1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire & Human †Yoonmin† >
  3. Peter

História Vampire & Human †Yoonmin† - Peter


Escrita por: ParkBiancaMin

Notas do Autor


Boa leitura 😘

Capítulo 11 - Peter


Fanfic / Fanfiction Vampire & Human †Yoonmin† - Peter

†Jimin POV†

Estava no meu belo sono quando acordo a meio da noite me sentindo observado. Olho para todos os lados do meu quarto para ver se tinha alguém ali mas não vi nada até que olho para a sacada do meu quarto e vi que estava alguém ali, mesmo eu estando com medo vou até lá com um taco de beisebol que estava no meu quarto, não sei porque estava lá, deve ser do Tae. Afasto a cortina que tapava a porta para a sacada e não vejo ninguém lá, abro a porta e tento procurar por vestígios de que alguém esteve ali mas não encontro nada. Confesso, estou com um pouco de medo.

Vou até ao quarto de Tae e entro no quarto. O quarto era só iluminado pela luz da lua mas mesmo assim consegui ver um Tae adormecido na sua cama.

-Jimin? O que está fazendo aqui?- pergunta Tae acordado.

-Desculpa de te ter acordado TaeTae, mas eu posso dormir aqui? É que eu tive um pesadelo-digo fazendo biquinho, é óbvio que eu não lhe vou dizer a verdade de eu querer dormir com ele, ele poderia pensar que eu sou doido.

-Deita aqui minha criançinha fofa- diz sorrindo e me dando espaço na sua cama

-Eu não sou criança nem fofo- digo inflando minhas bochechas e indo me deitar a seu lado.

-Claro que não ChimChim, agora vamos dormir que eu estou com sono- diz me abraçando e eu me aconchego em seu abraço.

Quem nos visse poderia pensar que somos namorados, mas na verdade nós temos este costume de dormir abraçados desde crianças.

†Yoongi POV†

Estava no telhado da minha casa observando as estrelas, olho para a sacada do quarto do Jimin e vejo Peter olhando para dentro do quarto, corro até ele o derrubando da sacada.

-Você está louco, o que estava tentando fazer?- digo o fuzilando com o olhar e ele não responde- Não vai responder?

-É que eu estou amando ver você bravinho em cima de mim- quando ele fala isso é que eu reparo que estou com cada uma de minhas pernas no lado de sua cintura.

Eu ia responder mas oiço a porta da sacada abrindo então pago no pulso de Peter e o puxo para trás de um arbusto.

-Você está me deixando cada vez mais excitado Min Yoongi- diz Peter no meu ouvido e roçando sua ereção na minha bunda- É algum fetiche seu fazer sexo atrás de um arbusto?

-Você é nojento- digo raivoso afastando Peter de mim.

-Quando vamos voltar àqueles tempos em que você ficava de quatro para mim e gemia a noite toda?

-Você está falando dos tempos em que você me estrupava e eu gritava por ajuda, acho que nunca vamos voltar a esses tempos- digo já ficando vermelho de raiva

-Calma não precisa se estressar, eu já vou indo baby- diz me dando um selinho, que eu faço questão de limpar, e desaparecendo logo em seguida.

*Quebra de tempo*

†Jimin POV†

Eu estava trabalhando até que oiço alguém me chamando.

-Jimin, quando poder, vá ao meu escritório- diz Peter e eu assinto

Acabo de limpar algumas mesas que faltavam limpar e vou até ao escritório de peter. Bato na porta três vezes e oiço um "entre".

-Por-porque me chamou?- falo meio nervoso, afinal ele já quase me estrupou

-Não fique tão tenso, eu só lhe chamei para saber se você poderia ir ao fim da tarde na minha casa.

-Ir a sua casa?- pergunto e ele assente- Mas para quê?

-Eu preciso levar umas coisas para a minha casa é preciso de alguém que me ajude, e ninguém melhor que Park Jimin, eu rapaz novo na cidade que precisa conhecer mais pessoas, com um belo corpo e uma beleza extraordinária- diz Peter me fazendo corar- Assim nós nos podíamos conhecer melhor, você vem me ajudar?- será que devo ir? ele já me tentou estrupar  no meu primeiro dia de trabalho, mas acho que lhe vou dar outra chance, assim como ele disse, eu preciso arranjar mais amigos.

-Ok, eu vou, onde e a que horas nós nos encontramos?

-Aqui no café às 18:30, tudo bom para você?

-Sim, estarei aqui a horas- sorri- já posso voltar ao trabalho?

-Sim, já pode ir.

*Quebra de tempo*

Cheguei em casa depois de uma corrida, para não perder o ônibus, e vi Tae sentado no sofá com um olhar pensativo.

-O que houve TaeTae?- pergunto preocupado

-Hoje Jin hyung, Nam hyung e Yoongi hyung foram a casa do Hobi me contar que eles são... são...- Tae não consegue terminar

-São vampiros?

-Sim.

-Mas... espera o Yoongi Oppa também é?- digo e Tae parece se lembrar de algo

-Não, não, ele só foi acompanhar o Jin e o Nam- diz e depois começa a me olhar com um olhar malicioso- Você disse "Yoongi Oppa"-diz me imitando

-Fo-foi sem querer! E-eu nem reparei- digo gaguejando e sentindo as minhas bochechas esquentarem

-Parece que o meu ChimChim está gostando do Yoongi- diz me cutucando

-Denovo essa história, eu já disse que não gosto dele, vou tomar banho para não ter que te ouvir- digo bravo

-Não é preciso ficar bravinho ChimChim- diz Tae rindo e eu apenas o ignoro.

Aish! Porque eu tinha que ter dito Oppa. E se eu estivesse falando com ele e de repente disse-se "Yoongi Oppa", ele com certeza me iria achar estranho e iria querer se afastar de mim. Porque esse pensamento de ele se afastar de mim me deixa triste?

Se o Tae contar ao Yoongi alguma coisa eu o mato. Aquele menino não sabe guardar segredos. Aish! Porque eu tive que ser tão estúpido


Notas Finais


Espero que tenham gostado e me desculpem pela demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...