1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire & Human †Yoonmin† >
  3. Mansão do Peter

História Vampire & Human †Yoonmin† - Mansão do Peter


Escrita por: ParkBiancaMin

Notas do Autor


Boa leitura 😘

Capítulo 12 - Mansão do Peter


Fanfic / Fanfiction Vampire & Human †Yoonmin† - Mansão do Peter

Eram 17: 15 e eu estava à frente do meu armário decidindo qual roupa levar. Não queria ir muito arrumadinho nem muito desleixado, afinal ele é meu chefe e eu tenho que causar boa impressão. Acho que vou pedir ajuda à diva da moda que dorme no quarto à beira do meu. 

-TaeTae! - grito e espero alguns segundos até Tae aparecer na porta do meu quatro. 

-Me chamou princeso. 

-Me ajuda a escolher uma roupa para ir na casa do Peter. 

-Quem é Peter? 

-Meu chefe. 

-Uuuh, a bixa é safada. -diz Tae maliciosamente

-Não é nada disso que você está pensando, eu só vou ajudar ele a levar algumas coisas para casa dele. 

-Ok, eu acredito- diz irónico- Que tipo de vestimenta quer? 

-Eu quero parecer bem, mas não quero ir muito arrumadinho. 

Quando acabo de falar Tae começa a mexer no meu armário,  quase entrando lá dentro. 

-Aqui bixa safada- diz me entregando peças de roupa. 

A roupa consistia em, umas calças pretas com rasgos nos joelhos e um moletom cinza simples. 

-Depois é só calçar suas Timberland pretas e você fica pronto e gato- diz piscando o olho e saindo do meu quarto

-Obrigado TaeTae! - digo gritando para que Tae oiça. 

*Quebra de tempo*

Estava chegando ao café e na porta do mesmo estava Peter, provavelmente me esperando. 

-Oi,  cheguei muito atrasado? - digo assim que chego à beira de Peter. 

-Não, eu terminei mesmo agora de fazer uns negócio aqui no café- diz sorrindo. 

Peter faz um gesto para que eu o siga e assim faço. Fomos até um carro que se eu fosse comprar eu teria que vender um rim e me prostituir durante 60 anos. 

-Este carro é seu? 

-Claro que é, você pensa que eu roubei ele? -diz se aproximando de mim

-Na-Não- digo gaguejando de nervoso e ele se aproxima ainda mais. 

Ele passa uma de suas mãos à beira da minha cintura e abre a porta do carro. 

-Entra- diz e eu faço o que foi mandado meio constrangido por pensar que ele iria fazer algo. 

No caminho para casa de Peter estava um clima meio tenso dentro do carro,  pelo menos pela minha parte, já que quando eu olhava para Peter ele estava sorrindo. Passado alguns minutos ele para o carro à frente de uma mansão maior que duas casas minhas juntas. 

-É aqui onde você mora? - pergunto saindo do carro. 

-É- diz vindo para o meu lado. 

-Você mora com mais alguém? 

-Não,  vivo sozinho. 

-Sozinho, numa casa assim tão grande? 

-Sim. 

-Eu não sei se conseguiria morar sozinho numa casa deste tamanho. 

-Você quer viver comigo Park Jimin? -diz Peter de repente e olhando para mim. 

-O-o quê? - digo surpreso

-Você tem razão é uma casa muito grande para só uma pessoa morar,  você quer viver comigo? 

-E-eu não posso, eu não posso abandonar o Taehyung. - digo inventando uma desculpa. 

-Traz ele para cá também. 

-Eu não sei se ele vai querer sair de sua casa. 

-Ok,  pode pelo menos esta noite dormir aqui, eu empresto um pijama. - diz com um olhar pidão. 

-Ok,  eu só tenho que avisar o Tae- digo e assim faço,  mando uma mensagem para Tae que foi logo respondida por um "tsa",  de certeza que ele deve estar aos amassos com o Hobi hyung para nem um "tá" ele escrever direito. 

Depois de mandar a mensagem chega um camião e estaciona à frente da mansão. 

-Então, vem me ajudar? - diz Peter indo falar com o condutor do camião

-Vou já. 

Caminho até à parte de traz do camião,  não muito grande,  e vejo umas 100 caixas lá dentro.

-O que é isto tudo? -pergunto

-É para o café. - diz Peter

Pego numa das 100 caixas e sinto um cheiro estranho vido dela, como se algo estivesse podre ali dentro. 

-Eu acho que isto já está estragado,  está com cheiro estranho.- digo fazendo uma careta . 

-Isso não está estragado,  o cheiro é mesmo assim,  agora me ajuda a levar as calças lá para dentro antes que fique de noite. 

*Quebra de tempo*

Já tinhamos levado todas as caixas para dentro de casa e também já tinhamos jantado,  agora estamos na sala,  eu a ver televisão e Peter olhando pela janela. 

-Hoje vai ser lua cheia.- fala Peter chamando minha atenção- Ela já está quase a aparecer- por ser horário de verão a noite ainda não tinha ficado escura- Vou te mostrar o quarto onde você vai dormir- diz de repente  mudando de assunto. 

-Agora,  mas o episódio de Death Note ainda não acabou- choramingo

-Tem que ser agora. 

-Ok- digo desanimado- Até fora do trabalho ele tem que mandar- resmungo baixo já subindo as escadas. 

-Eu ouvi isso- diz rindo e me fazendo corar de nervoso- Este vai ser o quarto onde você vai dormir.- diz abrindo uma porta.

O quarto era lindo e grande, tinha uma cama de casal enorme,  à beira dela tinha uma porta e à frente da cama tinha dois puff's,  à frente deles tinha uma televisão grande, no seu lado esquerdo tinha outra porta e no direito tinha uma parede onde no meio dela tinha uma janela com grades,  deve ser para ninguém ter o risco de cair. 

-Para que serve essas portas? - pergunto apontando para as duas portas "extras".

-A porta à beira da cama é um closet e a porta à beira da televisão é um banheiro. 

-Acho que vou pensar melhor na ideia de vir para aqui morar- digo fazendo eu e Peter rir. 

Estávamos em meio a risadas quando alguém toca à campainha. 

-Eu vou lá ver quem é- diz se virando para a porta para sair do quarto. 

Quando ele sai do "meu" quarto oiço um barulho de como se tivessem trancado a porta,  vou até ela e confirmo que está mesmo trancada. 

-Peter abre a porta! - peço desesperado. 

-Desculpe jimin mas é para o seu bem! -diz já um pouco afastado da porta. 

-PETER! Abre a porta! - começo a chorar,  berrar e bater na porta desesperadamente.  

Passa alguns minutos e desisto de tentar sair dali e vou para a cama,  oiço alguns barulhos e berros do andar de baixo como se alguém estivesse brigando. Tento ignorar esses sons e adormeço. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...