1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Kiss >
  3. Sequestro e fuga?

História Vampire Kiss - Sequestro e fuga?


Escrita por: Taestragada

Notas do Autor


Boa leitura. ;)

Capítulo 12 - Sequestro e fuga?


Fanfic / Fanfiction Vampire Kiss - Sequestro e fuga?

- Jungkook, o que está fazendo aqui? - Falei dando um passo pra trás, com um olhar de ponto de interrogação.

- Depois eu explico, em fim, vem. - Diz puxando meu pulso. Eu o largo puxando meu braço com um pouco de força, o mesmo vira e me fita.

- Ir para onde? Cadê o Yoongi? Porque você está aqui? Eu- - Falo e ele me interrompe, soltando um suspiro.

- Yoongi, Yoongi e Yoongi.. sempre ele. - Ouço ele falar baixo enquanto se aproxima. - Chega de perguntas, Lia...

- Não, eu quero saber porque você está aqui e não Yoongi… - Mal termino de falar e ele me pega no colo, me deixando sobre seu corpo, dou socos em suas costas tentando sair porém ele não me deixava. - O-Oque está fazendo… Jungkook me solta! Agora! - Grito.

- Por favor Lia, fique quieta. - Disse apertando ainda mais meu corpo, já que não parava de me mexer.

Do nada parou um carro preto com os vidros da mesma cor, não dava nem pra enxergar quem estava lá dentro, ainda mais na escuridão da rua.. Ele me levou pra perto do carro, logo alguém desconhecido abre a porta e foi aí que eu não queria mesmo entrar naquilo, tentei me debater de todos os jeitos, ou ao menos me soltar dele. Gritei, pelo menos tentei e ele tampou minha boca. Logo sinto um pano em meu nariz me fazendo parar, eu estava desmaiando aos poucos, sinto alguém me jogar dentro do carro a força, e depois disso, desmaiei de vez.

Acordo e aos poucos vou abrindo os olhos, percebi que eu estava em um lugar desconhecido, e logo também lembrei do que havia acontecido mais cedo. Me levantei rapidamente e fitei o lugar em minha volta, eu estava em um quarto com móveis de madeira, daquelas que pareciam ser bem caras, o estilo do quarto era puxado pro antigo, tinha uma cama enorme de casal com mesinhas ao lado,um banheiro e poltronas e guarda-roupas, tudo puxado pro antigo e vintage.

Me dirige até a janela  que era enorme quase do tamanho da própria parede que era de vidro ,acompanhado com uma cortina enorme vermelha.

Eu pude ver que eu estava em um lugar bem longe da onde eu vim, pelo que eu pude deduzir, parecia uma mansão no meio do nada, uma floresta em volta.

‘’Onde é que eu tô?’’ Bem, isso não interessa agora, só preciso sair daqui! Fui até a porta que por sinal era enorme de madeira, tentei abrir e estava trancada. Tentei pegar meu celular mas o mesmo não estava aqui, devo ter deixado cair na grama.

Droga.

Logo escuto alguém destrancando a porta, corro pra cama e deito na mesma fingindo estar dormindo.

Alguém se aproxima, fico nervosa e com medo. Logo essa pessoa agaixa e sinto seu rosto muito perto de mim, a sua respiração junto com a minha.

- Eu sei que está acordada, Lia. - Era Jungkook, ele disse em voz de susurro e logo me levanto, aproveitei que a porta estava aberta e tentei fugir, mas antes mesmo de sair da cama ele me puxa me fazendo deixar de novo. - Onde é que você pensa que vai? - Me pergunta. O mesmo vai até a porta a trancando com chave.

- Não me pergunte isso, eu é quem preciso de respostas aqui, Jungkook! - Falo seriamente. Eu como já conhecia o Jungkook estava mais de boa sobre ele, se fosse um outro qualquer que eu nunca vi eu estaria chorando. Me sentei na cama e cruzei as pernas e os braços juntos. - Hein, me responda. Porque eu estou aqui? - Falo o fitando fria.

O mesmo que estava de terno e calça, se colocou em minha frente com as mãos em seus bolsos.

- Você fala demais, pequena. - Disse e logo foi até a janela a fitando, acompanhava cada movimento dele. - Você não faz idéia de nada… - Diz.

- Do que está falando? - Pergunto.

- Bem, não saberá agora. Mas… Yoongi não te contou nada de estranho? - Perguntou se virando.

- Que tipo de coisa? - Falo. Ele se aproxima e eu levanto. Ficamos um na frente do outro.

- Algo que… seja impossível pra você. - Diz. O encaro estranha.

- Yoongi nunca me contou nada assim. Na verdade, eu não estou entendendo o que você está querendo me dizer. Fale logo. - Digo, eu me mantinha sériao tempo todo. Ele suspirou pesado e foi até a porta. Fui até ele. - Onde você vai?! - Pergunto, ele me fita e fecha a porta. - Ei, Jungkook! Não terminamos ainda, me tira daqui agora! - Grito batendo na porta que ele havia trancado.

Eu tentava abrir e nada, me prensei na parede e desci com as costas nela, afundei meu rosto em meus joelhos.

Eu não entendia nada do que estava acontecendo, eu só queria sair daqui mas não tem saída, não tem pra onde ir, não tinha chances.

Eu ao menos sabia que horas eram.

Yoongi P.O.V

Já era de madrugada, não tinha nada pra fazer, peguei meu celular e fui ligar pra Lia.

Tentei e nada dela atender, que chata,parece que não escuta o maldito sol do celular. Larguei o mesmo e fui tomar banho antes de dormir.  

Lia P.O.V

Escureceu um pouco e eu me encontrava sentada em cima da janela, pensando em minha vida. Minha mãe, Yoongi, escola…. tudo.

Logo ouço a porta sendo destrancada. Me viro e vejo a imagem de um garoto com cabelos claros, certamente uma pessoa a quem eu nunca vi antes.

- Bem, sei que não me conhece, me chamo Namjoon, Kim Namjoon. - Diz. Solto um ‘’Hm.’’ sério e volto meu olhar para a paisagem, como se estivesse o ignorando.

- Como imaginava, uma garota super mal educada. - Ouço aquilo e me levanto.

- Não sou mal educada, só não quero falar com você e nem te conheço. Além de me sequestrarem ainda sou chamada de mal educada. - Digo debochando. Logo quando terminei de falar sinto em um piscar de olhos alguém me prensando, fazendo meu rosto quase afundar na janela. Como ele conseguiu vir até mim tão rápido?

- Está vendo só, essa paisagem? Pois você não sairá  para ve-la. Você não sabe nem a metade das coisas, então, fique quieta antes que você se arrependa. Apesar de eu considerar muito o Jungkook, posso muito bem acabar com você aqui e agora. - Indagou pausadamente e me soltou de forma brusca. Fiquei quieta o encarando com as mãos no rosto que estava vermelha devido a pressão da janela.

Jungkook entra no quarto nos fitando.

- Lia, venha. - Disse e eu sem escolha o segui, passei por Namjoon o encarando com medo e raiva.

Muito legal, fui sequestrada por uma pessoa que eu considerava amigo, e ainda fui ‘mal tratada’’ por aquele…. Namjoon. Quem ele pensa que é? Garoto idiota, só quero sair daqui o quanto puder. Mas agora eu só poderia ganhar a confiança deles

Eu passei por vários cantos da casa, como eu disse era tudo bem antigo, mas era lindo esse estilo vintage. Chegamos na cozinha e vejo uma mesa cheia de alimentos e frutas.

- Sente-se, você tem que comer. - Diz dando as costas. - Ah, e não pense em fugir, Hoseok está te vigiando. - Falou e foi embora.

Eu não queria comer nada. Nessas horas só me via desespero e vontade de ir embora. Sentada na mesa, eu observava o lugar, era totalmente estranho pra mim, como se eu estivesse em outro mundo. Abaixo a cabeça triste, e sinto alguma presença ali, me levantei e fitei outro garoto com cabelos alaranjados. Ele se aproximou e foi até a geladeira.

Eu estava de cabeça baixa e olhos abertos, eu derramava algumas lágrimas de meu rosto. Dava pra qualquer um que estivesse ali, perceber que eu estava chorando. Mas não podiam ver meu rosto, já que eu estava apoiando minha cabeça na mesa.

- Chorar não vai te levar de volta de onde veio. - O garoto se pronunciou. Eu levantei calmamente a cabeça o fitando.

- Porque eu estou aqui? - Perguntei baixo.

- Bem, não é necessário você saber agora, mas logo logo estará ciente. - Indagou.

- Queria que Yoongi me achasse… - Digo o ignorando e susurrando pra mim mesma. Ele se aproximou de mim.

- Yoongi… Ele faz parte disso também, sabia? Você o ama? - Perguntou.

- Claro que o amo, ele é meu melhor amigo! - Digo ainda soluçando, por mais que minhas lágrimas já tenham ido embora.

- Hum.. Jungkook terá trabalho. - Disse ele em um tom baixo. - Bem, me chamo Jung Hoseok e pra ser bem breve, nem tente fugir, posso estar te vigiando em qualquer lugar que esteja. - Disse saindo. - Foi legal conversar com você, chorona. - Logo o garoto deu as costas.

Ele parecia ser um pouco frio, mas não tanto quanto aquele Namjoon. Depois que ele saiu eu olhei pra comida e comi só algumas coisas porque estava com fome. Jungkook apareceu na cozinha logo após eu me levantar da mesa.

- Comeu? - Perguntou.

- Sim. - Respondi secamente.

- Me siga. - Falou se virando, revirei os olhos com raiva e o segui. Passamos por o mesmo corredor que estava o quarto onde eu fiquei, só que ele parou em outra porta, a abriu e deu passagem pra mim entrar.

O cômodo era parecido com o meu, antigo e bem bonito.

- Aqui é meu quarto. - Fala me encarando.

- Okay Jungkook, agora… o que tem pra me falar? - Falo cruzando os braços.

O mesmo se aproxima de mim, tão perto que eu pude sentir sua respiração.

- Porque não me chama mais de Kook? Porque está tão seca? - Perguntou-me baixo. O empurrei de leve e me revirei.

- Jungkook, você tem problema? VOCÊ ME SEQUESTROU! Não vai me dizer que acha isso normal? Sabe, eu confiava em você... pensei que fosse meu amigo, e olha onde eu estou agora… no meio do nada!  - Digo o encarando.

- Calma Lia.. - Disse se aproximando, seu tom era calmo o que contrariava toda a situação que estava havendo.

- Calma? Como você quer que eu fique calma com isso acontecendo? Me poupe. Não gosto mais de você, Jungkook! - Digo, o rosto dele muda para uma expressão meio triste porém continuando com a postura séria. - Não vejo a hora de Yoongi me procurar, você irão presos sabia? - Digo, o mesmo pega em meu pulso.

- Você… o ama, né? - Me pergunta pausadamente.

- P-Porque a pergunta? - Digo, enquanto o encarava nos olhos.

- VOCÊ O AMA? - Repetiu ele com voz alta, apertando mais meu pulsos.

- O-Oque… Claro que sim. - Respondo, ele solta de forma brusca meu pulso.

- Já imaginava. - Disse. - Vá para seu quarto, saia daqui Lia. - Falou.

- Oque?

- Saia logo! - Ordenou novamente. Dito isso eu sai sem entender nada.

Porque ele ficou bravo quando eu respondi aquilo? Acho que as vezes Jungkook é bipolar, isso sim. Entrei no meu quarto que era logo a frente, me sentei novamente no lugar que eu havia ficado antes, na grande janela. Apoiei minha cabeça em meus joelhos e fiquei observando o lugar enquanto eu pensava.

Será que alguém sentiu minha falta? Eu só sei que minha mãe foi fazer uma viagem de férias com o meu novo ‘’padrasto’’, iria ficar meses fora, ou seja, ela nem sabe do que está acontecendo.

Já Yoongi, bem… ele precisa saber, tenho que ter alguma forma de avisa-lo…

Será que Yoongi vai sentir minha falta?

Fiquei pensando alguns minutos, quando meus pensamentos vão embora quando avisto o portão que separava a grande casa da floresta. Olhei rápidamente para a porta e lembro que eu entrei sozinha aqui, ou seja, ela estaria aberta?

Nem deu tempo e eu já fui correndo com a ponta dos pés até ela, e pra minha sorte, a mesma estava aberta. Ninguém havia trancado depois que eu entrei.

Abri lentamente, a mesma fazia um pouco de barulho, mas nada que alguém ouvisse. Coloquei minha cabeça pra fora pra confirmar se não tinha ninguém, o corredor estava completamente vazio. Então eu andava apoiada na parede e atenta em qualquer movimentação para que ninguém me visse.

Cheguei na grande sala e avistei a enorme porta, fui até ela mas a mesma estava trancada. Olhei aos lados e vi a janela com uma pequena fresta, sem pensar duas vezes eu subi na mesma e passei cuidadosamente por ela. Ouvi passos do corredor até a sala e sai correndo pra fora da grande mansão. Pra minha sorte o grande portão estava destrancado, abri silenciosamente e sai correndo me enfiando no meio da floresta.

Será que eu vou conseguir sair daqui? Eu nem sei onde tô, e em minha volta só tem mato, plantas e árvores. Estou perdida!

CONTINUA...

 


Notas Finais


Desculpem os erros, não revisei. ;v

Bem, vocês gostaram? Por favor comentem, eu fico muito feliz lendo os comentários. <3

Pra quem é novo aqui, seja bem-vindo e continue comigo, porque ainda tem muita coisa pra acontecer! ç.ç

Até o próximo. sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...