1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! >
  3. 3 Season / Cap. 9 O Plano Perfeito !

História Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - 3 Season / Cap. 9 O Plano Perfeito !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa me !

Como estão ?

Espero que bem, e que não estejam doente como minha pessoa super do bem... 😇

Vamos pular, vamos pular, vamos pular... 🎶

Enfim... Vamos ao capítulo curicas e curicos !

Boa leitura !

Capítulo 46 - 3 Season / Cap. 9 O Plano Perfeito !


Fanfic / Fanfiction Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - 3 Season / Cap. 9 O Plano Perfeito !

#Anteriormente em VA...

- Essa foi pra você Shãozinho, espero que tenha gostado porque foi com muito amor e carinho que cantamos essa música pra você ! - disse Lauren debochada e foi aplaudida por todos no restaurante...

Alguém me socorre por favor !

Eu não tô bem !

- Gostou ? - perguntou Lauren pegando Luke do colo de Avril e sentando de volta no seu lugar...

- Você ficou louca ? - perguntei lhe dando um tapa na cabeça...

- Eu.. - ela não terminoi pois seu celular tocou...

Lauren atendeu o celular e em questão de segundos sua expressão passou de descontraída para nervosa...

- Não se preocupe, chegaremos ai em alguns minutos ! - disse ela é em seguida desligou o celular se levantando rapidamente com Luke no braço...

- Está tudo bem ? - perguntou Avril...

- O castelo está sendo atacado ! - disse Lauren e todos na mesa arregalaram os olhos...

Como assim ?

Santo Drácula !

-------------------------------------------------------------
Pov. Camila

O castelo está sendo atacado !

E agora ?

Aí meu cu !

- Tomar no cu ! Toda vez e essa porra, quando a gente tá de boa uma bosta dessa acontece, parece até uma espécie de mantra, não se pode nem mais trepar em paz porque é capaz da gente sofrer um ataque strigoi no meio da foda ! - disse Vero indignada cruzando os braços e se a situação não fosse assustadora eu teria rido...

Santo Drácula !

Assim não dá !

- Explica isso melhor gasparzinho ! - pediu Dinah e eu olhei para Shawn que encarava a nossa mesa atento a tudo...

Que estranho !

- Gente, por favor tentem agir naturalmente ! - pedi baixo para não correr o risco de ser ouvida por alguém de fora....

- Porque ? - perguntou Harry e Vero lhe deu um tapa na cabeça enquanto eu revirava os olhos...

- Deixa de ser uma gazela sem cérebro seu demente. A Maria do bundão pediu isso porque a gente pode está sendo vigiado agora pelos strigois ! - disse Vero e o garoto arregalou os olhos...

Mais e leso mesmo !

Santo Drácula viu !

- Se levantem todos de forma calma e natural, sorriam e brinquem um com os outros como seria se não soubéssemos de nada e vão para os carros ! - disse Lauren tão baixo que parecia mais que estava sussurrando...

- Certo Laur ! - disse Niall se levantando com Jus e os outros fizeram o mesmo...

- Eu vou fazer uma ligação e já encontro vocês, Camz fique perto da Avril e da Vero ! - disse Lauren entregando Luke pra Vero que o pegou e o girou no ar fazendo o pequeno gargalhar...

-  Okay ! - disse me levantando com León e indo até Vero e Luke...

- Demi, venha comigo ! - disse Lauren e Demi a seguiu...

Estranho !

- Vamos lá pessoal ! - disse Avril e em seguida todos começaram a caminhar entre as mesas quando passamos ao lado da mesa de Shawn, Vero parou e olhou para o garoto que a encarou...

- Até mais viadinho pão com ovo ! - disse passando a mão no cabelo dele que lhe lançou um olhar mortal...

- O Shãozinho gosta de dá ! - cantarolou Dinah e em seguida deu um tapa na cabeça de Shawn que trincou os dentes em um sinal claro de raiva....

Aí minha santa rainha Carmilla !

Essas garotas não prestam !

Tentei passar por ele sem ser notada mais foi impossível já que o mesmo segurou em meu braço me impedindo de continuar meu caminho, olhei pra frente e vi que todos continuavam andando distraídos sem notar que eu não estava com eles...

Obrigada por isso vida !

Mereço viu !

- Podemos conversar ? - disse ele ainda segurando meu braço...

- Não, não podemos não, agora se me der licença eu preciso ir e solta meu braço que tenho que segurar o meu filho direito ! - disse seca e tentei ajeitar León em meu braço falhando miseravelmente já que Shawn não soltava meu braço...

Santo Drácula !

- O voz de arroto, larga ela agora se você não quiser que eu corte seus bracinhos de grilo e depois te tranque em um quarto com um negão violento ! - ouvi a voz de Vero atrás de mim e suspirei aliviada...

Salva pela a maluca do pedaço !

- Só queria conversar com ela ! - disse Shawn soltando meu braço...

- Se você não percebeu meu querido, ela não fala a linguagem dos grilinhos peidorreiros ! - disse Vero e eu não consegui segurar a risada...

Santo Drácula !

Eu não aguento !

- Você e muito metida a engraçadinha né Iglesias ! - disse Shawn de forma sarcástica e Vero sorriu debochada...

- Eu tento né, agora temos que ir porque não nós misturamos com seres ridículos como você, até mais voz de cabrito ! - disse Vero pegando minha mão e me puxando para frente sem dar nenhuma chance para Shawn dizer algo...

Essa garota não presta !

- Vero você é o satan em pessoa ! - disse é ela riu...

- Na verdade eu sou a sobrinha dele, a Laur que é filha dele ! - disse é eu sorri negando com a cabeça...

Ela não tem jeito !

Saímos do restaurante e nossos amigos já estavam dentro dos carros, entrei no meu e Lucy estava sentada no banco do carona ao lado do motorista, Vero ficou parada na porta enquanto me sentei atrás e coloquei León e Luke no meio enquanto esperava Lauren, olhei para os meus pequenos tendo a certeza de que eles estavam tão lindos....



( Obs: A foto de capa do capítulo era pra ter aparecido no capítulo anterior, mais por algum motivo, causa, razão ou circunstância que eu não sei qual é, ela não apareceu, mais a coloquei agora pra vocês verem os pivetes... )

Tão lindos e gorduchinhos !

Ficamos esperando Lauren e Demi por longos minutos que mais pareceram horas, eu já estava ficando cansada de esperar e estava quase voltando lá dentro do restaurante pra ver que ligação misteriosa e essa é o porque de tanta demora quando a vejo se aproximando do carro, peguei León e Luke e os sentei sobre cada uma das minhas pernas para que Lauren sentasse e logo ela o fez e em seguida pegou León, Vero sentou ao seu lado e fechou a porta...

- Vamos para o castelo ! - disse Lauren ao motorista que assentiu e logo o carro começou a se mover...

- Com quem você falava no celular ? - perguntei curiosa e ela me encarou...

- Com uma amiga ! - disse simplesmente....

- Uma amiga Lauren, precisava demorar tanto no celular com sua amiga quando o castelo está sendo atacado ? - disse irritada...

- Uiii, treta Camren, adoroooooooo ! - ouvi Vero dizer animada...

- Não vai ter treta nenhuma Vero, e você para de ciúmes ! - disse de forma despreocupada e eu a encarei incrédula...

- Okay ! - me limitei apenas a dizer isso...

Ciúmes né ?

Quando eu quebrar as suas pernas e cortar o seu amiguinho, aí sim será ciúmes meu amor !

-------------------------------------------------------------
Pov. Vero

Lauren estava muito despreocupada durante todo o caminho para o castelo, o que me deixou desconfiada de que ela esteja aprontando algo...

Aí tem !

Acho que a vagabunda das trevas tem alguma carta na manga !

- Pare aqui mesmo Zion ! - disse Lauren para o jovem motorista que logo em seguida parou o carro na rua do parque que ficava duas quadras antes do castelo....

A encarei confusa quando ela fez um gesto para que eu abrisse a porta do carro e saísse mais apenas a obedeci sem questionar, sai do carro e pude ver o carro de nossos amigos pararem e todos saírem, Lauren saiu do carro e caminhou até o centro do parque com León no braço e pegou seu celular discando algum número é em questão de segundos falava com alguém....

- Porque a gente parou aqui ? - perguntou Dinah se aproximando com o resto do pessoal...

- Será que a Lauren quer brincar com os meninos no parquinho ? - perguntou Harry e eu revirei os olhos e caminhei até o mesmo e lhe dei um tapa na cabeça...

- Deixa de ser animal, quer dizer, não tem como você deixar de ser animal afinal você é um viado né ! - disse é ele me encarou incrédulo...

- A Lauren sabe o que faz, então relaxem e esperem o show começar ! - disse Demi se encostando no carro....

- O que você sabe que nós não sabemos ? - perguntou Avril e Demi apenas deu de ombros...

Hum...

Essa vagabunda branca sabe de alguma !

Ficamos encarando Lauren que desligou o celular e ficou olhando para o outro lado da rua, fiz o mesmo e logo entendi o porque, vi cerca de dez pessoas todas de preto andando em direção a Lauren, eles tinham seus rostos cobertos por lenços pretos e usavam capaz com capuz impedindo que tivéssemos qualquer visão de quem eram....

Por acaso é o fim do mundo ?

O Satanás ta liberando os seus demônios ?

Ou isso aqui é uma imitação de Harry Potter ?

Porque eles estão parecendo comensais !

Santo Drácula !

-------------------------------------------------------------
Pov. Lauren

Sorri para as pessoas do outro lado da rua e senti as mãozinhas gorduchinhas de León tocarem meu queixo e sorri mais ainda é beijei sua cabeça...

Tão fofo !

- Lauren Jauregui Vladimir ! - ouvi uma voz muito mais que conhecida me chamar...

- Cara Delevingne ! - respondi e vi suas mãos retirarem o lenço e o capuz revelando seu rosto...

- Quanto tempo ! - disse é me abraçou de lado... - Esse é um dos seus pequenos ? - perguntou tocando a mãozinha de León que sorriu pra ela....

- Sim, esse é o León ! - disse é ela sorriu para o pequeno...

- Onde está a Cabello e o outro baby ? - perguntou olhando para os meus amigos...

- Camz, vem cá ! - chamei e logo Camila estava ao meu lado com Luke em seu braço... - Camila rssa é a Cara a amiga com quem eu conversava no celular, e Cara essa e a futura senhora Jauregui Vladimir e esse gorduchinho aqui é o Luke ! - disse sorrindo e ela estendeu sua mão para Camila que a apertou...

- E um prazer conhecer a futura rainha do nosso povo ! - disse sorrindo e em seguida beijou a bochecha de Luke que estava com sua mãozinha na boca...

- E um prazer lhe conhecer também ! - disse Camila com uma olhar meio desconfiado...

- Venham comigo ! - pedi e segurei a mão livre de Camila caminhando com a mesma até o nossos amigos...

Parei em frente à todos e esperei Cara e a sua equipe se aproximar, assim qur estávamos todos juntos, decidi contar o que ando aprontando as escondidas...

- Bom pessoal, essa é a Cara Delevingne e a sua equipe ! - disse é todos olharam atentos para a garota... - Cara, está aqui porque desde o plano eu decidi que não podia mais deixar a minha família em perigo, então eu a contratei, Cara é uma vlad antiga assim como todos os seus companheiros de equipe ! - disse é todos se olharam confusos...

- Aaah, então era isso que você andava aprontando ! - disse Louis e eu sorri...

- Sim, desde o último ataque eu venho criando uma espécie de sistema de defesa no castelo e Cara e sua equipe fazem parte disso, durante esses dois meses eu e meu pai e o tio Ian, construímos um túnel subterrâneo com uma saída para esse parque caso fôssemos atacados e precisassemos fugir ! - disse é todos arregalaram os olhos surpresos...

- Vagabunda das trevas, como fez isso sem que nós soubéssemos ? - perguntou Vero curiosa...

- Não foi fácil, mais o importante é que eu consegui e todos estão seguros ! - disse é eles assentiram...

- Okay, tá tudo muito lindo aqui, tu é foda mesmo, pica das galáxias, agora não sei se você lembra, mais o castelo está sendo atacado ! - disse Vero e eu sorri...

- O castelo não está sendo atacado ! - disse Cara e todos a olharam incrédulos...

- O que ? Como assim ? Você cheirou cola ? - disse Dinah e Cara riu...

- Eu não cheirei cola não, o castelo está em perfeita ordem e seguro como nunca esteve ! - respondeu Cara e Dinah a encarou...

- Mais se não teve ataque ao castelo, o que estamos fazendo aqui e porque você nós fez acreditar nisso ? - perguntou Harry...

- Porque eu precisava que vocês agissem de forma estranha, pois estávamos sendo vigiados no restaurante ! - disse é todos ficaram surpresos...

- Explica isso melhor Jauregay ! - pediu Niall e eu o encarei...

Ele me chamou mesmo de Jauregay ?

Esse baitola tá se soltando !

- Vou ser direta, a verdade é que eu montei esse plano as escondidas só para pegar os traidores ! - disse calma enquanto via todos com expressões curiosas...

- E você descobriu quem são ? - perguntou Avril e eu assenti...

- Hoje de manhã eu combinei tudo com Cara, nós sairíamos e deixaríamos o castelo vulnerável a vista dos nossos inimigos, então eles tentariam pegar Austin de volta, mais eles seriam surpreendidos por Cara e sua equipe ! - disse é todos abriram a boca surpresos....

- Continue que eu tô adorando isso, parece filme de ação quando a mocinha deixa de ser burra e faz algo útil ! - disse Vero e Cara riu...

Muito engraçadinha essa Velcro !

- O resto eu deixo que Cara explique ! - disse é Cara assentiu dando um passo a frente...

- Depois que vocês sairam, minha equipe e eu usamos o túnel para entrar no castelo sem sermos notados, assim que estávamos dentro castelo usamos o mapa que Lauren nós deu para encontrar a prisão subterrânea onde o cabelo duro está preso, ao entrarmos na prisão subterrânea demos de cara com dois guardas do castelo e alguns strigois, lutamos com eles e os capturamos para que vocês decidam o que fazer com eles ! - disse Cara e todos a encaram sem expressão alguma...

- O plano perfeito ! - disse Harry surpreso...

- Mais não é só isso ! - disse chamando a atenção de todos...

- Okay, solta logo o resto das bombas que a veia do meu cu já tá saltando aqui ! - disse Vero fazendo Cara e sua equipe gargalharem...

- Primeiro eu gostaria de dizer que em breve teremos uma nova missão ! - disse é todos ficaram confusos...

- Nova missão ? - perguntou Ally e eu assenti...

- Cara e sua equipe conseguiram uma pista de onde minha mãe possa estar sendo mantida presa pelos strigois ! - disse é Cara assentiu, olhei pra Avril e a mesma parecia está em um mundo paralelo...

- Quando você descobriu isso ? - perguntou Avril olhando para Cara..

- A dois dias atrás ! - respondeu Cara....

- Aí meu cu, manda logo a próxima que eu já sinto a bala entrando no meu brioco e estourando tudo ! - disse Vero dramática...

- São três informantes traidores, Zayn e Liam ! - disse calma e encarei Justin que se mantinha calado apenas nós encarando...

- Eu sabia que aquele baleia e o barba de bode eram os traidores ! - disse Dinah indignada...

- Okay, a gente já sabia que eram esses queimadores de rosca, agora nós diga quem é o terceiro ! - disse Vero e eu sorri de forma diabólica...

- Justin ! - disse é todos me encararam confusos...

- O que tem ele ? - perguntou Niall...

- Justin é um dos traidores ! - disse e todos arregalaram os olhos...

Agora sim a porra vai ficar séria !

------------------------Continua----------------------



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...