1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Kiss >
  3. Um dia

História Vampire Kiss - Um dia


Escrita por: Taestragada

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Um dia


Fanfic / Fanfiction Vampire Kiss - Um dia

Acordei com mais sono do que quando fui dormir. Me levantei e fui direto para o banheiro, onde fiz minhas higienes matinais e depois fui me trocar, já tinha tomado banho no dia anterior á noite então me facilitou hoje de manhã, vesti o uniforme do colégio, peguei minha mochila colocando no ombro e desci.

- Bom dia mãe. - Falo para a mesma, que estava pegando as chaves do carro. 

- Bom dia querida. - Diz, converamos pouco e ela depois foi para o trabalho.

Minha mãe trabalha muito, praticamente todos os dias fico sozinha a tarde inteira depois que chego do colégio, só vejo ela quando eu acordo de manhã e depois só a noite bem tarde. Na Coréia o trabalho é bem puxado mesmo, os trabalhadores tem que abrir mão de muitas outras coisas e se dedicar somente ao serviço, que por sinal é bem rígido e a pessoa trabalha por bastante tempo ao dia. 

Foi para o Colégio a pé mesmo, minha mãe até já se ofereceu para ir levar quando ela pudesse, mas eu disse a mesma que preferia ir caminhando, que além de me tranquilizar ainda posso ouvir música enquanto caminho. Chegando lá encontro Anna, me esperando quase na entrada do grande portão do Colégio, ao seu lado estava Yoongi. 

- Oi. - Falo chegando.

- Oi besta! - Fala Anna.

- Oi Lia! - Fala Yoongi. 

- Oi Yoongi, você faltou demais essa semana. O que houve? - Pergunto preocupada. 

- Não aconteceu nada, é que eu tive uns imprevistos com meu tio e tive que faltar... - Diz o mesmo. O sinal tocou logo depois, o que não deixou nós conversarmos muito. 

Entramos na sala, Yoongi e Anna eram da mesma turma que eu, ainda bem. Tivemos a primeira aula de Português, a segunda de Matemática e a terceira de História, que foi um completo tédio, boa parte dos alunos ficaram com as cabeças baixas sem dar atenção a professora. O toque para o intervalo começou a tocar, fazendo assim todos saírem dali apressados. Não gostávamos de ficar no refeitório e nem muito perto do povo, então fomos sentar na grama em baixo de uma árvore. 

- Aquela aula me deu um baita sono. - Diz Anna.

- Além de ser História, a professora fala de um jeito que parece que está cantando canção de ninar pros alunos. - Falo brincando. 

- É verdade. - Diz Yoongi. 

Ficamos conversando de vários assuntos, até que Anna diz que vai comprar algo pra comer na cantina, deixando eu e Yoongi sozinhos ali. Posei minha cabeça em seu ombro e o mesmo apoiou levemente a dele na minha.  Estava observando a movimentação do povo ali, e então sinto mãos em minha cintura e corpo, era Yoongi fazendo cócegas. 

- Yoongi, me solta! - Grito enquanto dava risadas. Esse garoto sabia que eu morria de cócegas. Dei um tapa em seu braço e o mesmo me larga. - Para com isso, você sabe que isso me incomoda. - Digo por último ajeitando minha roupa.

- Eu sei boba, gosto de encher seu saco. - Diz bagunçando meus cabelos.

            Yoongi e eu estamos grandes amigos desde que nos conhecemos numa lojinha de doces quando ainda criança. A Partir daquele dia nos tornamos inseparáveis, eu amo muito dele, o motivo de eu sorrir se chama Min Yoongi. Nos damos muito bem, gosto da nossa amizade, apesar de brigarmos por coisinhas bobas, Yoongi sempre mês fez bem isso não posso negar. Ele é muito bom nisso. 

- Lia... - Me chama, o fitei.

- Oi. - Digo.

- Você tem medo de algo? - Pergunta o mesmo. Soltei uma risadinha leve e voltei a fita-lo.

- As únicas coisas que eu tenho medo é de perder minha mãe, você e Anna. As pessoas que eu amo. - Digo um pouco mais baixo, o mesmo sorri e volta a fitar o céu, que por sinal estava muito bonito. Ainda se mantinha no silêncio. - Porque a pergunta? - Pergunto me deitando novamente sobre seu peito. 

- Por nada.

- E Você? Do que tem medo? - Ainda deitada em seu peitoral eu o fito.

- Eu? Eu... Eu tenho medo de te perder, de te machucar. - Diz apreciando o céu. Levantei e o fitei.

- Mas, porque você me machucaria? Você não faria isso Yoongi. - Falo, o mesmo volta a me olhar.

- Mas eu não te machucaria mesmo, Lia. Eu digo de sentimentos, eu não quero magoar você, muito menos acabar com nossa amizade. Você é muito importante pra mim, saiba disso é nunca se esqueça.  - Disse o mesmo me fazendo sorrir enquanto olhava em seus olhos.

- Obrigada Yoongi. Obrigada por se o melhor amigo do mundo. - Digo e o mesmo me abraça ainda sentado.

Depois disso, ficamos puxando alguns assuntos até Anna chegar com pacotes de docinhos que vendiam na cantina e suco. Agradeci Anna por ter comprado e depois ficamos lá zoando e brincando. O sinal tocou e voltamos para a sala. E assim tudo ocorreu normalmente, tivemos as três aulas e depois fomos dispensados para casa. Na saída me despedi de Anna e Yoongi e fui embora.

[...]

CONTINUA... 


Notas Finais


Comentem, please. sz :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...