1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Kiss >
  3. Fui enganada?

História Vampire Kiss - Fui enganada?


Escrita por: Taestragada

Notas do Autor


Sim, foi um capítulo curto, mas é porque eu queria muito chegar nessa parte e também dar um suspense. Queria chegar no ponto exato sem ficar de enrolações, espero que gostem!

Se vocês perceberem, eu adoro acabar nas melhores parte. c; KOPSDPODKSPD

Boa leitura. <3

Capítulo 11 - Fui enganada?


Fanfic / Fanfiction Vampire Kiss - Fui enganada?

Lia P.O.V

Andei pensando e, quero tirar tudo á limpo com o Yoongi. Quero que ele me fale o que esconde.

Ele é tão fechado e tão na dele, nunca me dá muitas informações de sua vida pessoal, as vezes acho que ele esconde algo.

Esse negócio de eu me afastar do Jungkook, como ele simplesmente chega em mim e fala isso? É ciúmes com certeza, não quero me afastar do Kook, mas também não posso abandonar meu melhor amigo que sempre esteve comigo. Acho que devo conversar com ele de novo, colocar tudo em cima da mesa. Quero saber tudo o que ele me esconde sobre ele. Até hoje, ele nunca dá informações de seus pais, seu tio James, essas coisas eu precisaria saber, se é que ele me considera sua melhor amiga.

Devo falar com ele.

[...]

Acordei e era uma segunda feira, estávamos no inverno, ou seja, tive que ter muita paciência para sair da cama. Me levantei e fui fazer minhas higienes e me troquei, peguei minha mochila e me despedi da minha mãe.

Chegando lá, logo na entrada encontro Yoongi. Me aproximo dele aos poucos.

- O-Oi. - Disse.

- Oi, Yoongi. - Falo, sorri de leve arqueando a sobrancelha.

O sinal tocou e fomos para a sala. Eu fingi que nada havia acontecido, não queria arrumar mais briga agora. Falando nisso, ainda bem que Jungkook faltou hoje.

Depois de três aulas, fomos para o intervalo juntos, Yoongi ao meu lado não falava sequer uma palavra, e nem eu, estávamos em um clima estranho ali. Pegamos a comida na cantina e fomos nos sentar dessa vez no refeitório, já que podia chover a qualquer momento lá fora. Nos sentamos em um canto na parede, então eu e ele começamos a comer no silêncio.

Devo falar algo agora.

- Y-Yoongi… - Digo, ele sobe seu olhar que antes estava no prato.

- Hum? - Respondeu.

- Eu preciso que me fale…

- O que?

- Que me fale… o que esconde de mim. - Digo, ele trava levemente mas permanece seu olhar meio frio.

- Não te escondo nada, Lia.

- Sei que esconde, quero saber. Yoongi, porque nunca me contou dos seus pais? Porque nunca me falou nada sobre você, digo, você sabe tudo de mim, da minha vida. Mas eu… eu não sei quase nada sobre você. Você vive faltando em algumas semanas, falando que é problemas com o tio, posso saber o que há com ele? Sabe, eu só quero que me diga a verdade, ás vezes sinto que você mente pra mim em relação á essas coisas. Você devia saber como eu me sinto, em saber que meu próprio amigo esconde as coisas de mim. - Digo, eu o fitava seriamente, mas também minha expressão demonstrava fraqueza ao estar falando aquilo.

- Lia.. - Falou.

- Pode me dizer agora? - Digo.

- E-Eu… - Ele ia continuar mas o sinal do intervalo toca.

Sério isso? Droga. Me levantei junto com o mesmo, o fitei normalmente..

- Quero sua resposta. - Falo e sorrio de leve, deixando-o ali.

[...]

Chegando em casa, fiquei o dia inteiro em casa, não saí pra nada, na verdade estava um completo tédio. Até minha mãe saiu com o namoradinho dela, disse que vai passar a noite lá, ou seja vou ficar sozinha aqui.

Já estava escuro, quase umas dez horas da noite. Vi meu celular vibrando e vi uma mensagem de Lucy e Yoongi, respondi minha amiga e depois fui ver a de Yoongi.

Mensagem on.

‘’ Ei, posso falar com você? - 21:27. ‘’

Ele quer me ver á essa hora? Porque não me chamou antes?

‘’ Eu: Agora? Mas já não está tarde? - 21:28. ‘’

‘’ Sim, mas não vou poder te buscar, por favor, me encontre na praça. - 21:29. ‘’

‘’ Eu: Hum.. está certo, estou indo. - 21:34.’’

Yoongi é bem estranho, ele tem o dia todo para falar comigo e me chama bem nesse horário, em que a cidade está vazia e todo mundo dentro de casa.

Nem troquei de roupa, vou com o vestido que eu já estava usando. Coloco um casaco de tecido fino por cima e deixo meus cabelos soltos. Pego a chave reserva que minha mãe me deixou e saio de casa, trancando a mesma.

Andava até a praça bufando e com raiva, porque ele não veio até aqui? Porque eu não falei pra ele vir? Também sou bem burrinha, mas agora já estou na rua, nem adianta mais.

Chegando lá não avisto ninguém, olhei por todos os lados e nenhum sinal do Yoongi. Atravessei a rua e fui em baixo da grande árvore que sempre ficávamos juntos.

Esperei por cinco minutos e nada.

Sete minutos.

Oito minutos.

Dez minutos.

Quinze minutos.

E começou a chover.

Estava molhada, que legal.  A chuva caía com muita força, vinha junto com trovoadas e raios.

Estou com frio, sem paciência, irritada, molhada, vou ficar doente e isso é tudo culpa do Yoongi! Okay, agora posso ter certeza que ele é um idiota.

Emfiim decido ir embora, mas quando vou dar um passo alguém atrás de mim fala algo.

- Que bom que veio, Lia. - Ouço e me viro, mas eu não conseguia ver ninguém, as pouquissímas iluminações daquele local não ajudava muito, eu olhava pro nada.

- Yoongi, porque me fez ficar esperando tudo isso? Você é retardado garoto? - Digo tentando acha-lo. Depois não ouvi ele falar, franzi as sobrancelhas á procura dele. - Yoongi, cadê você? - Falo, e logo sinto alguém atrás de mim, nossos corpos estavam totalmente colados, eu sentia uma respiração quente em meu pescoço.

- Estou aqui… - Diz e me viro, arregalo os olhos ao ver que não era ele.

O que Jungkook estava fazendo aqui?


CONTINUA…


Notas Finais


Estão gostando? Caramba, tô postando todo dia. sz

Por favor comentem o que vocês estão achando, eu AMO quando vocês comentam, eu fico felizona,<3

Aos que caíram aqui agora, espero que tenham gostado da fic e favorite que vem muita coisa por aí!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...