1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! >
  3. 3 Season / Cap. 8 O Castelo Está Sendo Atacado !

História Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - 3 Season / Cap. 8 O Castelo Está Sendo Atacado !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Como estão ?

Já leram a fic nova ? Estão gostando dela ?

Enfim.... Vamos ao capítulo !

Boa leitura !

Amo vocês !

Byeeeeeeeee !

Capítulo 45 - 3 Season / Cap. 8 O Castelo Está Sendo Atacado !


Fanfic / Fanfiction Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - 3 Season / Cap. 8 O Castelo Está Sendo Atacado !

#Anteriormente em VA...

Eu chamei todos aqui porque eu tenho um plano pra pegar esse maldito traidor ou traidora ! - disse é vi todos ficarem animados...

- E qual é ? - perguntou Vero animada...

- Vamos marcar e encenar uma falsa viagem para algum lugar e deixaremos o castelo desprotegido e Austin preso aqui ! - disse esperando que alguém entendesse o meu plano é Vero foi a primeira a se levantar batendo palmas...

- Saquei ! Se fizermos isso, o tal informante vai correndo avisar ao líder que ou vai vim aqui resgatar o Austin, ou vai pedir para o traíra ou a traíra o libertar ! - disse Vero e eu bati um high five com ela...

- Exato Velcro ! - comemorei e ela começou a fazer uma dança ridícula...

- E quando vamos colocar esse plano em prática ? - perguntou Niall interessado...

- Em um mês, não quero fazer as coisas rápido demais para que ele não desconfie e enquanto isso temos que manter total sigilo sobre esse plano ! - disse é todos assentiram...

- Vamos pegar esse maldito traidor ! - disse Demi destemida e eu sorri...

- Finalmente vamos cortar o pinto dele é enfiar no brioco dele ! - disse Vero e nós rimos...

Sando Drácula !

Espero que esse plano dê certo !

S.G, eu vou acabar com você !

-------------------------------------------------------------

Pov. Lauren

# Dois meses depois...

Dois mesess se passaram muito rápido, vou explicar melhor, eu tive que adiar o plano que era pra ter sido concluído mês passado, mais devido ao momento caótico e ao meu pai achar que deveríamos esperar Luke e León fazerem três meses porque os mesmos eram muito novos e eu e Camila concordamos, e enquanto isso eu aproveitei esse tempo para me dedicar a fortalecer a segurança do castelo custe o que custar, eu vou proteger minha família que só está crescendo, falando em crescimento, Justin melhorou bastante, mais os acontecimentos o deixaram em uma espécie de estado de choque do qual ele ainda não saiu, ele ainda não consegue falar, mais o que mais importa pra gente e ter ele aqui conosco outra vez.

Agora vamos falar de coisas boas !

Hoje meus pequenos fazem três meses, três meses de pura inocência e fofura, eles estão ficando cada vez mais lindos e gorduchinhos, eles são tão espertos para bebês de apenas três meses, o que me assustou muito no começo, mais Selena me disse que era normal já que eles carregam a genética vlad e moroi e ainda tem toda aquela questão da profecia e blá blá blá...

Nada demais !

Mais falando em profecia !

Eu ainda não sei o resto da profecia !

Que bonito em Lauren !

Santo Drácula !

Fui despertada pela porta do banheiro sendo aberta por uma Camila que carregava os gêmeos de forma desajeitada, sorri com a cena e fui a ajudar, peguei os pequenos e os deitei na cama, os mesmos me deram um sorriso banguelo, sorri com isso e fiz cócegas na barriguinha dos pequenos que sorriram mais ainda, logo Camila se aproximou com as roupas que vestiriamos neles, comecei a secar León com sua toalha enquanto Camila fazia o mesmo com Luke, depois de seca-los, passamos o talco e a pomada para assaduras, colocamos a fralda e começamos a vesti-los, depois de levarmos exatamente 20 minutos para vesti-los, os meus pequenos estavam prontos, olhei para os dois e sorri, eles estavam tão fofos...

Santo Drácula !

Abençoe e proteja meus pequenos sempre !

Fiquei brincando com os dois enquanto Camila foi tomar banho, os pequenos estavam entretidos com seus brinquedos espalhados pela cama, enquanto eu admirava cada gesto que eles faziam ou a forma como as expressões deles mudavam quando ouvi alguém bater na porta...

- Entra ! - disse pegando os pequenos e levando para o berço, em seguida vi meu pai colocar os brinquedos dos dois dentro do berço para os pequenos brincarem...

- Obrigada pai, o carro está pronto ? - perguntei e ele assentiu...

- Sim, mais não vim aqui pra isso ! - disse é eu franzi o cenho confusa...

- Então porque veio ? - perguntei e ele tirou uma pequena caixa do bolso e me entregou a mesma...

- Abra ! - disse é eu abri a caixa revelando dois minis medalhões idênticos ao meu.. - São para os pequenos, para protege-los é nunca os deixarem esquecer de quem eles são ! - disse é eu o abracei, olhei as iniciais gravadas nós dois medalhões e sorri...

" L.C.J.V "

-  Obrigada, eu nem sei o que dizer, mais eles são pequenos demais para usar isso, não vei nem caber neles ! - disse é ele sorriu...

- Por isso pedi a um velho amigo que fizesse uma espécie de ajuste que os transformassem em pulseiras ! - disse pegando os medalhões das minhas mãos é os ajeitando até parecerem pulseiras e em seguida colocou uma no braço de Luke e logo depois fez o mesmo com a outra colocando no braço de León...

- Você pensou em tudo ! - disse é ele assentiu sorrindo, em seguida a porta do banheiro se abriu revelando uma Camila linda me deixando de queixo caído...

- Você está linda nora ! - disse meu pai e vi o rosto de Camila assumir um tom avermelhado...

- Obrigada Mike ! - respondeu ela sorrindo...

- Espero vocês lá embaixo junto a todos ! - disse é veio me abraçar o que achei estranho mais retribui sentindo ele colocar algo em meu bolso... - Esse é pra Camila ! - sussurrou e em seguida se afastou indo até Camila lhe dando um beijo na testa e saindo do quarto...

- O carro já chegou ? - perguntou Camila indo até os pequenos e eu assenti... - O que é isso ? - perguntou confusa ao notar o presente que meu pai havia dado...

- Um presente de meu pai ! - disse é ela assentiu...

- Ficaram perfeitas neles ! - disse sorrindo e em seguida pegou León... - Vamos ? - perguntou e eu assenti pegando Luke...

Caminhamos para fora do quarto, descemos as escadas encontrando nossos amigos sentados no sofá nos esperando...

- Vamos lá pessoal ? - perguntei chamando a atenção de todos que se viraram pra nós olhar...

- Ai meu cu ! - disse Dinah...

- Abaixa que é tiroteio ! - disse Vero e e todos rimos de sua idiotice...

- Algo errado com a gente ? - perguntou Camila e Vero negou..

- Não, ao contrário, acho que estou na casa errada, porque vocês quatro estão parecendo a tipica família perfeita de comerciais ! - disse é eu revirei os olhos...

- Não é pra tanto, mais minha noiva e meus filhos são perfeitos mesmo ! - disse sorrindo...

- Você é a porra de uma chicoteada ! - cantarolou Dinah....

- Você é a porra de uma chicoteada ! - cantarolou Demi fazendo uma coreografia idiota com Dinah e Vero...

- Ninguém aguenta mais a tua viadagem ! - continuou Vero e uma coisa eu tenho que admitir...

Até que elas tem ritmo é levam jeito pra cantar essas músicas idiotas delas !

- Parem suas idiotas, elas estão lindas, mais não tanto quanto esses dois pedaços de mal caminho aqui ! - disse Ally vindo até mim e depositou um beijo na bochecha de Luke e em seguida fez o mesmo com León...

- Agora que as idiotas pararam, a gente já pode ir jantar ? - perguntei e todos assentiram...

- Allyluia ! Meu cu já tava quase se fundindo com o meu estômago de tanta fome ! - disse Vero e Lucy lhe deu um puxão de orelha e a arrastou porta a fora fazendo todos rirem...

Fomos todos rindo até os carros que já nós aguardava na entrada do castelo, todos iríamos aproveitar o máximo essa noite um pouco mais calma que as outras já que amanhã iríamos colocar o plano em prática, confesso que estou um pouco nervosa com isso, afinal o plano pode dar errado e alguém sair machucado, só espero que tudo ocorra bem e que minhas suspeitas não estejam certas sobre Zayn, porque se ele for o informante, ele irá pagar muito caro por isso...

Ou eu não me chamo Lauren Jauregui Vladimir !

-------------------------------------------------------------

Pov. Vero

1,2,3...

A velcro está vindo atrás de você !

4,5,6...

A Velcro vai te pegar !

7,8,9,10...

Cuidado pra o negão não te arrombar !

Ri internamente dos meus pensamentos, isso daria uma ótima música, tenho que preparar algo inédito para esse jantar, meus amigos precisam rir um pouco antes de esquentarem o cu com rola fina amanhã.

- O que vamos aprontar no jantar de hoje ? - perguntou Dinah no banco do carona e eu sorri...

- Ainda não pensei em nada, mais você sabe que minhas idéias surgem na hora ! - disse é ela assentiu...

- Claro que sei, mais podíamos cantar algo outra vez, tipo, hoje o restaurante vai reabrir suas portas depois daquele dia... Louco ! - disse Dinah e eu assenti...

Aquele dia realmente havia sido louco !

- Eu ainda estou esperando pelo dia em que a Laurenzo vai estourar a veia do cu de algum strigoi com uma dedada ! - disse esperançosa e ouvi Mani e Lucy rirem...

- Você e muito idiota Vero ! - disse Mani e eu a encarei com deboche....

- Eu não era idiota quando te peguei em 2013 ! - disse é ela franziu o cenho em confusão...

- O que ? Você ta louca sua maconheira ? - perguntou Mani e eu arquiei uma sobrancelha....

- Aí meu cu ! Como assim tu dedou minha mulher em 2013 Iglesias ? - perguntou Dinah séria e eu tive que me segurar pra não rir, já que Lucy ria baixinho com a cabeça enterrada na curva do meu pescoço...

- A Mani lhe dará detalhes melhor, mais só te digo uma coisa, ela tem um gemido tão gostoso que... - fui interrompida pela mão de Mani...

- Não acredite nela Dinah, ela está louca ! - disse Mani e Dinah se virou pra frente a ignorando.. - Não creio que tu vai acreditar nela ! - disse Mani indignada e bufou ao não obter nenhuma resposta de Dj...

Adogoooooooooooo !

- Você é muito mal amor ! - sussurrou Lucy e eu sorri de forma diabólica...

- Não sou má, apenas gosto de plantar a semente da discórdia de vez em quando ! - disse é ela riu...

- Dj parece ter ficado realmente chateada com isso ! - disse é eu sorri de forma sacana...

- Duvido ela ficar chateada quando a Mani se retar e pegar ela de jeito mais tarde ! - disse é Lucy me lançou um olhar do tipo...

" Você é uma vadia ! "

Pior que sou mesmo !

-------------------------------------------------------------

Pov. Camila

Depois de longos 20 minutos de carro até o restaurante já conhecido por nós, saímos do carro e caminhamos todos até a entrada do restaurante sendo recebidos pelo dono...

- E um prazer ter a família real em meu restaurante outra vez ! - disse o homem de cabelos grisalhos e olhos azuis...

- O prazer é nosso ! - disse Mike apertando a mão do homem...

- Preparei uma mesa especial para vocês e parabéns pelos três meses de vida dos pequenos ! - disse o homem é eu sorri...

- Obrigada ! - disse Lauren simpática...

- Venham comigo, eu mesmo os levarei a mesa de vocês ! - disse o homem nos guiando para dentro do restaurante e nos levando até nossa mesa...

- O garçom logo estará aqui para atende-los ! - disse o homem é todos assentiram, em seguida o homem saiu...

Olhei em volta daquele lugar e um rápido flashback do ocorrido a três meses atrás se passou pela minha cabeça como um furacão, o medo que tive ao ver Lauren sendo arremessada contra aquela parede, o medo de não conseguir impedir que Avril fosse morta, o medo de que mais algum de nós sr machucasse ou fosse levado pelos strigois, olhei rapidamente pra Jus que estava sentado de frente pra mim, seu olhar estava um pouco perdido em algum ponto qualquer da mesa enquanto ele carregava um olhar confuso e vazio, tem sido assim desde que Demi o encontrou no estacionamento, ainda não consigo entender o porque deles terem o deixado no estacionamento, isso é muito suspeito pra mim...

Muito mesmo !

Porque eles o deixariam no estacionamento para que o encontrassemos assim tão fácil ?

Isso é muito estranho !

- Está tudo bem Camz ? - ouvi a voz de Lauren soar próxima ao meu ouvido e sorri...

- Sim, só estava divagando um pouco, nada demais ! - disse é ela assentiu...

- Esse lugar está mais lindo do que antes né ? - perguntou ela sorrindo enquanto olhava ao redor...

Olhei em volta analisando cada novo detalhe que havia no lugar, desde a piscina adicionada como uma forma de divisão do lugar, as mesas do outro lado da piscina, uma escada perto da borda da piscina, o mini palco para o karaokê, tudo estava mais lindo naquele lugar...



Santo Drácula !

Isso aqui está incrível !

- Está mesmo Lo ! - disse sorrindo pra ela que retribuiu, mais seu sorriso foi morrendo aos poucos ao olhar para um ponto fixo atrás de mim, me virei e não acreditei no que estava vendo...

Shawn !

Olhei de volta para Lauren, para evitar que o mesmo me visse e segurei sua mão, quando vi lançar um olhar mortal para algo atrás de mim...

Que não seja ele !

- Oi Milinha ! - disse Shawn e Lauren revirou os olhos enquanto eu me virava para o encarar...

- Oi Shawn ! - disse dando um sorriso fraco para o mesmo que sorria abertamente pra mim...

- E uma supresa te ver aqui, você está linda é quem são esses pequenos aqui ? - disse ele sorrindo para León que estava em meu colo e fez uma careta de choro quando ele tentou toca-lo o fazendo recuar...

- E.. - Não tive tempo de formular uma frase pois Lauren me interrompeu..

- São nossos filhos e não encoste sua mão podre neles, e o que faz aqui em Londres e ainda mais nesse restaurante, não tinha outro lugar pra você ir não ? Tipo, tomar no cu ? - disse Lauren e eu abri a boca em um perfeito " O "...

Santo Drácula !

- Aí meu cu ! - disse Dinah rindo...

- Isso aí Jauregay, agora mata o voz de arroto com uma dedada ! - disse Vero e eu mordi o lábio inferior para reprimir uma risada ao ouvir o " voz de arroto "...

Essa garota é o cão !

- Adorei o apelido Iglesias, mais tome cuidado com o que fala pra não morrer engasgada com suas próprias palavras, e enquanto a você Lauren, não me diga que está com medo de perder a Mila pra mim ? - disse Shawn me deixando totalmente surpresa, ele nunca havia falado assim com ninguém antes...

- Ô seu filhote de cruz credo, anjinho que deus pois na terra é o demônio destruiu ! Por acaso você está me ameaçando ? Porque se estiver, saiba que os seus arrotos em forma de palavras não me causaram nada além de vontade de rir ! - disse Vero debochada e Demi e Dinah riram enquanto Shawn bufou irritado...

- Sua... - ele tentou falar mais Lauren se levantou repentinamente entregando Luke para Ally e o interrompendo...

- Olha bem o que você vai falar, porque eu estou a ponto de arrancar a sua cabeça seu galeto de macumba desnutrido ! - disse Lauren indo até Shawn e Avril se levantou segurando o braço dela e a impedindo de continuar...

- Acho melhor você sair de perto da nossa mesa e se manter bem longe de nós ! - disse Avril e Shawn olhou pra ela com descaso e sorriu debochado...

- Claro, mais saibam que um dia e da caça e o outro é do caçador ! - disse Shawn e Vero riu alto chamando a atenção de todos ao redor...

- Não me diga que tu se acha um caçador, porque se tu for um caçador, você será o caçador de negões pra arrombar o teu brioco né viadinho encubado ! - disse ela com desdém e todos riram, inclusive algumas pessoas que estavam mais próximas a nossa mesa deixando Shawn irritado ao ponto de sair a passos largos até sua mesa...

Santo Drácula !

Obrigada por não deixar isso ir mais longe !

-------------------------------------------------------------
# Uma hora depois...

Depois daquela cena inusitada com Shawn, o jantar foi servido e todos trataram de arrumar um assunto que distraísse Lauren que estava um pouco emburrada e irritada, ela se sentia incomodada com a presença do garoto, Justin também parecia um pouco incomodado com a presença dele, Lauren tentou deixar um pouco de lado o acontecido mais vez ou outra eu a pegava analisando Shawn que nos encarava o tempo todo de sua mesa....

Aí minha santa rainha Carmilla !

Daqui a pouco esses dois se pegam aqui !

- Tive uma idéia ! - disse Vero do nada assustando todos...

- Vai da merda ! - disse Harry e Vero revirou os olhos...

- Cala a boca gazela, Jauregay, Digay e Develcro, venham comigo ! - disse se levantando e logos as outras fizeram o mesmo, elas caminharam até o pequeno palco de karaokê...

Sei não....

Isso não vai prestar !

- Boa noite a todos, eu sou Lauren é minhas amigas e eu vamos cantar uma música pra um velho amigo sentado na mesa 45, essa é pra você Shão ! - disse Lauren e eu passei a mão sobre o rosto negando com a cabeça em seguida...

Santo Drácula !

Vai dá merda !

- Bibaitola ! - cantou Lauren com uma voz afetada...

- Diz que não é coisado ! - cantou Dinah..

- Mais eu tô sabendo ! - continuou Demi...

- Diz que é cabra macho, mais peida pra dentro ! - cantou Vero é as gargalhadas foram ouvidas por todo o restaurante...

Aí minha santa rainha Carmilla !

Não acredito nisso !

- Se revela aí baitola ! - cantou Lauren apontando pra Shawn...

- Dá, dá, dá, dá, o Shãozinho gosta de dá ! - cantaram em coro virando de costas para a plateia que se formava ao redor do palco e rebolando...

Santo pintinho amarelinho !

Não dá pra acreditar nessas loucas !

- Dá, dá, dá, dá, ele quer um negão pra lhe pegar ! - cantou Vero rindo...

- Dá, dá, dá, dá, dá e se revela aí Shãozinho ! - cantou Lauren e Shawn a olhou com ódio...

- Mostra o teu poder voz de arroto ! - gritou Demi...

- Diz que não é coisado, mais eu tô sabendo ! - cantou Dinah fazendo uma pose gay...

- Diz que é cabra macho mais peida pra dentro ! - continuou Demi...

- O sol das seis da tarde que queima desde cedo ! - cantou Lauren apontando pro relógio em seu pulso...

- Ele queima a rosca e nem é padeirooo ! - cantou Vero fazendo um vocal longo e as risadas foram ouvidas pelo restaurante...

- Se revela aí baitola ! - cantou Demi apontando pra Shawn sentando em sua mesa que as encarava com raiva...

- Dá, dá, dá, dá, dá, o voz de arroto gosta de dá ! - cantaram em coro...

- Dá, dá, dá, dá, dá, ele gosta mesmo é de queimar ! - cantou Dinah...

- Se revela aí Shãozinho ! - cantaram em uníssono concluindo o show...

Santo Drácula !

Tô chocada com essas loucas !

- Essa foi pra você Shãozinho, espero que tenha gostado porque foi com muito amor e carinho que cantamos essa música pra você ! - disse Lauren debochada e foi aplaudida por todos no restaurante...

Alguém me socorre por favor !

Eu não tô bem !

- Gostou ? - perguntou Lauren pegando Luke do colo de Avril e sentando de volta no seu lugar...

- Você ficou louca ? - perguntei lhe dando um tapa na cabeça...

- Eu.. - ela não terminoi pois seu celular tocou...

Lauren atendeu o celular e em questão de segundos sua expressão passou de descontraída para nervosa...

- Não se preocupe, chegaremos ai em alguns minutos ! - disse ela é em seguida desligou o celular se levantando rapidamente com Luke no braço...

- Está tudo bem ? - perguntou Avril...

- O castelo está sendo atacado ! - disse Lauren e todos na mesa arregalaram os olhos...

Como assim ?

Santo Drácula !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...