanto todos conversavam e contavam sobre o plano eu sai de fininho para fora. Me sentei em uma cadeira da varanda e fiquei observando o lugar que parecia uma espécie de fazenda moderna ou para alguns um hotel fazenda, o sol estava se pondo me fazendo ter certeza de que estamos bastante longe da estação de esqui declive no Canadá. Comecei a caminhar pelo local sentindo a luz fraca do sol sobre a minha pele me causando uma sensação engraçada, comecei a rir que nem uma idiota e uma voz se fez presente...

- Eu sabia que você iria conseguir ! - disse a voz que eu estava amando ouvir desde minha transformação me virei sorrindo dando de cara com a figura abatida porém sorridente...

- Pai ! - disse indo o abraçar mais ao tentar meus braços atravessaram seu corpo me fazendo franzir o cenho em confusão...

- Eu não estou morto querida, mais também não estou aqui pessoalmente ! - disse ele sorrindo calmo com suas bochechas gordinhas fazendo-o ficar fofo...

- Oh, isso e frustrante sabia ? - disse bufando e ele suspirou triste...

- Eu sei querida, eu também queria muito poder abraçar você e sua irmã, mais o destino me fez prisioneiro e eu não pulde ver vocês crescerem e nem cuidar de vocês ! - disse com lágrimas nos olhos...

Droga !

Ele vai chorar !

- Eu vou te tirar daí papa ! Eu juro ! - disse e ele negou rapidamente com a cabeça...

- Não ! Você tem que se preocupar com você e Camila primeiro. Eles vão precisar muito de você ! - disse e sua imagem começou a ficar fraca...

- Eles ? Como assim papa ? - disse confusa...

- Não posso falar mais nada, eles estão chegando aqui. Eu te amo meu bolinho ! - disse sorrindo e sua imagem logo sumiu...

Eu também te amo papa !

Eu vou te tirar daí, eu juro !

......................................................................

Pov. Avril

# Uma Semana Depois

Desde o dia em que Lauren acordou e falou que iria resgatar nosso pai o que eu achei uma loucura já que seus amigos são inexperientes em batalhas reais. Não que eu não queira resgatar nosso pai, mais o certo seriamos levar reforços experientes, pelo menos eu achava isso até ver o quanto todos estavam focados e dando o máximo de si para aprenderem eu tive a certeza de que minha irmã não poderia ter escolhido guerreiros e amigos melhores. Tudo estava correndo bem, pra minha surpresa em uma semana todos já haviam aperfeiçoado cada técnica de batalha e mágia, estávamos prontos para a  operação resgate. Mas uma coisa me preocupava, Lauren estava muito calada, ela parecia preocupada e pensativa, decidi esperar ela se sentir confortável para me contar o que a incomodava e focar no plano. Agora estávamos todos na sala esperando Justin chegar para nós dizer se o ritual havia sido concluído com sucesso...

- Aquele macumbeiro de terreiro de pobre deve ter falhado, porque não tem explicação pra tanta demora ! - disse Vero impaciente fazendo todos rirem...

- Ai meu santo padroeiro dos dadores de toba me dá paciência e explica pra essa garota que fazer macumba demora ! - disse Harry levantando as mãos pra cima...

- Louis querido acho que a tua gazela saltitante ta querendo experimentar a salsicha do macumbeiro ! - disse Vero debochada e Louis apenas riu para a implicância dos dois...

- Sua... - a fala de Harry foi interrompida pela voz de Justin entrando acompanhado de Dem, e dois guardiões chamados Zayn e Liam, eles também iriam participar da operação, afinal eles eram de confiança...

- Conseguiu ? - Lauren foi a primeira a perguntar...

- Acho bom todos prepararem as malas ! - ele disse divertido e vi todos olharem animados pra ele..

- Como assim ? - perguntei confusa...

- O pai de vocês está preso em uma torre de um castelo abondonado na Transilvânia ! - ele disse e todos pararam por um momento...

- Nós vamos pra Romênia ? - Niall disse confuso...

- Exatamente ! - respondeu Justin sorrindo de uma forma curiosa para o garoto loiro de olhos azuis...

- Isso não faz sentido ! - disse Lauren cortando o clima de empolgação de todos...

- Como assim Jauregay ? - Vero foi a primeira a questionar...

- Isso não faz sentido, porque eles levaram meu pai exatamente pro lugar onde mais tem guardiões e perto do castelo de Bran que é uma propriedade da nossa família que está sendo protegida por mais de mil guardiões por ser sede do próximo da realeza a governar o nosso mundo ! - Lauren disse como se fosse óbvio e como um estalo me veio uma suposição na cabeça...

- Olhando assim e meio confuso mesmo ! - disse Dinah parecendo pensativa..

- Aaah, não ser que eles pretendam tomar o castelo ou atacar nosso tio quando ele for realizar a sua cerimônia da coroa e assumir o posto de rei de nosso mundo, afinal ninguém sabe que nós e muito menos nosso pai estamos vivos ! - disse pensativa e todos arregalaram os olhos..

- Isso seria loucura até mesmo pra seres idiotas como os strigois ! - disse Harry e Vero se levantou como uma louca do sofá...

- CARALHO ! - ela gritou e todos se assustaram..

- Ta maluca filha do capeta do sexo ! - disse Harry acariciando os ouvidos...

- Vai se fuder seu viado de quinta categoria ! - Vero disse mostrando o dedo do meio pra ele e em seguida suspirou tentando se acalmar e voltou a falar... - A Avril está certa, tipo eles levaram o pai de vocês pra lá porque seria o lugar menos óbvio a procurar por ser tão protegido por guardiões tão famosos e experientes e aproveitaram todo esse tempo pra vigiar a rotina dos guardiões e formarem um bom plano pra tomarem o castelo de Bran o que seria um caos para o nosso povo ! - disse Vero e todos a olharam como se ela fosse um alienígena...

- Quem e você é o que fez com a vadia da Verônica ? - disse Louis assustado...

- Ai meu cu, por um momento eu pensei que seu cérebro fosse uma causa perdida, mais você me surpreendeu viada ! - disse Dinah batendo palmas pra mesma que mostrou o dedo do meio e voltou a se sentar emburrada...

- Vero você as vezes é um gênio ! - disse e ela sorriu fazendo reverência pra mim..

- Sendo assim não podemos mais esperar, vamos hoje mesmo para a Transilvânia. Tio prepare o jato e todos façam as malas e estejam prontos para partirem assim que o jato estiver pronto. Demi providencie as armas necessárias e esteja de volta o mais rápido que puder ! - disse Lauren e todos assentiram rapidamente...

- Mais quando chegarmos lá qual será o plano pra resgatar nosso pai e pra acabar com o esquema de vigia deles ? - perguntei e Lauren sorriu de lado...

- Assim que chegarmos iremos vigiar a rotina deles, enquanto Demi, Zayn e Liam pesquisam sobre as formas possíveis de entrarmos na torre sem sermos percebidos e eu preciso que todos estudem a planta do local pra que quando estivermos com nosso pai possamos ser ágeis e rápidos na hora da fuga ! - Lauren disse calma e todos assentiram focados no que ela havia acabado de dizer...

- Okay, então vamos nessa ! - disse sorrindo de forma travessa ao me imaginar arrancando a cabeça daqueles malditos strigois...

Que o santo conde esteja conosco nessa !

......................................................................

Pov. Lauren

# Duas Horas Depois

Todos já haviam arrumado as malas e estavam anciosos e focados na missão, estávamos dentro do jato a caminho do nosso destino, Camila, Harry, Lucy, Niall, Demi, Zayn é Liam dormiam, enquanto eu, Avril, Vero, Dinah, Mani, Louis e Ally estávamos conversando sobre coisas aleatórias, meu tio e Justin estavam na cabine de comando com os pilotos...

- Gente ! - chamei a atenção deles baixinho pra não acordar o pessoal...

- Fala Jauregay ! - disse Vero e eu revirei os olhos...

Esse maldito apelido !

- Eu quero pedir Camila em casamento ! - disse direto e vi Dinah, Vero e Louis cuspirem a bebida que estavam tomando...

- O que ? - disseram em uníssono...

- Eu quero pedir Camila em casamento e preciso da ajuda de vocês quando chegar a hora ! - disse um pouco nervosa...

- Pode contar comigo maninha ! - Avril foi a primeira a dizer e eu sorri abertamente pra ela...

- Eu acho isso incrível e você pode contar com a nossa ajuda ! - Ally disse olhando para todos presente na conversa e eu sorri...

- Mas porque você disse " quando a hora chegar " ? - disse Louis fazendo aspas com os dedos...

- Porque estamos em uma missão agora é porque eu quero que seja em um momento especial pra nós duas ! - disse calma e ele assentiu...

- Bom, a gente pode te ajudar a escolher o anel de noivado enquanto isso ! - disse Ally pegando um notebook e o abrindo...

- Vocês são incríveis sabiam ? - disse divertida mais sincera e Vero foi a primeira a rir e se gabar...

- Eu sou foda Jauregay, mais isso não e novidade ! - disse jogando os cabelos pro lado fazendo todos rirem...

E assim seguiu a viagem todos dando idéias para o pedido e ajudando a escolher o anel de noivado, era tão bom estar de volta, sei que teremos uma batalha dura pra enfrentar, mais em meio a tanta coisa uma das coisas que mais se passam na minha cabeça são as palavras de meu pai...

Se preocupe com você e Camila primeiro.

Eles vão precisar muito de você !

Droga, poderia ter sido direto né papa !

Santo Drácula !


Notas Finais


Reta final da fic ta demais !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...