História ↭ Vampire Heart ↭ - Capítulo 10


Escrita por: ~ e ~Blueba

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Vampiros
Visualizações 18
Palavras 1.136
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Heterossexualidade, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


♡ Proximo Capitulo promete, Beijos vocês.

Capítulo 10 - Chapter 10°


Fanfic / Fanfiction ↭ Vampire Heart ↭ - Capítulo 10 - Chapter 10°

SunHee POV ☆


Tenho feito algumas coisas, como, experimentar alguns vestidos e alguns doces que seriam oferecidos na festa de noivado.

Festa de noivado, onde a nobreza de varios lugares dos pais viriam para prestigiar esse casamento triplo.

Estava observando as coisas, como sempre faço, talvez as coisas tenham tomado um caminho diferente, eu continuava com as minhas convicção de que algo estava errado do Reino do Sul, e que ninguém iria me fazer pensar diferente.


Mas parece que todos estavam tendo uma trégua de si próprios e de outros. Não estava vendo as princesas com meus irmãos, eles tinham uma amizade, mais de imãs semanas pra cá eles pararam de se ver, isso me deixou muito confusa o que me fez pensar que elee tinham descoberto algo, mas acho que eles são inocentes demais pra ver algo além do que lhe és mostrado.


Príncipe Namjoon era outro, eu o via ele quase todos os dias depois do café, conversávamos sobre o tempo, sobre as coisas, mas ele some assim de termina seu pouco café  da manhã. Não estou preocupado, eu tentando parece um boa pessoa, mas de repente isso me deu uma curiosidade enorme sobre o que ele anda fazendo depois de se alimentar.


Meu irmãos


Eu não dei o que eles fazem tanto dentro do da biblioteca essas semanas, sempre que eu tento conversar, eles vem com a história de que não me querem por perto, isso também e outra coisa que esta muito mal contada.



• Narrador On •



Em todos os momentos existem uma escolha, ou não, ou mais de uma, depende do seu ponto de vista.


Todas as coisas são mutáveis, nada vai ficar igual, talvez demore um tempo pra que as coisas possam acontecer.


Todavia nós nos preocuparmos que o tempo passe, que as coisas mudem, que a nossa rotina mude, mas sera que estamos apitos para mudar, sera que não precisamos ouvir o nosso próprio coração, ou até mesmo esquecer do tempo e dar uma chance pra nós mesmos, parar de nós rotular nessa coisa de que "tudo tem seu tempo" quando na verdade nós temos que deixar as coisas fluírem.


Era esse tipo de coisa que oa herdeiros precisavam.


Os príncipes do Norte estavam ocupados demais em uma pesquisa, nessas semanas com os preparativos da festa de noivado, eles estavam tendo uma trégua, já que Kharis e Kora estavam ocupadas demais escolhendo os vestidos junto a sua mãe.


Os Reis estavam viajando, convidando os reis e rainhas de outros reinos para o noivado dos tres príncipes e tres princesa.


Sendo assim Dario reforçou a segurança do castelo, deixando Sunhee muito curiosa.

☆ Jimin POV ☆

Faz semanas, mas pra mim parece que estamos uma eternidade procurando o do porque dos olhos de Kora terem ficado pretos, sim, eu sei que faz um tempo, pra ser exato uns 5 meses, mas a curiosidade de Sunhee deixou Jungkook curioso também.

- Vamos logo Jimin, ela vai ser sua futura esposa deveria de estar mais preocupado!!! - disse Jungkook mechendo nas prateleiras que tinham uns livros enormes, enquanto eu estava sentando na poltrona em frente a lareira.

- Jungkook, se fosse algo serio acho que o Rai não nos contaria! - disse me levantando e ficando de frente a ele .

- Como se ele fosse nós contar sobre alguma doença que ela tenham, provavelmente ela não passe dos 30 anos!!!! - falou com um livro grosso em suas mãos

Naquele momento eu estava quase tendo a certeza de que ele estava gostando de Kora, mas eu acho que ele estava era mais preocupado com as pessoas ao redor de Kora, um ser chamado Kharis.

- Por não a chama pra passear a cavalo? - disse andando em sua direção

- Quem? Kora? - perguntou Jungkook

- Não seu burro!!! - falei pegando o livro que estava em sua mão e batendo ele em sua cabeça - Kharis!!! - olhei ele que estava com a mão na cabeça onde fora golpeado pelo livro - Chame a para passear pelo bosque, aproveite, já que o Rei não esta!!!

- Não seria uma má idéia, mas sabes que os soldados que ficam com elas não nos deixariam ir sozinhos!!! - falou ele colocando as mãos no bolso da calça

- Isso é uma questão de conversa, peça uns minutos somente, não será um séculos sozinhos! - tentei encorajá-lo.

- Ok, já que insiste tanto! - falou batendo em meu ombro rumo a porta.

Agora acho que terei um tempo com Kora.


• Narrador On •

E lá fora Jungkook Rumo ao aposentos de Kharis, convidá-la para passear naquela tarde, falou que antes dos pôr-do-sol voltaríamos.


Kharis gostou da ideia e pediu para que Taehyung acompanhá-los, Hoseok iria ficar com sua irmã.


Ξ No caminho para o bosque Ξ


- Como está? - perguntou Kharis a Jungkook, Taehyung estava logo atrás deles

- Bem e vossa alteza? - perguntou Jungkook

- Bem, o que anda fazendo essas semanas?

- Nada de mais, somente lendo alguns livros na biblioteca na companhia de meu irmão! E vossa alteza?

- Experimentando cada cor de vestido que haja nesse mundo na companhia de minha irmã! - falou dando um sorriso acolhedor para o meis velho

E nesse exato momento, quando Kharis sorriu amigavelmente para Jungkook, ele se perguntou o porque ele ficou tanto tempo sem vê-la, a saudade que estava em seu peito enterrada se revelou no momento que Kharis sorriu.

E assim andando para o meio da mata Taehyung fora distraído por um cervo que andava tranquilo não muito distante deles deixando assim, Jungkook e Kharis sozinhos que só foram perceber que estavam sem a presença do guarda,  quandp chegaram perto de um lago.

- Você viu o Taehyung? - perguntou Kharis voltando seu cavalo para trás fazendo Jungkook fazer o mesmo

- Ele estava bem atrás dá gente!!! Pra onde ele foi? -  disse jungkook olhando mais a frente da estrada que eles estavam vindo

- Não estou gostando de nada disso!!! - disse Kharis preocupada

- Ele deve estar mais atrás, de certo foi ver algo suspeito! - disse Jungkook passando confiança a Kharis

- Deve ser!!! - falou Kharis ainda não convencida

- Vamos a beira do lago, de certo ele deve estar do outro lado! - falou apontando e depois olhando para os olhos da mesma


E foi nesse instante que Kharis sentiu um cheiro avassalador de sangue entrar pelas suas narinas, como se ela estivesse vendo uma chacina de sangue a sua frente, ela teria corrido para o lugar de onde o cheiro estava vindo se já não estivesse alimentada e de uma hora pra outra ela apagou e caiu do cavalo

- Kharis fala comigo? Kharis? Kharis? - disse Jungkook  descendo do cavalo e indo em direção pra ajudar Kharis


Esse foi a única coisa que ela ouviu antes de desmaiar nos braços de Jungkook


Notas Finais


NÃO ME MATEM POR FAVOR
Bom, eu estava tendo bloqueio criativo e não queria entregar qualquer coisa pra vocês lerem, estava planejando como a historia iria partir, então espero que meus queridos eleitores me perdoem e não desistam dessa história que vai comecar a ficar macabra!!!
Obrigada por esperarem e mais uma vez SORRY
OU
MIAHNE
Bjs e até
Vou tentar postar outro cap essa semana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...