1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Academy >
  3. Capitulo

História Vampire Academy - Capitulo


Escrita por: gentiana

Capítulo 4 - Capitulo


Inglaterra

Antigo cemitério...

 Já era por volta da 00:00. Uma chuva forte predominava o centro de Londres. Mizuki corria para fugir de sua divida...

­I...Itachi,-­Mizuki disse de olhos arregalados, assim que foi jogado contra a parede. ­

Pensou que iria fugir Mizuki?-Itachi perguntou sorrindo sarcástico. Mizuki tentou fugir mas foi impedido pelo vampiro, que se colocou a sua frente. E, o colocou contra a parede com a mão em seu pescoço.-­Você não me trouxe o que te pedi, agora arque com as consequências!-­Itachi disse apertando mais o pescoço de Mizuki.

­Não Itachi. Por favor me da mais um dia.­ Mizuki disse quase sem forças.

­Vou pensar.­-Itachi disse e Mizuki  sorriu.-­Não.-­Completou e, em questão de segundos estava com o coração de Mizuki  em sua mão.-Itachi pegou o corpo de  Mizuki e, saiu arrastando o mesmo para o local combinado.

­Conseguiu?-­ Sasori perguntou apoiado na pá.

 ­Isso te responde?­-Itachi perguntou erguendo o corpo e, os meninos assentiram. Itachi se aproximou do buraco e, jogou o corpo lá dentro. Em questão de segundos o buraco já estava tapado.

­O que vamos fazer agora? O híbrido perguntou.

 ­O que você acha Deidara ?­Pain perguntou sarcástico.

 ­Vamos procurar pela minha irmãzinha !-­Itachi  disse sorrindo maldoso e, logo os 5 deram o mesmo sorriso que o vampiro.

 

Argentina horas depois

 Buenos Aires

A casa era silenciosa como sempre, o único barulho era o miado do pequeno gato na cozinha, que fez a garota levantar-se e correr para ver o pequeno que estava sentado sobre a mesa na cozinha. A morena havia o encontrado na noite anterior, miando em um beco com a patinha quebrada, sem pensar duas vezes acolheu o bichano levando o para casa, cuidou de seu ferimento e o alimentou. Pegou o gatinho no colo e o acariciou, pegou um pouco da ração que havia comprado durante a manhã e pôs no potinho também comprado naquela manhã, enquanto o gato comia a garota foi até a geladeira pegando uma garrafa d’água e observando o escuro céu com poucas estrelas através da janela tomou todo o liquido gelado, mesmo após terminar continuou com os olhos vidrados no céu, sem perceber a coloração de seus olhos iam deixando de ser cinzentos, mas antes que mudassem o miado do gato a fez piscar e voltar ao normal.

— Vamos subir? –perguntou pegando o. Subiu calmamente as escadas e entrou na segunda porta do corredor, colocou o pequeno animal sobre uma grande e felpuda almofada vermelha que estava no chão ao lado de sua cama, o gato se aninhou a almofada se preparando para dormir, a menina por sua vez despiu-se pegando uma toalha e caminhou até a terceira porta do andar. Ao entrar no banheiro deixou a banheira enchendo e enrolou­-se na toalha descendo no andar de baixo para desligar a televisão que havia deixado ligada, após desligar o aparelho se pôs a subir, mas parou no meio da escada ao ouvir passos atrás de si. —

Olá Amaya. –a garota se virou ao ouvir seu nome e encarou o garoto. — Como tem passado irmãzinha?

Itachi- foi a única palavra que a garota pronunciou.


Notas Finais


entao o que acham, dos irmãos uchiha são seis no total cada um deles nutrim um odio mortal pelo outro , principalmente itachi e o mais odiado pelos seus irmãos e irmãs ,mas ele que reuni a sua familia e volta aos tempos de gloria,bom ate o proximo deixem sua opinião ,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...