1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! >
  3. 3 Season / Cap. 6 Ele Está Morto ?

História Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - 3 Season / Cap. 6 Ele Está Morto ?


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Quem é do sapabonde dá um gritooo !

Obs : Eu estava com meu celular quebrado e só o tive de volta ontem, por isso demorei a postar...

Vamos as novidades !

1 - Eu pretendia fazer apenas 10 ou 15 capítulos pra essa terceira temporada de VA, mais decidi aumentar a história é estou pensando até em uma quarta temporada...

2 - Estou trabalhando em uma nova fic camren em que elas serão semideusas, então quero saber o que acham disso é antes que me perguntem se isso não vai atrapalhar VA, eu já digo logo que não, porque em duas semanas eu concluo o meu curso de arquitetura e ficarei com mais tempo para me dedicar as minhas fics...

3 - Eu sou louca !

4 - Já me perdi no que estava falando, isso é um sinal de que eu pego viagem fácil....

5 - Acho que esse capítulo não ficou tão bom quanto os outros, porque me irritei com wtp por apagar o rascunho quase completo que eu já tinha do capítulo e perdi um pouco da minha inspiração instantânea...

Enfim... Vamos ao capítulo !

Boa leitura !

Beijos de luz no cu obscuro de vocês !

Capítulo 43 - 3 Season / Cap. 6 Ele Está Morto ?


Fanfic / Fanfiction Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - 3 Season / Cap. 6 Ele Está Morto ?

#Anteriormente em VA

Pov. Camila

Voltei a olhar pro escombros tentando pensar em algo quando ouço um barulho, me viro pra trás e vi Avril sendo pega de surpresa pro outro mascarado que a golpeou forte fazendo ela cair sobre uma mesa, quebrando a mesma, um dos mascarados a segurou por trás...

- Avril ! - ouvi Ally gritar quando o outro mascarado se aproximou dela com uma estaca de prata na mão...

Santo Drácula !

Não !

......................................................................

Pov. Camila

Péssima hora pra você apagar Lauren !

Santo Drácula !

O que eu faço ?

Sem muito pensar concentrei toda a minha energia nas palmas das minhas mãos e corri em direção ao mascarado com a estaca na mão.

Eu vou queimar a bunda desse desgraçado !

Me preparei para lançar a primeira bola de fogo quando sinto o chão tremer é algo passar por mim como um foguete, parei bruscamente ao ver o corpo de Lauren parado na frente de Avril segurando o braço do mascarado, ela estava de cabeça baixa mais dava pra ver os cortes em seu rosto se curando....

-Aí meu cu ! - ouvi Dinah gritar...

- Estoura a veia do cu deles com uma dedada Jauregay ! - gritou Vero e se o momento não fosse sinistro eu teria rido...

Santo Drácula !

Elas não perdem uma !

Senti um leve arrepio ao notar o discreto sorriso sádico que se formava no rosto de Lauren, tentei forçar minha mente a se lembrar de onde eu tinha visto aquele sorriso diabólico antes...

#Flashback On

Ao entrar naquela bolha dei de cara com uma Lauren caída no chão é uma versão sua diabólica...

Mais que porra tá acontecendo ?

Vi aquele ser falar algo com Lauren e rir de uma forma sádica, ela exalava uma áurea totalmente negra e forte, droga, Lauren precisa de mim, me aproximei dela...

- Você consegue Lolo, eu te amo ! - disse e ela segurou minha mão como se quisesse ter certeza de que eu estava ali...

- Camz, como ? - perguntou confusa...

- O amor pode vencer a guerra ! - disse sorrindo e ela sorriu me puxando para um beijo calmo e cheio de amor...

- Ótimo, vencerei você e de quebra matarei ela logo ! - disse o ser fazendo Lauren quebrar o contato, ela olhou pra mim que já sorria pra ela ignorando totalmente a presença do seu outro eu ali...

- Acaba com essa sua versão ridícula ! - disse e lhe dei um selinho...

- Acabar comigo ? Essa eu quero ver ! - disse o ser e Lauren se virou para lhe encarar enquanto eu me afastava delas...

Flashback Off #

Puta merda !

Santo Drácula !

Fudeu !

......................................................................

Pov. Lauren

Quando fui atingida por algo que me arremessou contra a parede fazendo a mesma cair sobre mim, tudo que ouvi de forma nítida foi o grito de Camila, depois disso, tudo não passou de zombidos e borrões. Sentia uma enorme dor nas costelas e meu rosto ardia, estava tentando me concentrar em arrumar forças pra sair debaixo dos escombros quando ouvi uma voz..

" Lauren se concentre. Você é mais poderosa do que imagina, não tenha medo de deixar o seu lado negro agir ! "

Oxi !

Que gota serena e isso ?

" Proteja sua família a qualquer custo ! "

" Sinta sua áurea negra é a deixe fluir ! "

Me concentrei em sentir minha áurea negra e a deixar fluir, senti cada célula do meu corpo entrar em combustão, era como se minha energia boa estivesse se chocando contra a ruim, formando uma só energia. A dor em minhas costelas desapareceu, eu me sentia forte o bastante pra reagir quando ouço o grito de Ally, em um puro sinal de alerta apoio as mãos sobre o chão fazendo o mesmo me levanto fazendo tudo o que me prendia serem jogados para o lado fazendo o chão tremer levemente pelo impacto, olho para a frente e dou de cara com uma Camila de costas correndo em direção a Avril que estava um pouco distante sendo pega a traição por dois mascarados, um deles a prendia e o outro levantava uma estaca de prata prestes a crava-la sobre o peito de minha irmã, não pensei duas vezes e usei mi há velocidade sobrenatural é em segundos estava cara a cara com o mascarado segurando sua mão, senti um formigamento em minhas bochechas e tive a certeza de que estava me curando...

- Aí meu cu ! - ouvi Dinah gritar em um tom surpreso...

- Estoura a veia do cu deles com uma dedada Jauregay ! - gritou Vero eufórica e eu sorri de forma diabólica...

Vou acabar com esse malditos !

Como eles ousam tentar matar a minha irmã !

- Você nunca ouviu falar que não se pode tentar machucar as irmãs dos outros ? - disse olhando para o lado, encontrando uma Camila estática, suas mãos estavam em chamas, mais logo se apagaram...

- Que bom que não morreu, assim eu posso te matar com minhas próprias mãos ! - disse é ao ouvir aquela voz tive a sensação de que já a conhecia de algum lugar...

- Você é os seus amigos são os únicos futuros defuntos aqui ! - disse em deboche a sua piada...

- Você sempre se achou a fodona né, vou adorar finalmente me livrar de você ! - disse é eu ri em descaso...

- Me mostre do que é capaz seu bostinha ! - disse é em seguida senti meu algo fazer cócegas em meu rosto...

Ele me deu mesmo um soco ?

Que soquinho de boiola !

- Você bate que nem um viadinho com medo de quebrar a unha ! - disse debochada e ele acertou outro soco em meu rosto, deixei ele iniciar uma sequência de socos falhos já que eu não sentia nada e nem saia do lugar, continue segurando sua mão que estava com a estaca quando senti algo atingir minhas costas, olhei pra trás de canto de olho e vi o mascarado que antes prendia Avril, atrás de mim com uma perna que sobrou da cadeira que ele havia usado pra me golpear..

Porra, cansei !

- Para de cu doce e mete logo a porrada neles gasparzinho ! - ouvi Selena gritar e revirei os olhos...

- Vocês ouviram ela, e hora de vocês apanharem ! - disse de forma diabólica...

Em frações de segundos ele tentou me socar outra vez mais eu apenas segurei sua mão usando minha força sobrenatural para quebrar a mesma, ele caiu no chão com dor, vi o outro  mascarado tentar me acertar, mais fui mais rápida e desviei o fazendo socar o vento, em questões de segundos segurei-o pela capa escura é a puxei fazendo a mesma rasgar, senti o cheiro do seu medo é a forma rápida que seu coração batia, vi suas mãos apontada pra algo, olhei para o lado e vi um jato de água pronto pra ser lançado em minha direção...

Então esse é um moroi !

Maldito traidor do seu povo !

Pensei em desviar, mais ouvi aquela voz na minha cabeça outra vez...

" Manipule a água contra ele ! "

Em um ato rápido vi ele lançar o jato de água contra mim, mais não tive medo apenas parei o seu ataque esticando minha mão esquerda em direção ao jato fazendo o mesmo parar no ar, olhei surpresa para o meu controle absurdo sobre a magia de água, olhei para o mascarado que mechia as mãos de forma frenética em um sinal de que estava tentando retomar o controle sobre o jato de água, dei uma risada debochada e ele me encarou...

- E assim que se faz ! - disse lançando o jato de água contra ele, em seguida me concentrei e formei um círculo de fogo ao seu redor... - Acabe com ele Avril ! - disse pegando a estaca de prata e jogando pra ela que pegou e sorriu de lado...

- Hora de morrer ! - disse Avril desfazendo o círculo de fogo...

Assim que o círculo foi desfeito o mascarado tentou acertar Avril que apenas desviava de seus golpes de forma incrível, Avril ficou nessa por alguns segundos quando decidiu finalmente cravar a estaca no peito do mascarado o fazendo gritar, em um rápido movimento ela parou atrás do ser que tentava a todo custo tirar a estaca e segurou sua cabeça girando a pro lado com força quebrando o pescoço do mascarado...

Santo Drácula, isso foi divino !

Olhei para o outro mascarado e me aproximei do mesmo, ele continuava caído gemendo de dor, me abaixei e puxei sua máscara para revelar sua identidade...

O bombril ?

- Carajoo, acho que o hímen da Santally se rompeu com esse tiro ! - gritou Vero surpresa...

- Cabelo duro, porque ? - perguntou Camila se aproximando e Vero, Dinah e Demi prenderam o riso...

- Porque Milinha ? - desdenhou e eu lhe dei um soco no estômago...

- Pra você é Cabello, seu verme ! - disse irritada e Camila tocou meu ombro...

- Calma Lo, precisamos dele vivo pra saber o porque desse ataque e quem sabe até descobrimos alguma pista de onde o Jus está preso ! - disse é ela suspirou assentindo em seguida...

- Eu nunca vou contar nada pra vocês é essa aberração ! - e eu fiquei estática ao ouvi-lo dizer " aberração "...

Droga !

Porque ainda deixo isso me afetar ?

Foi despertada de meus pensamentos por um grito do bombril, voltei a realidade a tempo de ver Vero chutando a cara do cabelo duro...

- Nunca mais a chame assim seu galeto de macumba gay ! - disse Vero com raiva e ódio...

- Tá tudo bem Vero, eu não ligo para o que ele fala ! - disse tentando não demonstrar que aquilo havia me lembrado uma época difícil da minha infância um pouco antes de entrar para a St. Vladimir..

- Que se foda se você não liga, eu ligo pra essa porra é não vou permitir que esse despacho de macumba mal feita fale assim de você ! - disse é em seguida chutou o rosto do cabelo duro outra vez fazendo o mesmo cuspir sangue...

- Vero, não mata ele ainda, precisamos de respostas sobre tudo isso ! - disse Demi segurando a garota que respirou fundo pra tentar se acalmar...

- Diga logo como sabia que estávamos aqui é onde está o Justin ! - perguntei irritada...

- Vá se foder aberração ! - disse é cuspiu seu sangue nojeto sobre meu rosto...

Fechei os olhos e passei a mão sobre meu rosto limpando aquele sangue nojento quando ouvi o grito do bombril.....

- Não fale assim da minha mulher ! - ouvi Camila falar e abri os olhos a tempo de vê-la tentando queimar o assolam vivo, a segurei pela cintura e a puxei pra perto de mim... - Me solta Lauren, eu vou queimar a cara e esse cabelo duro dele ! - disse raivosa tentando se soltar do meu aperto em sua cintura...

- Eu também quero mata-lo, só não fiz isso ainda, porque precisamos dele vivo se quisermos alguma pista de onde Justin possa estar ! - disse tentando me fazer ficar calma também, porque se não fosse por Justin, eu ja teria arrancado a cabeça desse bombril ambulante...

- Ela está certa Camila, precisamos dele vivo é ninguém aqui vai tocar nele até que ele nos diga o que queremos ! - disse meu pai em um tom autoritário...

- Que se foda essa porra, a gente descobre sozinhos, agora vamos queimar o cu dele é depois eu vou cortar o pintinho desse viado e vou enfiar no brioco dele ! - disse Vero irritada e o bombril arregalou os olhos...

- Vocês podem fazer isso, mais só depois que nós interrogarmos ele ! - disse meu tio e Vero bufou em tédio...

- Vou amolar o facão ! - disse Vero de forma diabólica...

- Vou acender a fogueira ! - disse Dinah encarando Austin...

- Vou pegar as cordas ! - disse Demi indo para fora do restaurante, quer dizer, do que restou dele né...

- Porque porra ela anda com cordas no carro ? - perguntou Niall...

- Pra ela transar de forma selvagem com a Sel dentro carro ! - disse Harry e Vero foi a primeira a rir da cara de envergonhado de Niall...

- A Demi tá demorando ! - disse Selena se aproximando com León em seus braços...

- Verdade, eu vou ver o porque ela tá demorando ! - disse caminhando em direção a saída quando ouço o grito de Demi....

Rapidamente corro até ela vendo a sentada no chão com um corpo em seus braços...

- Que porra é... Macumbeiro ? - perguntou Vero com os olhos arregalados sendo acompanhada por Dinah, Harry e Louis e Demi assentiu, logo ouvi mais passos, olhei pra trás e vi Camila é o resto do pessoal, ao olhar pro chão e ver Demi com o corpo de Justin nos braços ela correu em direção ao corpo do garoto o abraçando iniciando um choro compulsivo...

- Ele está morto ? - perguntou Selena se aproximando do corpo do garoto...

Santo Drácula !

............................Continua.........................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...