História Vampire Academy por Dimitri Belikov - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Academia de Vampiros (Vampire Academy)
Personagens Christian Ozera, Dimitri Belikov, Personagens Originais, Rosemarie "Rose" Hathaway, Vasilisa "Lissa" Dragomir
Exibições 19
Palavras 461
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente, é o seguinte eu acabei esquecendo de postar um ep. aí depois que eu percebi tive que juntar dois em um.Mas a contagem continuo errada, pra eu não enlouquecer com esse toque, vou dividir o 35 em dois só pra ficar igual, mas enfim.
Boa leitura!!!

Capítulo 34 - Capítulo 35 part.1



Uma verdadeira maratona de compras começou. À princípio, Victor acompanhava tudo, mas logo depois, resolveu esperar sentado em um dos bancos do passeio do shopping. Quando elas entravam em lojas pequenas, eu e Ben nos mantínhamos do lado de fora, observando tudo de longe.
Entramos em uma loja gigantesca de departamentos. Esta tinha alas masculinas e femininas, então eu poderia ficar por lá sem levantar suspeitas. Passei pelos cabides de roupa pegando algumas peças, mas sem realmente ver nada. Minha atenção estava totalmente voltada para os arredores e para as garotas que, inacreditavelmente, ainda encontraram mais coisas para comprar. Pilhas e pilhas de roupas foram se acumulando nos ombros de Lissa, Natalie e Camille. Rose apenas andava com elas, passando a vista pelas peças. Cada roupa que ela pegava, procurava por mim, como se buscasse a minha aprovação. Era engraçado aquilo. Eu nunca tinha imposto nenhuma restrição a ela quanto as suas vestimentas, mas era como se ela quisesse que eu aprovasse o que ela escolhia.
“Isso é tão você” Lisa estendeu para Rose um cabide com uma blusa. “Eu vou comprar para você.”
Os olhos de Rose brilharam, enquanto ela contemplava a blusa. E, novamente, ela me procurou e balançou negativamente a cabeça.
“O inverno está chegando. Eu vou ficar com frio.”
“Isso nunca foi um impedimento para você” Lissa falou, enquanto pegava mais calças jeans. “Você já comprou três camisas térmicas e uma canguru. Você está agindo como uma chata comigo.” Pelo visto, Lissa não aprovava as compras de Rose.
“Hey, eu não vejo você comprando tops de vadias.” Rose replicou.
“Não sou eu que os uso.” Lissa provocou.
“Muito obrigada.”
“Você sabe o que eu quero dizer. Veja só, você até está usando o seu cabelo preso.”
Rose ficou pensativa, provavelmente ela ainda não tinha se dado conta de sua mudança de comportamento. Realmente, ela estava bem mais séria e responsável. Continuei andando por entre os cabides, e a conversa delas ficou distante, de forma que não conseguia mais ouvir. Mas eu não podia simplesmente ficar parado, em pé, no meio da loja e continuei circulando.
Casualmente, me aproximei novamente do grupo, enquanto Lissa e Camille entram nos provadores. Rose passava os olhos por uma arara de calças jeans, obviamente desejando poder ter uma delas, ou todas elas. Ela não tinha recursos para comprar tantas roupas como as outras, mas eu duvidava que Lissa negaria qualquer coisa que ela quisesse, mas mesmo assim, Rose não escolheu nada. Natalie estava mais distante, olhando algumas blusas, quando Lissa colocou a cabeça para fora do provador.
“Rose! O que você ainda está fazendo aí? Não escolheu nada?”
“Hum... Não...” Rose respondeu, enquanto olhava na minha direção.
“Não estou lhe reconhecendo!” Lissa falou, com voz incrédula. “Venha, venha, preciso da sua opinião”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...